Cara Síndica Brick Top:
Como a senhora deve ter ouvido falar, alguns estados do país sofreram um abalo sísmico no dia de ontem. Acredito que isso não tenha ocorrido no seu apartamento, já que é do conhecimento de todos que até os terremotos temem a senhora. Mas, como você já deve ter sido avisada pelos porteiros do que aconteceu e, acredito, está à procura dos responsáveis, gostaria de esclarecer alguns pontos.
No momento que o abalo foi registrado, eu não estava
Gostaria de aproveitar e afirmar que estas minhas declarações tem o intuito de municiar a senhora com informações, para otimizar seu tempo e tornar sua investigação mais dinâmica. Em momento algum fui guiado pelo medo que tenho da senhora.
Acredito que falo em nome de todos os moradores do nosso querido prédio quando afirmo que anseio por resultados positivos de sua investigação. E, assim como os outros condôminos, ficarei satisfeito ao saber que o responsável por tal afronta à paz do edifício foi jogado aos porcos selvagens que a senhora cria na sauna.
Sem mais para o momento,
Rob Gordon
8º Andar
P.S. – A senhora reparou que, ultimamente, o gordinho do terceiro andar está andando com roupas de ginástica? Talvez seja o caso de investigar se os exercícios dele (pulos, flexões e corridas) não estão interferindo com a acomodação do solo em nosso bairro.
26 comentários:
Se não foi o gordinho, eu não sei quem foi!
O Jonas, talvez...
(mas não direi nada, já que ele mora com você, pode sobrar pro seu lado)
o/
Sei não hein Rob, isso me fez lembrar de quando uma pessoa solta um gás metano mortal, o culpado é sempre quem olha para a mão primeiro para vcer se está amarela. Já no seu caso que logo se prontificou.. humm tô achando meio supeito.
bjos
Nossa!!
conheço o seu blog a apenas dois dias e já adoro o q vc escreve!!
Sei q vc já deve ter ouvido muitos elogios!! mais...
parabééns!
textos engraçados e ao mesmo tempo falam o q vc sente, o q vc vive!
Que terremoto que nada, foi só a síndica do seu prédio manifestando um pouquinho do lado negro da Força!
abraço!
Podem ter sido os porcos selvagens da sauna Tambem, nunca se sabe os efeitos que uma sala de sauna podem acarretar em porcos selvagens, eles podem ter se transformados em porcos selvagens mutantes e agora estao cavando profundamente e causando abalos sismicos.
Cade o top5 terremoto?
Faltou um top5 desastres naturais do Brasil
Nada, foi você tentando fazer arroz novamente, e o abalo foi provocado quando você jogou a "obra" no lixo.
->Podem ter sido os porcos selvagens da sauna Tambem, nunca se sabe os efeitos que uma sala de sauna podem acarretar em porcos selvagens, eles podem ter se transformados em porcos selvagens mutantes e agora estao cavando profundamente e causando abalos sismicos. [2]
->Nada, foi você tentando fazer arroz novamente, e o abalo foi provocado quando você jogou a "obra" no lixo.[2]
ps: estas são as duas versões que me soam mais proximas da verdade.
Desculpa o tropeço.
Isso que dá um dragão rosa tropeçar e cair... =p
Por acaso o gnomo da tragédia anda circulando seu ap? Pergunto só por desencargo, já que os porcos famintos continuam à espreita...
Ee queria dizer sinsseramente, que você é um preconceituoso. Se você faz isso com um vizinho oq não faz com seus familiaries? Com migo isso não aconteceria. Vc é, otário no meu ponto de vista, e eu acho que é burro mesmo. Nâo é a toa q muitas pessoas não gostam de você. Deixo avisado! Ok?
Alguém sabe o que é esse Sherman Klump aqui de cima (além de um personagem do Eddie Murphy)?
Eu sou uma pesoa ofendida pelo seu egocentrismo preconceituoso.
Vc se axa muito.
Deverai acordar e para de ofender os gordos. Se encherga, sua mãe poderia ser gorda, sua namorada, você. Abra seus olhos. Sou um gordo com orgulho. Seu louser. Ok?
Vc é preconcetuoso não só com gordos mas com pessoa q rave metal e tambem com pessoas q curte esas parada de religião. Você deve abrir seus olho pro mundo e ver q todas muitas pessoas são diferentes! Ok?
Rob,
Esse cara é surreal demais para ser verdadeiro... Você o criou, não? Por favor, fala que isso é criação sua... se bem que nem sua mente, nos piores dias (ou melhores?), poderia bolar algo como este... ser?
Sherman? Volte para seu conto de terror, provavelmente de Clive Barker... porque eu já estou tendo pesadelos com você...
Concordo com o Fernando, acho q foram os porcos selvagens. Talvez ela tenha treinado eles durante todo o tempo q eles moram na sauna para fazer isso.
ahhahaha
Na ZL tremeu bastante, acho que seu vizinho não tem todo esse poder.
Se precisar eu testemunho a seu favor nas investigações da sua síndica (cara, eu ainda adoraria se ela fosse síndica do meu prédio).
Beijão
Sil
uai
qdo o resultado dessa pericia terminar da um jeito de descobrir, viu, rob.
e conta pra gente.
ahahahhaa, adorei o post.
um beijo
O Sherman é fake. Certeza.
Até os erros de portugues tem cara de fake...
Aaaahhh Rob!!! Nao acredito!! Vc ta seguindo os seus proprios "15 passos" para aumentar as visitas do seu blog, eh isso?
tsc tsc...criando fakes para 'xegarem' do nada e 'almentarem' as 'dizkuçãos' do seu blog...
bah
shame on you, maaan!
O culpado é o Sherman, por isso se sentiu ofendido! Já tá vendo a multa que a Darth Síndica vai cobrar dele e isso o deixará sem dinheiro para comer bacon com manteiga!
É, Rob, você faz inimigos onde for!
Ai, como tu é mau! Nem pra defender a besta-fera? Só falta a culpa cair em cima do pobrezinho...
Ah, eu sei que eu disse que ia começar a entrar anônima e escrever uns xingamentos em algum dialeto distante ou em miguxês, ou numa mistura dos dois, mas esse eu juro que não fui eu, viu????? Eu tenho testemunhas que podem provar que eu estava trabalhando e sem um computador perto de mim na hora que os comentários de Sherman Klump foram criados!
Rssss!
Além de extremamente bem informado em relação ao conteúdo do blog e da pessoa do Rob, esse Sherman também é um assassino do português. Convenhamos...
decidi comentar porque:
1. li nalgum dos seus posts que vc curte (apesar de qdo se fala em comentários só consigo lembrar dos péssimos - mas engraçados exemplos do youtube)
2. comecei a ler seu blog graças a um hilário post - que não encontro mais - que remetia a aquela coisa adolescente de se pedir para maiores comprarem bebidas em supermercado.
Parabéns pelo blo
Postar um comentário