15 de abril de 2008

Champ Drops

Quarto de Milha

Com a pneumonia, o show do Ozzy e a Carmilla, acabei esquecendo de avisar vocês que o Champ alcançou a marca de 250 post publicados. O post que marcou esse número foi o Ó-zê, toca An-der-Son!.


Sai Hóstia, Entra Carmilla

A lista de mais vendidos sofre duas alterações.

O post Dúvida (que nada mais é que uma crise de carência deste humilde autor) assume o primeiro lugar do blog, com 51 comentários – demonstrando o que o Rbns já disse aqui nos comentários: “post curto = sucesso de público garantido; post longo = sucesso de crítica garantido”. Quem também entra na lista é o post E na boa?, que marca a estréia da Carmilla, a nova estrela do blog, com 42 comentários.

Com isso, dois dos meus posts preferidos deixam a listagem dos mais vendidos: o primeiro dele é o Aumente as Visitas do Seu Blog em 15 Passos (o que é uma pena, pois é um dos posts mais comentados até hoje); o outro é o Crente que Está Abafando, o texto sobre o Hóstia. Ou seja, encerra-se a era Hóstia e começa o reinado da Carmilla por aqui. Resumindo: sai uma mala, entra outra.

Corrigido: o post Aumente as Visitas do Seu Blog em 15 Passos, vaidoso que só ele, pediu recontagem dos votos. Realmente, ele possui 46 comentários. Ou seja, a Carmilla é chata, mas não o suficiente para entrar na lista dos mais vendidos. Ao menos, por enquanto. Afinal, porque eu tenho a certeza de que os leitores, que desenvolveram uma relação de amor e ódio com a vampirinha, vão resolver isso em breve.
Enfim, peço desculpas. Como a própria Carmilla diria: "faz um óculos!" (sic na cabeça!)

Presente

Algumas semanas atrás (muitas, na verdade, não postei antes por falta de tempo), o Jeff McFly homenageou seus blogs preferidos criando, para cada um deles, sua versão super-herói no site Hero-O-Matic. O Champ foi um dos homenageados, ganhando uma versão metálica lindíssima, com um capacete no estilo do Magneto, o que permite fumar lá dentro! O melhor de tudo é que minha identidade secreta permanece segura, já que ninguém imaginaria que, dentro desta poderosa armadura, está um sujeito de 1.60m, gordinho e careca. Valeu, Jeff!


Atendentes de telemarketing: tremei!

Tenho ainda alguns memes para responder e selos para colocar, mas deixo isso para depois. Tem texto novo no Chronicles, vocês viram?

17 comentários:

Unknown disse...

Ah, que bom! Ele combina com a sua versão robotizada postada naquele site russo. Coincidência?

Anônimo disse...

Eu assino esse blog há séculos mas nunca dá tempo de comenta, eu tenho que ler todos meus feeds muito rápido e sair já. Mas com essa contagem de comentários eu fiquei com peso na consciência, vou fazer o possível pra comentar pelo menos aqui.

Helen disse...

(Público do show do Ó-zê mode: on)

Ô Róbê (hahaha, escrito fica ainda mais triste!), e a série "Diga-me o que procuras..."? Eu tenho crises histéricas de riso com os termos que trazem gente até o Champ.

(E olha que tem tempo que não tem post da categoria, hein!)

:}

Vivica disse...

Não entendi muita coisa porque não acompanho. Começarei a vir aqui pra saber se a Carmilla supera Hóstia de verdade! Ou Hóstia à Carmilla. Ah sei lá! hahaha

Abs

http://damasdevermelho.blogspot.com

Thiago Apenas disse...

Que pena que essa versão super-herói não chegou antes, já imaginou essa figura chegando na padaria e pedindo 1kg de Carolina!Fácil!
PS- a síndica que se cuide...
abraço Rob.

O Antagonista disse...

Cara, por pura falta de tempo, passei uma semana sem entrar aqui no blog e... perdi a estréia triunfante da tal Carmilla... por isso fiquei sem entender teu comentário lá no blog, mas agora tudo ficou mais claro.
Agora, fala a verdade, o que seria de nós se não fossem as Raqueis e Carmillas desse mundão de meu Deus? rs...

Valeu.

P! disse...

aaaah, não acredito que vc é careca e grodinho!

Nash disse...

Nossa, esse comentário aí de cima /\ foi do tipo: derruba-castelinho-de-cartas.

hahahahah


ps.: E sobre o Chronicles... nossa, adorei mesmo, postei uns 2 comentários lá e li alguns textos... adorei mesmo.

Abraços!

Anônimo disse...

Ah, meu filho...A vampirinha não tem como tirar o lugar da publicidade! Hahaha


Te adoro!

www.lizziepohlmann.com

Isadora disse...

careca, gordinho e comprometido!

HUNFT.

que história é essa de fantasias sexuais de um Rob Gordon alto, moreno e sensual ????????

Renata Schmitd disse...

issaê banana! põe ordem nesse galinheiro! (ou pomar... )
APOIADA!

:P

"careca, gordinho e comprometido!"
+
comprometido com uma banana faixa preta e, agora, fã de boxe!
conselho: saiam correndo balançando os bracinhos!

Anônimo disse...

me passa um meme?

P! disse...

Eu não tenho nem nunca tive nenhuma fantasia sexual com o Rob não!
--'
Só pq eu falei que não imaginava ele careca e gordinho.
VCS TÃO COLOCANDO PALAVRAS NA MNHA BOCA, meu Deus.

Gilmar Gomes disse...

Rob, rob...?


Você está aí???
Por favor, respire!!!
Você está vivo???
Rob??

HUm... Acho que teremos que mandar alguem fazer erspiração boca a boca... Bernardinho, por favor... Esse é o Rob.

Anônimo disse...

Volta Rob!!!!

Nash disse...

O Rob deve ser como o Legião Urbana, só lança Disco (post) novo se o anterior tiver vendido (comentado) bastante.

haha

Lari Bohnenberger disse...

Muito imponente este super herói, mesmo. Só espero que ele não espante as nossas Carmillas e os nossos Hóstias! Seria uma pena perdê-los. Mas devo dizer que, por mais que a Carmilla seja uma mala sucesso, eu ainda sou fão número um do Hóstia, e fiquei muito triste em saber que ele perdeu seu posto... tudo bem! Quem venham os próximos. Se o novo super-herói deixar, é claro. Porque afinal de contas, é muito fácil escrever desaforos para um baixinho de 1,60m, mas com essa armadura...