26 de março de 2009

A Saga do Ano

Por incrível que pareça, a série Diga-me o que Procuras... E Eu te Direi Quem És, favorita dos leitores, não conquistou o bicampeonato na disputa pela melhor saga de 2008. A honra coube a Jim Morrison e o Maníaco do Táxi, série de posts que recebeu inúmeros comentários. Admito que não é nessa que eu teria votado, mas, relendo os comentários das três partes, hoje, deu pra ver que o povo realmente gostou. Valeu!

Na verdade, a série Diga-me o que Procuras... E Eu te Direi Quem É não conquistou nem o segundo lugar, já que o Meeting Tyler Bazz conquistou a medalha de prata do ano. Resta saber se o Tyler deu uma sumida porque gastou todo seu tempo livre para votarem nesse texto (aliás, vocês já leram o post-irmão no blog dele?). Assim, Diga-me o que Procuras... E Eu te Direi Quem És ficou em terceiro lugar, seguido de perto por No Capricho e Rob Gordon X TVA, que empataram em quarto lugar.

Posto isso, podemos começar o ano de verdade. Obrigado a todos que votaram!

E, se tudo der certo, outro post ainda hoje - porque, convenhamos, isso não foi um post de verdade, certo?

6 comentários:

RockerZ disse...

certo.

Thiago Apenas disse...

Que venha 2009 e as novas sagas.

Anônimo disse...

hauahua muito bom esse blog, vo passar a acompanha-lo frequentemente :]

abraaaço

Anônimo disse...

hauahua muito bom esse blog, vo passar a acompanha-lo frequentemente :]

abraaaço

Anônimo disse...

Rob, eu adoro tudo sempre. Nem toda vez consigo comentar, mas acompanho os lançamentos todos. Ouvi dizer que tá tudo bem na China..

Lari Bohnenberger disse...

Medalha de ouro merecidíssima!
Foi a melhor saga, me fez chorar de rir, lendo!
Rsss!
Bjs!