23 de setembro de 2008

Diga-me o que Procuras... E Eu te Direi Quem És - Parte VII

Hora de uma nova temporada da série mais famosa aqui do blog, que aborda as melhores pesquisas feitas no Google e que – sabe-se lá porque – encaminhou as pessoas aqui para o Champ (devidamente comentadas, claro). A propósito, você encontra o post mais recente da série aqui.

Obviamente, todas as referências sobre fotos do Bambam pelado (sim, ainda!) e vídeos de leões copulando foram filtrados. Mesmo assim, o número de pérolas continua alto. Vale lembrar que eu copio as buscas exatamente do jeito que elas foram feitas; logo, sou inocente de qualquer assassinato gramatical nos textos em negrito. Bom, sem mais delongas, divirtam-se:

xaveco minha arma, você minha vítima, sua boca meu prêmio
Isso é para ser uma poesia? Ou uma simples cantada? Olhe, uma pessoa que espera conseguir uma mulher com algo desse nível deveria ser capa da Globo Ciência.

como manda os recados pequenos que fica no meio da tela
Acredito que, por “recados pequenos que fica no meio da tela” você esteja se referindo ao Messenger. Bom, vamos lá. O Messenger, como o próprio nome indica, não é um programa de conversas, e sim, de mensagens. Ou seja, as pessoas que querem falar com você deixam uma mensagem ali. É exatamente igual aos recados do seu celular, mas são escritos. Tudo o que você tem a fazer é pegar o telefone e ligar para a pessoa. Por exemplo, se ela deixar um recado como “oi, tudo bem?”, você deve ligar para a pessoa e responder “tudo e você?”. Aí, basta aguardar a próxima mensagem e repetir o procedimento.

vinagre de maça posso tomar puro
Não só pode, como deve. Maçã faz bem à saúde, e os médicos recomendam que se coma pelo menos uma por dia. E uma alternativa para isso é você encher um copo até a boca de vinagre de maçã e beber de um gole só. Aliás, estou fazendo uma campanha junto aos leitores do blog para que eles levem uma vida mais saudável, e gostaria de usar você como exemplo. Será que, quando beber o primeiro copo de vinagre, você conseguiria filmar isso e me mandar o vídeo? Em caso positivo, avise nos comentários.

uma mulher ameaçou se jogar do prédio em salvador
Provavelmente por que o namorado dela soltou algo como “xaveco minha arma, você minha vítima, sua boca meu prêmio”. Eu, no lugar dela, teria me jogado ao invés de ficar só na ameaça.

três passos jaqueta de couro
Presumo que você queira saber como conseguir uma jaqueta de couro em três passos, é isso? Bom, tem o método fácil (1 – vá à loja; 2 – experimente; 3 – pague) ou o método difícil (1 – mate a vaca; 2 – deixe o couro curtir; 3 – vista). Você escolhe, fica a critério do freguês.

TIM correio de voz nenhuma mensagem
Você já pensou na hipótese de que talvez o problema não seja da TIM, mas sim da sua vida social?

Site onde eu posso pegar MSN de pessoas que ficam peladas na web
Não existe um site para isso e conseguir esses MSNs dá mais trabalho do que você imagina. Mas, se você tiver sorte, vale à pena. Entre num ônibus lotado, pela licença aos demais passageiros e recite um discurso parecido com esse: “Senhores passageiros, senhor motorista, senhor cobrador. Desculpe atrapalhar a viagem de vocês, sei que vocês estão cansados, voltando do trabalho, mas estou aqui para pedir ajuda a vocês. Sou um adolescente carregado de hormônios e não consigo comer ninguém. Já esgotei minha coleção de Playboys em casa, e estou apelando até mesmo para as revistas Caras da minha irmã. Gostaria de saber se alguma mulher aqui presente tem o hábito de ficar pelada no Messenger e se poderia me dar o contato. Prometo que não vou ficar falando bobagem nem mandando vírus. Sou limpinho e quero apenas ficar olhando mesmo. Não tenho vergonha de estar aqui pedindo isso, pois poderia ser pior, eu poderia estar na rua cometendo atentado ao puder, mas foi essa a solução que eu encontrei. Por favor, me ajudem e desculpe atrapalhar a viagem de vocês.” Aposto que se você fizer a coisa com jeitinho, seu MSN vai estar lotado de mulher em poucos dias.

você pode fazer o que quiser no final acabará perdendo para a morte
Que profundo. Quem você estava tentando impressionar? O Google?

Significados das capas dos CDs dos engenheiros
Nem as músicas faziam significado, você acha que eles iriam se preocupar com as capas?

Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?
Essa aqui é boa demais para eu brincar sozinho. Vou jogar na mão dos leitores. Quem tiver uma idéia boa para responder isso, coloque aqui nos comentários. Caso surjam cinco muito boas, farei um top 5 especial no próximo post.

Ra pa pa pa qui bom vou te invadir

Sei. E o xaveco é a sua arma, certo?

Quero saber o que cai numa prova de telemarketing
Depende de qual matéria. Em gramática, por exemplo, todas as questões vão estar sendo sobre gerúndio.

Tem um celular da TIM ligando para mim
Não seria mais fácil você atender? Aposto que é exatamente isso que o Google iria sugerir para você quando parasse de rir.

Que o pássaro Dodô que já é extinto come
Releia o que você escreveu e pense comigo. Se ele já é extinto, é porque não existe mais, certo? Se ele não existe mais, o que será que aconteceu com ele? Hum? Alguma idéia? Que tal se a gente assumisse que o pássaro Dodô está extinto porque morreu? Logo, ele não come nada. A não ser que você seja paranormal ou médium, e esteja em contato com o espírito de pássaro Dodô. Aí, meu conselho é fazer uma macumba com alpiste e deixar numa esquina qualquer.

Qual é o dote do curupira?
O dote? Olha, já que você está interessado em... Hum... Bem, em, digamos, folclore, sugiro que você leia este post aqui.

Qual a marca de salame que não tem açúcar?
Sabe... Lendo isso aqui eu imediatamente fiz uma associação entre a piadinha do “tá pensando que meu cu cofre?” e a expressão “pára de fazer cu doce”. Mas, como isso aqui é um blog de família, vou guardar o resultado para mim.

Pranetas sexi
Não, não. Por mais que planetas sejam “corpos celestes”, eles não têm apelo sexual.

Pode passar meses anos ou séculos você pode estar bem perto ou longe, so sei que cada vez mais nossa amizade dura para sempre
Então, tá. Valeu.

Pessoas com baixa estima que ficam se aparecendo no orkut
Olhe, se quem quer aparecer no Orkut faz isso por causa de baixa auto-estima, temos um problema. Afinal, todo mundo que está no Orkut está ali para aparecer. Logo, de acordo com a sua teoria, todo mundo ali tem baixa auto-estima. Agora, o interessante é que se você sabe disso, é porque você freqüenta o Orkut. E, se você freqüenta o Orkut, você, como qualquer outra pessoa, está lá para aparecer. Logo, você tem baixa auto-estima. Pronto, agora você já tem algo para ocupar sua cabecinha nos próximos dias.

ver vídeos de leões atacando totalmente de graça
Existem leões que cobram para atacar?

O que é usado em lazanha e strogonoff congelados para não estragar?
Frio.

O que posso fazer com um saquinho de leite furado?
Ah, use a sua criatividade! Você pode, por exemplo, colocar o saco na cabeça – aproveitando o furo para poder respirar – e sair correndo pela rua, gritando “Sou um fantasma! Sou um fantasma!”. Não se esqueça de fazer isso na avenida mais movimentada da sua cidade bem na hora do almoço, para assustar ainda mais pessoas.

Logo direi adeus para você amor
Não, não tem por que esperar. Vamos resolver isso agora mesmo: adeus.

Informações de prutão
Amigão, nós já conversamos sobre isso. Deixe os planetas em paz.

Importância de Charles champ no cinema mudo
Charles Champ? Olhe, pesquisei em todos os arquivos aqui do Chaplionship Vinyl e não encontrei nada. Desculpe, mas vou ficar devendo.

Eu te quero você tb me quer de dom Juan
Você é o cara do “xaveco minha arma”, certo?

eu acho que o Brasil esta pronto para sediar as olimpíadas
E quando eu precisar da sua opinião, eu mesmo a darei.

Fotos de pranetas
Chega, cara! Vai brincar de astronauta em outro blog!

como comprar uma jaqueta do FBI
Pronto. É só lançar um filme do Arquivo X nos cinemas, que começa tudo de novo.

comi a Carol
E...?

“o que fazer em caso de” bala
Já experimentou chupar?

um jeito fácil de fazer meu robô em casa
É mais simples do que você imagina. Pegue uma lata de Nescau, tire o rótulo e faça cinco furos nela: um na tampa (para a cabeça), dois nos lados (para os braços) e dois na parte inferior (pernas). Enfie um lápis em cada um dos buracos; e, no lápis de cima, espete uma cebola, que será a cabeça do seu pequeno andróide. Prontinho. Agora, é só pronunciar comandos como “robô, vá buscar jornal”, “robô, prepare meu banho”, “robô, vamos conquistar o planeta”. Se o robô não obedecer é porque você fez algo errado. Pegue outra lata de Nescau e comece tudo de novo.

47 comentários:

Gilmar Gomes disse...

de volta ao velho e bom diga-me o que procuras e tals...

e eu de volta ao primeiro coment... apesar dessa não ser minha intenção inicial...
mas em todo caso:
PRIMEIRÃO!! PRIMEIRÃO!!!

MaxReinert disse...

Eu acho que vc devia pesquisar sobre o Bambam pelado e colocar o link no cabeçalho do blog!
Servir bem e servir sempre!

Caso resolvido!

Anônimo disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

1-Experimente deitar na cama. Se dormir, vc pelo menos poupa o trabalho de acordar e ir pro quarto.

2-Tome um RedBull antes de deitar no sofá.

3-Não deite.Apenas sente.

Gilmar Gomes disse...

"ver vídeos de leões atacando totalmente de graça
Existem leões que cobram para atacar?"


Fazia tempo, fazia tempo...

Agora, de novo vieram me perguntar pq eu fico rindo q nem um louco na frente do pc...

Anônimo disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

Neste caso, provavelmente seu filho deve estar colocando algum sonifero em seu café, depois ele entra na internet e sai a procura de "Pranetas sexi". As providencias? Apresente a ele uma bela professora de Português que resolverá 2 problemas numa tacada só.

R. O. disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

Ficar em pé?

"Site onde eu posso pegar MSN de pessoas que ficam peladas na web"

Andei pesquisando sobre isso sabe, até pedi ajuda para meu amigo gomex... mas nadinha...

Anônimo disse...

Ok, esse post foi tão bom que eu vou ignorar que você passou batido pelo erro crássico do "baixa estima" em vez de "baixa auto-estima"

Anônimo disse...

Luna

Sabe que eu fiquei na dúvida? Mas depois acabei deixando de lado, e ficou assim mesmo.

Mas já está arrumado! Valeu pelo toque!

Thiago Dalleck disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

Provavelmente você dorme porque "leva menos de 10 minutos para deitar no sofá". Se você começar a demorar uns 20 minutos pra deitar, talvez você não durma. Nos primeiros 10min você senta e nos 10min finais você deita.

P! disse...

Sabe que esses dias eu tava pensando se o Rob não ia voltar com a série?
"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"
Que tal se você sentar? Sabe, sofás são para isso.

Climão Tahiti disse...

“o que fazer em caso de” bala

Se for carioca acredito que a resposta não seria chupar, mas correr mesmo.

Mas se acerta, me imagino vendo você gritando de algum lugar: "chuuuuupa!".=p

Douglas Garcia disse...

hAUhauhuAHUhauhUAHUauHAUHuahu

o q faria uma pessoa pesquisar no Google "comi a Carol"????

...

Borealis disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

acontece porque provavelmente vc acabou de chegar do serviço cansado, ou, na falta de um serviço é obrigado por sua mulher a ir dormir no sofá como castigo devido a sua incompetência, mas vc é forte, não cai na dela, pelo contrário, cai no sofá e mostra como deve-se dormir com a consciência limpa

não se deixe conscientizar amigo, vc aguenta, não tome nenhuma providência, seja vagabundo convicto!

Tamara disse...

"O que posso fazer com um saquinho de leite furado?"

Ótimo post! Muito engraçado.

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"
Isso acontece porque a sua mente cansa de tanto você tentar entender as capas dos CDs dos Engenheiros. Providências eu não sei, mas dizem que tomar um copo de vinagre de maçã é tiro e queda pra perder o sono. ;)

Anônimo disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

Amigo, você faz bem em se preocupar e procurar isso no Google. Esses foram os últimos sintomas da extinta raça de Dodôs, antes de seu suspiro final. Isso e o fato da preferência por vinagre de maçã. Com isso temos duas opções:
a) Nunca mais, repito, nunca mais, chegue perto do sofá da morte, nem mesmo sente-se nele... Acredito que seja alguma espécie de magia que esteja incrustada em seu sofá (maldição dos Dodôs), ou, ainda, o fato de algum Dodô estar enterrado embaixo do seu sofá.
b) Tome logo seu copo de vinagre de maçã e acelere – pelo bem da humanidade – seu processo de extinção.

Rob, Parabéns pelo Blog, desde que um amigo indicou fiquei viciado! Desculpe não ter postado antes (aliás, nem sei porque não postei antes), mas com certeza seu Blog é fonte de inspiração para muitos leitores – como eu – que precisam de uma válvula de escape para relaxar durante o dia. Acredito que seu Blog seja o maior responsável pela diminuição do número de acidentes fatais e assassinatos de chefes, esse negócio de lei seca, para mim, foi só uma maneira de ocultar a verdade por parte do governo (arquivo x mode: on!) rs

Abraços,
Rubens

Perci Carvalho disse...

"ver vídeos de leões atacando totalmente de graça
Existem leões que cobram para atacar?"



saiba que, neste momento, há uma leitoradeste blog q mal consgue digitar...pq??? pq ela ta rindo feito tontaaaa...

Adônis D T disse...

shUSHAUHSuAHUSHUHSuhuasA

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"
Isso acontece porque:
1) Ou vc está assistindo Pantanal
2) Ou porque, simplesmente, seu metabolismo cai e você adormece. Agora porque, no dia seguinte, você está de ressaca já é outra história...

Que providencias você deve tomar? Nenhuma! Você ainda dorme bêbado (no sofá, porque a sua mulher não te aceita mais na cama) é quer tomar mais alguma coisa?

Varotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Varotto disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece?"

Que sofá? Você acha que existe mesmo um sofá? Você pensa que estamos tendo essa conversa? Tudo é a Matrix. Ela está em todo lugar. Está em volta de nós, mesmo neste blog. Você pode ve-la quando olha pela janela ou quando liga sua TV. Você pode senti-la quando vai para o trabalho, quando paga seus impostos. A Matrix é o mundo que colocaram diante de seus olhos para cegá-lo sobre a verdade.


"Que providencias devo tomar?"

Tome a pílula vermelha

Varotto disse...

Sobre o texto do Saci, Curupira & Cia, é interessante olhar hoje seus textos antigos e notar como seu estilo de escrita se modificou, leve mas significativamente, com o tempo. Embora seguindo as mesmas linhas, e muito bem escritos, os textos mais antigos parecem menos à vontade que os atuais.

Como quando você conversa com amigo que acabou de fazer, em comparação a falar com um amigo de longa data, daqueles que você pode fazer comentarios desonrosos sobre a mãe sem começar uma briga de faca.

Você também nota isso, ou é viagem minha?

Anônimo disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"
Isso acontece pelo excesso de objetos na sala. Para resolver basta que vc:
1- Jogue fora o sofá e compre uma banqueta (essa não falha)
2- Elimine o ponteiro dos minutos do teu relógio

Thiago Apenas disse...

"ver vídeos de leões atacando totalmente de graça
Existem leões que cobram para atacar?"
Eu não devo ler o Champ no trabalho...tenho que explicar toda vez porque estou rindo.

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"
(Freddy Krueger mode: on)
"Não durma nunca"

Deise Rocha disse...

e isso só me leva a concluir que o champ tá elevando o nível...


houveram menos procuras pro sexo, namoro e etc...

ou isso foi impressão minha???

Gabi disse...

Parabéns,Gomex.Você foi o primeiro novamente.

E também devo parar de ler o Champ no trabalho.Ele causa crises intensas de riso.

Estava com saudade da saga 'Diga-me o que procuras...'

Muiiiiiiito bom,Rob!

Amelie disse...

Então, eu te vi antes do filme começar... Uma amiga minha tem uma locadora, então ela sempre ganha convites para pré-estréias e coisas do tipo! Se eu tivesse certeza de que era você, teria ido falar! (você ficaria com a minha versão ramela, mas who cares?)

"como manda os recados pequenos que fica no meio da tela" Hahahaha essa pode muito bem ter sido a minha mãe... hahahaha

Bjos

Amelie disse...

Sobre o mocinho que dorme no sofá, sugiro que ele solte um grupo de formigas vermelhas sobre o sofá e deite-se sem a cueca. Nunca ouvi dizer de alguém que conseguiu dormir assim.

Gilmar Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tomei o vinagre de maçã. Como vc pediu, resolvi comentar, foi ótimo. O vídeo segue por e-mail.

Mentira, mentira :)

Mas vou comprar a jaqueta do FBI.

Anônimo disse...

Ai, ai... "teodoro sampaio miniaturas - Se você estiver falando especificamente do horário entre 10:00 e 11:00 da manhã, não é uma miniatura. Sou eu, descendo para o meu trabalho."
Isso é de causar crise histérica de riso.

Sil disse...

Eu não aprendo mesmo, ler seu blog no trabalho é fria na certa :DDDD

Dá até medo de digitar alguma coisa no google...e se cair no Champ?

Ah...eu tenho a jaqueta do FBI ;)

E morri de rir com o post sobre a pornografia no folclore brasileiro, não me lembrava deste post ^_^

Lari Bohnenberger disse...

Nossa senhora... o nível da procura tá aumentando no decorrer da série, não? Para "três passos jaqueta de couro", eu já imaginei outra coisa... tem uma cidade aqui no RS chamada Três Passos (praticamente toda minha família é de lá), então o meu chute é que a pessoa queria saber onde comprar jaquetas de couro na cidade de Três Passos!

Ah, e eu vou perdoar o teu comentário a respeito dos Engenheiros apenas pq tu me matou de rir com o chilique "Chega, cara! Vai brincar de astronauta em outro blog!"

Bjs!

Lari Bohnenberger disse...

"Tem um celular da TIM ligando para mim
Não seria mais fácil você atender? Aposto que é exatamente isso que o Google iria sugerir para você quando parasse de rir."

Fiquei imaginando o Google dando gaitada com cada absurdo que tentam pesquisar através dele...

Anônimo disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

Isso acontece porque provavelmente o senhor não tem TV acabo e fica assistindo novela da TV GLOBO. Como resolver:
1- Assine uma TV a cabo,alugue uns DVDs ou saia com sua namorada/esposa. Saia da rotina, meu irmão!
2- Venda o sofá!!! E compre um sofá-cama, seus problemas acabarão.

Anônimo disse...

Esqueci de mencionar que este foi um dos post mais engraçados dos últimos tempos. Rolei de rir, e no trabalho.

George Marques disse...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"

Não precisa tomar providência nenhuma. Só tome umas 5 latas de RedBull, 5 litros de café (forte e com muito açúcar) e umas 3 garrafas de Coca-Cola (de 3 litros cada)

Se você dormir em menos de 10 minutos, não irá acordar mais.

Barlavento disse...

Não me canso de ler...

O Lerdo disse...

Perguntas impossíveis de serem respondidas:
1 - O que leva pessoas a fazer essas buscas bisonhas?
2 - O que leva o Google a direcionar os resultados destas buscas bisonhas justamente pra sua página?

Mistério...

"Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?"
Acho que é o caso da pessoa que é maníaca por dormir em locais errados. Ela tenta, mas o impulso é maior. A literatura Freudiana fala muito disso. Um dos tratamentos possíveis é colocar o sofá no quarto e a cama na sala. Aí sim, o sono vai ocorrer no lugar certo, de qualquer maneira.

*torcendo pra aparecer no top 5 huauhauhauhahuahua*

Anônimo disse...

Rob (e os milhares de leitores deste blog), venho por meio desta decretar o fim da Coluna do Lorida...



No endereço que todos conhecem.


Agora tem um novo:
Passando para informar o novo endereço da Coluna do Lorida:

gilgomex.wordpress.com

Fábio M. Barreto disse...

Vamos aos meus dois centavos:

Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?

Tentar ficar acordado seria uma boa, agora vejamos. O ato de dormir normalmente é involuntário e não existe um botão ligar/desligar. Logo, como você sabe que em menos de 10 minutos você dorme? Afinal, você não olha o relógio, confere que não se passaram 10 minutos, e se desliga a la C-3PO. Você tem certeza MESMO de que dormiu? Pense bem, você pode estar acordado até agora pesquisando sobre prutão ou vinagre de maça!
Se nada disso servir, a culpa foi do Ruivo Hering ou do Gargamel!

Anônimo disse...

selo ou não selo. eis a questão.
selo lá na coluna para "el champ".

Anônimo disse...

Esse vai ser na maldade, Rob. ;)

Se eu deitar no sofá a noite em menos de 10 minutos eu durmo por que isso acontece? Que providencias devo tomar?

Parar de assistir bangue-bangue ajuda! Tente colocar um DVD ASSAZ do Ben Affleck tipo "Pir Harbor" para ficar acordado!

*nao resisti, sorry! hehe*

d. disse...

sou um fantasma!
hsuahsuahsuhaushau

pra naum dormir no sofá:

retire seu sofah da sala querido
deite no chao e enquanto assiste tente fazer abdominais
no periodo dos dez minutos q demoras pra dormir, conseguirah exercitar significativamente seu corpitcho


pelamor!

Leo disse...

Imagino se o Rob abandonou os blogs...

Ana Savini disse...

Bom, no meu humilde bloguinho só rolaram duas pérolas que vou compartilhar c/ vc após rir muito lendo seu post:

- Quem criou a gravata era homossexual?
- Chapeu estilo para crente para homem

As pessoas têm cada idéia...

Carol disse...

rapaz, nunca ri tanto. E não, não é exagero!

Natalia Máximo disse...

Meu Deus, comecei a ler esses posts agora e preciso parar, antes que me peguem aqui no trabalho não trabalhando! Afinal, nunca vi ninguém rir tanto enquanto trabalha...

Juba disse...

Rob, se salame tem leite em pó e caseína (proteína isolada do leite), porque não pode ter açúcar?

Leia o rótulo das marcas mais conhecidas e pense que, definitivamente, a humanidade nÃo deu certo...