11 de março de 2013

Instantes


Dizem que a vida é feita de instantes.

Entretanto, é impossível medir o quanto dura um instante. Pode ser um segundo. Um único segundo que muda toda uma vida, na forma de um sorriso, de um olhar, de uma lágrima. Instantes que duram um segundo e perduram por uma eternidade.

Assim, um ano possui 31.536.000 segundos. São muitos instantes. Alguns durarão apenas isso: um instante. Outros, por sua vez, justificam a vida inteira neste único e pequeno momento.

No último anos, foram muitos instantes. Quase uma vida. Ou, melhor, mais que “quase uma vida”, mas sim “duas vidas”. Entrelaçadas por instantes de todos os tipos, cores e formatos. Foram sorrisos no sábado de manhã, olhares na terça-feira à tarde, mãos dadas na noite de domingo. Tiveram brigas numa quinta-feira de chuva, brindes num jantar de quarta-feira, sonhos na madrugada da segunda-feira.

Instantes de amor, de briga, de paz, de luta, de vontade, de sonhos, de companheirismo, de amizade, de colo, de cócegas, de contas, de broncas, de risadas, de lágrimas, de desculpas, de saudade, de aprendizado, de respeito, de apoio. Instantes de amor. Instantes juntos.

Dizem que a vida é feita de instantes.

Todos os instantes do meu último ano foram feito de vida.

I Love You / I Know
(Instantes de Star Wars)

5 comentários:

Varotto disse...

Our precious...

Sérgio Leitão disse...

Belo texto...

Leo B. disse...

Perfeito! Entendo perfeitamente o que quer dizer. Felicidades, Rob!

Guilherme disse...

Belo texto Rob, parabens pelo texto e principalmente pelo 1 ano juntos, vocês foram um casal muito bacana.

Felicidades Ana e Rob.

Abraço.

Ana Savini disse...

Nunca alguém poderia me dar instantes mais felizes do que você.
Amo. Deveras. Sempre. <3