29 de agosto de 2022

Pequeno Diálogo Filipino

 – Pô, isso aqui não tá dando certo. Que caralho.

– Papai, não fala caralho.

– Tá. Desculpa.

– Falar caralho é muito feio.

– Eu sei. Desculpa.

– E você estava falando caralho.

– Sim, mas agora quem está falando é você.

– Espera, papai. Espera. Posso falar uma coisa?

– Fala, Felipe.

– Você falou caralho.

– Eu sei.

– E falar caralho é muito feio.

– Eu já entendi seu truque, Felipe. Já deu.

– Falar caralho é feio.

– Felipe, chega.

– ESPERA! Eu só estou falando que falar caralho é feio.

– Para de falar isso, Felipe!

– E você falou caralho!

– Tá, Felipe! Deixa o papai arrumar essa porra aqui.

– Papai, não fala porra.

– Ô, puta que pariu! Ana! Dá um pulo aqui!

– Papai, não fala puta que pariu.

– Ô ANA! VEM ME AJUDAR!

Um comentário:

Elise disse...

Eu lembrei de você perguntando pro seu sobrinho "Tá foda aí?" quando ele tava tentando subir no sofá (acho) e ele sair repetindo isso pela casa inteira hahahahahahah