15:06
– Sr. Rob Gordon?
– Sim.
– Aqui é Douglas, da TVA. Tudo bem?
– Não. E você?
– Desculpe, eu não liguei num momento bom?
– Desde segunda-feira eu não estou num momento bom. Acredito que a TVA saiba o motivo. Aliás, só para constar, minha conta já devia estar cancelada. Mas, apesar da atendente ter me informado que o atendimento de vocês era de 24 horas, eu liguei ontem para cancelar minha conta e caí numa gravação que me informava que o atendimento era até as 22:00. Ou seja, a atendente da TVA não sabe o horário de funcionamento da TVA. Chega a ser irônico, sabe? Vocês são tão incompetentes, mas tão incompetentes, que acabam se transformando
– Estou ligando justamente para resolver esse problema.
– Desculpe, mas eu não posso ajudar a TVA a resolver sua incompetência. A única coisa que eu posso fazer é ligar para cancelar a minha conta, coisa que farei a noite. Não fiz ainda porque preciso me preparar primeiro. Eu vou para casa no final do dia, ouvir Slayer e ficar assistindo vídeos sobre o Holocausto. Aí eu vou ligar.
– Não, eu liguei para resolver o problema entre o senhor e a TVA.
– Ótimo. Seja breve, pois estou ocupado, escolhendo minha nova TV a cabo.
– Eu recebi uma notificação sobre um problema entre o senhor e a TVA.
– E o que você achou dela?
– Aqui diz que o senhor teve um problema na instalação.
– Eu sei o que ela diz. Perguntei o que você achou dela?
– Como assim?
– Eu não quero uma crítica elaborada. Não quero saber se ela está bem escrita. Eu quero a sua opinião. Pode ser a opinião da TVA, ou a sua, não me importo. Mas eu quero uma opinião.
– Bom, a minha opinião é que o senhor não está satisfeito.
– Isso não é uma opinião, é uma conclusão. Eu quero uma opinião. Qual a sua opinião sobre tudo isso?
– Eu acho que realmente nosso atendimento com o senhor foi falho.
– Pode repetir isso?
– Eu acho que a TVA realmente falhou com o senhor.
– Ótimo. Ouvir isso foi uma das maiores vitórias da minha vida. Você pode falar mais uma vez, só para eu saborear o momento?
– Senhor Gordon, eu liguei para tentar resolver o problema.
– Eu entendo. Mas não custa nada você falar de novo, até mesmo como prova da sua boa fé aqui. Vamos lá, você consegue.
– Eu acho que A TVA atendeu o senhor muito mal.
– Ótimo. Posto isso, vamos à pergunta mais importante desta ligação. O que você quer?
– Eu quero resolver o seu problema.
– Você pode desenvolver o assunto de forma sucinta, lógica? E já aviso que eu vou desligar na terceira frase com gerúndio.
– Como o senhor não conseguiu a instalação, eu estou oferecendo ao senhor uma nova instalação. O senhor escolhe o dia a e a hora.
– Eu escolho?
– Sim, senhor.
– Eu, Rob Gordon, escolho o dia e a hora que o técnico irá passar? E não vocês?
– Isso mesmo.
– Ok. Qual a armadilha?
– Senhor?
– Qual a armadilha?
– Nenhuma, senhor. Quero apenas resolver o problema.
– E em qual momento eu vou precisar confirmar a bosta da CPF?
– Não precisa, senhor. Estou com seu cadastro aberto na minha frente e vou acompanhar pessoalmente o seu caso.
– E isso quer dizer o que, exatamente?
– Que o técnico estará na sua casa exatamente no dia e no horário que o senhor escolher. O senhor tem a minha palavra. Qual horário o senhor prefere?
– A sua palavra?
– Isso mesmo, senhor Gordon.
– Então, se o técnico não aparecer lá no horário, a culpa será sua. E não da TVA. E aí o meu problema será com você. Você está ciente disso?
– Pode ficar tranqüilo, senhor. Qual horário o senhor prefere?
– Não acredito nisso ainda. Eu sei que é uma armadilha, mas não estou vendo onde.
– Senhor, basta apenas dizer o dia e o horário.
– Não, vamos fazer outra coisa. Antes eu quero uma prova de que você está falando a verdade. Me ligue amanhã, entre meio-dia e 14:00.
– O senhor não quer escolher um horário agora?
– Não, eu não sou fácil assim. Primeiro, quero ver se você está realmente acompanhando meu caso pessoalmente. Digamos que eu não me sinto pronto para escolher um horário. Só vou estar pronto amanhã.
– Muito bem, senhor Gordon. Entrarei em contato com o senhor nesse horário amanhã e combinamos tudo.
– Duvido.
– Tenha uma boa tarde.
– Duvido também.
30 comentários:
Só quero deixar bem claro que você não presta NADA!
Preciso aprender com você.
Ó mestre.
aUHAuhaUHAuhaHUAuhAUH
hauhauhauhahua... que sacanagem!!!!
Amanhã atarde vai ter penca de neguinho aqui querendo saber o que aconteceu!
Será que Deus existe?
Se o cara ligar... tudo é possível!
Rapaaaz....GENIAL!
Eu me sinto pessoalmente vingado.
Não que eu seja cliente da TVA, mas serve como vingança contra todos os atendentes de telemarketing os quais eu tive o desprazer de encontrar nessa vida.
Hehehe.
Muito bom mesmo.
(esse não tem gênero?)
Ops. Valeu, Tyler!
Me lembra eu e a TIM (sim, também tive problemas com a TIM)...
Depois de dias tentando e xingando o atendente minha namorada e hoje esposa diz que vai tentar resolver. Na quinta tentativa vê que eu não sou o problema e no dia seguinte entrei na justiça.
Mas como o FDP do meu patrão na época não me deixou ir a seção da defesa do consumidor acabei apenas cancelando a conta e nao recebi a idenização.
Pra piorar, fui demitido dois meses depois.
Não é qualquer um que consegue ser atendente de telemarketing. Eles devem trabalhar, ao mesmo tempo, para TVA, Net, Telefonica, Sky, etc pois ninguém resolve as situações fora do comum, tudo é para ser analisado!
Se vc mudar de operadora de TV os seus problemas continuarão iguais.
Ai ai... escritor de novela... escreve hoje né.
Pitchula
Excelente blog. Sério. Difícil encontrar um blog de conteúdo hoje em dia. Mas virarei assíduo aqui no teu, ok? Sério. Aliás, dá uma conferida no nosso: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
- O Equilibrador de Pratos -
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.
3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo. E por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.
Não teve um continua no fim, pq vc realmente não acreidta que ele vá ligar para ter uma continuação...
Tomara que vc esteja errado...
Pra termos mais uma continuação dessa saga...
Continue assim, e eu continuo lendo, e não sei como continuar usando a palavra continua em suas várias vertentes...
www.colunadolorida.blogspot.com
Um blog que trata de nada, mas divide algum espaço com porra nenhuma, sempre alternando textos sobre nãotinteressaoque, e claro sobre muitos assuntos ligados ao fim do inicio de um principio que começa lá pela metade...
Entrem no blog e descubram... Mas não esqueçam de cobrir depois, pois está bem frio aqui no sul.
Diga bem baixinho, qualquer coisa, quando o atendente disser "Como é, Senhor?" e pressionar o headphone, você grita "AAAAAH!", coitado dele *-*
Às ordens ;P
[ganhou um selo, pega lá no blog]
bem! já são 19 horas e eu ainda não seis e você já desligou o telefone.
EU ACREDITO!!!
(Fluminense mode: on)
Huahuahua...
_____________________________________
Centralizando a vida digital - Meu perfil.
Eu estou tomando nota das suas conversas com atendentes de telemarketing para futuros...como vou dizer..."incidentes" com os atendentes.
Aliais as propagandas de blogs alheios nos comentários está mais forte do que nunca ou é só impressão minha? o_õ
Não acredito qnd li isso!
Eu estou com o mesmo problema! huahuahuahu...por favor Rob, posta logo o que aconteceu porque dependendo da sua palavra...amanha eu visto a camisa da "Sky".
Cara, você é o MELHOR!
SEM CHANCE PRA NINGUEM!
AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
*-*
Tá, e aí?????
O 'amigo' ligou ou não ligou???
Eu sei que tu gosta de torturar os atendentes de telemarketing, mas não precisa torturar também a nós, pobres leitores sedentos de respostas...
Bjs!
|medo again|
ainnn...era tão mais facil ter dito: 'dia tal , a tal hora.' ele responderia. 'a visita está marcada senhor, a tva agradeçe a sua ligação tenha uma boa tarde.' e 'tu tu tu tu'
mas daih nem renderia esse post ne?! rs
bj
Nova campanha sem fins lucrativos lá na "Coluna", conto com você e com seus leitores.
Não custa nada, e será um bem para a humanidade.
Heuheueheuheue!
Adorei :P
E ainda botou a honra do cara em jogo *--*
Show!
meu sonho é conseguir falar assim ao telefone com um atendente sem rir. até mesmo rindo acho q eu estaria satisfeito. quase sempre aceito tudo...
"– Não, eu liguei para resolver o problema entre o senhor e a TVA.
– Ótimo. Seja breve, pois estou ocupado, escolhendo minha nova TV a cabo."
ahsuahsuahsuhaushaushuash *.* amei essa parte,a melhor ever!
HAHAHAHAHAHAHAHAH
Rob Gordon, você é Meu Herói!!!!!
Ah, quer ligar para a TVA por mim? Preciso pedir reembolso de uma quantia e tenho certeza de que vai ser um parto...de gêmeos ;)
Adorei a parte em que você fala que vai desligar depois da terceira frase no gerúndio :DDDD
Beijo
Sil
porra!
já disse que eu tenho medo de vc?
ah
o cara ligo ow não meu
ta faltano posta hein
^^
"– Ok. Qual a armadilha?"
ahuauahuahuha
Dá pra ouvir o atendente falando com os amigos:
- Olha, ele acreditou!
AHAHAHAHAH..
Meu Deus, que ótimo, vou tentar fazer a mesma coisa com a NET.
Abs!
T§
Muito Bom!!! Queria ser assim com as centrais de atendimento!!
Postar um comentário