Livros

* Para comprar clique nas capas para ser redirecionado para a loja. 


https://www.amazon.com.br/Dia-que-Inspira%C3%A7%C3%A3o-Apareceu-ebook/dp/B01AVHZ0K6?ie=UTF8&*Version*=1&*entries*=0&redirect=true 

O Dia em que a Inspiração Apareceu - Numa noite qualquer, um escritor que não vê mais importância em seu trabalho recebe a visita de uma mulher misteriosa que o leva por uma viagem pelas casas de alguns dos seus leitores. Em cada passo dessa jornada, ele começa a enxergar melhor sua responsabilidade como contador de histórias, além de compreender como cada frase que escreve pode ser mais importante que imagina.



https://clubedeautores.com.br/book/31586--Anonimos_e_Urbanos#.V54ld_krJdg

Anônimos e Urbanos - Eu adoro escrever sobre os meus “anônimos”. São pessoas que andam pelas ruas de grandes cidades procurando algo que não sabem direito o que é. Amor. Uma segunda chance. Matar uma saudade que não morre. Sexo. São pessoas sem nome – e normalmente sem muita esperança – flagradas em momentos-chave de suas vidas. Elas estão ao seu lado nesse momento: na rua, no metrô, na fila do caixa eletrônico... E nesse livro, que reúne contos do Championship Chronicles e textos inéditos. 


https://clubedeautores.com.br/book/49511--24_Horas_48_Cronicas#.V54l8fkrJdg

24 Horas, 48 Crônicas - Em 2011, fiz uma das maiores loucuras da minha vida: passei 24 horas acordado escrevendo 24 crônicas em tempo real. A cada hora redonda, os leitores me sugeriam temas pelo Twitter e eu, depois de escolher uma das sugestões, tinha menos de uma hora para escrever uma crônica sobre o assunto. Depois que a maratona acabou, dormi uns três dias seguidos, e quando acordei reuni todas nesse livro, junto com outras 24 crônicas feitas em cima de sugestões que acabei não utilizando.