9 de janeiro de 2007

Atentendo a pedidos - Parte II

Ok, duas pessoas já vieram no msn exigir - o termo não é exagero - que o post anterior tenha um Top 5. Eu argumentei que me recuso a escolher as cinco melhores do assunto abaixo, mas uma das respostas que obtive foi "problema seu, inventa qualquer coisa" (a outra foi um pouco menos amistosa, e levantava dúvida sobre minha opção sexual).

Sendo assim, atendendo a pedidos, coloco um Top 5 no caráter de "p.s." aqui. Já fiz isso uma vez - a contragosto - e, com esse precedente, criei um monstro. O povo agora acha que manda aqui - bom, e pelo jeito manda mesmo, porque estou fazendo o que eles falaram. Ô fase. (Mas não vou negar que foi divertido rever alguns posts antigos...)

Enfim, aproveitando o clima de retrospectiva Ano I (algo como Championship Vinyl Begins) e para não desvirtuar a estrutura championshipiana (além de me garantir um pouco de sossego no msn), seguem, então, os 5 posts mais acessados desse blog.

A maioria deles é antiga, afinal, é justamente esse fato que os coloca em vantagem sobre os posts mais novos, em relação ao número de acessos. Sim, posts novos, niguém disse que isso aqui seria justo! Só falta vocês também quererem começar a mandar aqui! E se serve de consolo para vocês, a fórmula de pontos corridos fez com que grandes favoritos como "Coisas da Vida", "Portês para Principiantes" e "...nos teus pés, ao pé da cama" não entrassem na lista. É a vida, meninos... Vocês tiveram sua vez. Bem, segue a lista. Ah e, eu sei que eles têm poucos comentários - meus leitores era mais tímidos no começo.

Agora, por favor... será que depois desse "best of obrigatório", vocês podem, por favor, deixar meu blog entrar em 2007?

Grato.

1. Geli-limão? - foi o primeiro grande hit desse blog. Tudo porque uma professora, amiga do meu irmão, utilizou-o como exemplo numa aula de atendimento, transformando o texto em "moda" na faculdade.

2. I Wanna be my Dog - provavelmente, acessos maciços do público feminino por causa da foto da besta-fera.

3. Romantismo 0 X 1 Enlarge Your Penis - outro dos meus primeiros textos escritos nesse blog. Confesso que foi um dos que mais me diverti escrevendo.

4. Folclore é? sei, sei... - poucas coisas vendem tanto na internet quanto putaria. Eu não iria ficar fora disso!

5. Assadeira - Um poema épico - Já esse aqui não foi muito divertido de escrever. Ou, pelo menos, de vivenciar.

Nenhum comentário: