15 de abril de 2008

Champ Drops

Quarto de Milha

Com a pneumonia, o show do Ozzy e a Carmilla, acabei esquecendo de avisar vocês que o Champ alcançou a marca de 250 post publicados. O post que marcou esse número foi o Ó-zê, toca An-der-Son!.


Sai Hóstia, Entra Carmilla

A lista de mais vendidos sofre duas alterações.

O post Dúvida (que nada mais é que uma crise de carência deste humilde autor) assume o primeiro lugar do blog, com 51 comentários – demonstrando o que o Rbns já disse aqui nos comentários: “post curto = sucesso de público garantido; post longo = sucesso de crítica garantido”. Quem também entra na lista é o post E na boa?, que marca a estréia da Carmilla, a nova estrela do blog, com 42 comentários.

Com isso, dois dos meus posts preferidos deixam a listagem dos mais vendidos: o primeiro dele é o Aumente as Visitas do Seu Blog em 15 Passos (o que é uma pena, pois é um dos posts mais comentados até hoje); o outro é o Crente que Está Abafando, o texto sobre o Hóstia. Ou seja, encerra-se a era Hóstia e começa o reinado da Carmilla por aqui. Resumindo: sai uma mala, entra outra.

Corrigido: o post Aumente as Visitas do Seu Blog em 15 Passos, vaidoso que só ele, pediu recontagem dos votos. Realmente, ele possui 46 comentários. Ou seja, a Carmilla é chata, mas não o suficiente para entrar na lista dos mais vendidos. Ao menos, por enquanto. Afinal, porque eu tenho a certeza de que os leitores, que desenvolveram uma relação de amor e ódio com a vampirinha, vão resolver isso em breve.
Enfim, peço desculpas. Como a própria Carmilla diria: "faz um óculos!" (sic na cabeça!)

Presente

Algumas semanas atrás (muitas, na verdade, não postei antes por falta de tempo), o Jeff McFly homenageou seus blogs preferidos criando, para cada um deles, sua versão super-herói no site Hero-O-Matic. O Champ foi um dos homenageados, ganhando uma versão metálica lindíssima, com um capacete no estilo do Magneto, o que permite fumar lá dentro! O melhor de tudo é que minha identidade secreta permanece segura, já que ninguém imaginaria que, dentro desta poderosa armadura, está um sujeito de 1.60m, gordinho e careca. Valeu, Jeff!


Atendentes de telemarketing: tremei!

Tenho ainda alguns memes para responder e selos para colocar, mas deixo isso para depois. Tem texto novo no Chronicles, vocês viram?

17 comentários:

luciana.novo disse...

Ah, que bom! Ele combina com a sua versão robotizada postada naquele site russo. Coincidência?

Eduardo Araújo . disse...

Eu assino esse blog há séculos mas nunca dá tempo de comenta, eu tenho que ler todos meus feeds muito rápido e sair já. Mas com essa contagem de comentários eu fiquei com peso na consciência, vou fazer o possível pra comentar pelo menos aqui.

Helen disse...

(Público do show do Ó-zê mode: on)

Ô Róbê (hahaha, escrito fica ainda mais triste!), e a série "Diga-me o que procuras..."? Eu tenho crises histéricas de riso com os termos que trazem gente até o Champ.

(E olha que tem tempo que não tem post da categoria, hein!)

:}

Stepmama disse...

Não entendi muita coisa porque não acompanho. Começarei a vir aqui pra saber se a Carmilla supera Hóstia de verdade! Ou Hóstia à Carmilla. Ah sei lá! hahaha

Abs

http://damasdevermelho.blogspot.com

Neh esse não disse...

Que pena que essa versão super-herói não chegou antes, já imaginou essa figura chegando na padaria e pedindo 1kg de Carolina!Fácil!
PS- a síndica que se cuide...
abraço Rob.

O ANTAGONISTA disse...

Cara, por pura falta de tempo, passei uma semana sem entrar aqui no blog e... perdi a estréia triunfante da tal Carmilla... por isso fiquei sem entender teu comentário lá no blog, mas agora tudo ficou mais claro.
Agora, fala a verdade, o que seria de nós se não fossem as Raqueis e Carmillas desse mundão de meu Deus? rs...

Valeu.

Pâmela disse...

aaaah, não acredito que vc é careca e grodinho!

Nash disse...

Nossa, esse comentário aí de cima /\ foi do tipo: derruba-castelinho-de-cartas.

hahahahah


ps.: E sobre o Chronicles... nossa, adorei mesmo, postei uns 2 comentários lá e li alguns textos... adorei mesmo.

Abraços!

Lizzie disse...

Ah, meu filho...A vampirinha não tem como tirar o lugar da publicidade! Hahaha


Te adoro!

www.lizziepohlmann.com

Banana disse...

careca, gordinho e comprometido!

HUNFT.

que história é essa de fantasias sexuais de um Rob Gordon alto, moreno e sensual ????????

renata disse...

issaê banana! põe ordem nesse galinheiro! (ou pomar... )
APOIADA!

:P

"careca, gordinho e comprometido!"
+
comprometido com uma banana faixa preta e, agora, fã de boxe!
conselho: saiam correndo balançando os bracinhos!

fluxoconstante disse...

me passa um meme?

Pâmela disse...

Eu não tenho nem nunca tive nenhuma fantasia sexual com o Rob não!
--'
Só pq eu falei que não imaginava ele careca e gordinho.
VCS TÃO COLOCANDO PALAVRAS NA MNHA BOCA, meu Deus.

Gilgomex™ disse...

Rob, rob...?


Você está aí???
Por favor, respire!!!
Você está vivo???
Rob??

HUm... Acho que teremos que mandar alguem fazer erspiração boca a boca... Bernardinho, por favor... Esse é o Rob.

Natan Mestrinelli disse...

Volta Rob!!!!

Nash disse...

O Rob deve ser como o Legião Urbana, só lança Disco (post) novo se o anterior tiver vendido (comentado) bastante.

haha

Larissa Bohnenberger disse...

Muito imponente este super herói, mesmo. Só espero que ele não espante as nossas Carmillas e os nossos Hóstias! Seria uma pena perdê-los. Mas devo dizer que, por mais que a Carmilla seja uma mala sucesso, eu ainda sou fão número um do Hóstia, e fiquei muito triste em saber que ele perdeu seu posto... tudo bem! Quem venham os próximos. Se o novo super-herói deixar, é claro. Porque afinal de contas, é muito fácil escrever desaforos para um baixinho de 1,60m, mas com essa armadura...