20 de setembro de 2013

Pequenos Diálogos do Tomate Verde



- Cara, me faz um X-Salada? E eu quero uma Coca Zero só gelada.

- Ok.

- Você consegue tomate verde?

- Oi?


Sim, eu gosto de tomate verde no hambúrguer.


- Tomate verde. Ao invés do tomate maduro, tomate verde.

- Não sei se vai ter.

- Se não tiver, eu quero sem tomate, por favor.

- Sem tomate?


Sim, isso vai ser divertido.


- Sim.

- Mas o tomate verde você vai querer?

- Sim.

- Não pode ser qualquer tomate?


Sim, o garçom aparentemente é daltônico, e não quer que as pessoas da padaria saibam disso.


- Não. Eu prefiro tomate verde.

- Certo.

- Obrigado.

- O seu sanduíche é qual mesmo?


Sim, o garçom tem problema de memória recente.


- Um X-Salada.

- Certo. Um X-Salada.

- Com tomate verde.

- Você quer o tomate verde dentro do pão?


Sim, eu dormi ontem no mundo real e acordei dentro de um episódio de Além da Imaginação.


- É. Junto com a carne.

- Entendi.

- Na verdade, é um X-Salada como outro qualquer. A diferença é que eu quero que o tomate seja verde.

- Um X-Salada?


Sim, eu sinto um profundo cansaço mental às vezes.


- Sim.

- E para beber?

- Uma Coca Zero. Só gelada.

- Geli-limão?


Sim. Pode ser. Tanto faz. Na verdade, acho que eu quero só ficar sozinho um pouco.


- Não. Só gelada.

- Coca normal?

- Coca Zero.

- Certo.

Contrariando todas as expectativas, ele trouxe tudo certo.

A humanidade ainda consegue me surpreender.

5 comentários:

Fernando Cesarotti disse...

Mas foi com tomate verde ou sem tomate?

irmão do ROB disse...

Se ele era daltônico com certeza era mais inteligente que você. Todos os daltônicos são gênios...

Fagner Franco disse...

tu anda muito paciente...rs

Rafiki Papio disse...

X-Salada tem carne? Isso pra mim não faz nenhum sentido, mas eu também não sei, não peço nada que tenha salada no nome.

Unknown disse...

Também quero saber se foi com tomate verde ou sem tomate!