22 de novembro de 2007

Colocando a Vida em Ordem

Após a ressaca do roubo do meu celular, aos poucos voltamos à programação original aqui no Championship Vinyl.

Muita gente não conseguiu ouvir o programa sobre o Championship Vinyl que foi transmitido na Delas Web Radio, quinta-feira passada. Preguiçosos. Eu ouvi três vezes, e em todas elas coloquei o volume no máximo. Na verdade, tentei ligar o computador no home theater, para ouvirem até no Pão de Açúcar, mas desisti. A Besta-fera não gosta de confusão em feriados, então uma operação dessas em casa poderia dar briga. E como o Jonas normalmente sempre toma partido contra mim, eles provavelmente viriam me pegar de turma.

Mas, pensando em vocês, leitores infiéis e hereges que não ouviram, estou postando aqui o programa, na íntegra – basta clicar no player abaixo. Se você não ouviu, ouça agora e ouça as citações à Besta-Fera, ao Jonas, os posts preferidos pelo pessoal da rádio e, claro, as músicas escolhidas por mim para “ilustrar” o programa. Como eu havia prometido... Nada de forró. Amém.

boomp3.com

Além disso, outro fato dos últimos dias foi minha briga com a Tim. Comentando com o Davis que eu queria fazer esse texto bombar na internet (não por ego, mas para aumentar o poder de fogo na guerra com a operadora), ele colocou o link em diversas comunidades do Orkut e produziu out-doors e camisetas sobre o tema. Infelizmente, os out-doors e as camisetas não ajudaram muito, porque estavam escritos em português, e ele mora na Polônia. Mas a intenção dele foi boa.

Mas os links do Orkut realmente bombaram, resultando num número absurdo de visitantes, com o link sendo postado em comunidades diferentes, por outras pessoas (a última vez que olhei, estava em sete comunidades diferentes). Isso resultou numa marca de visitantes online que dificilmente será batida, como vocês vêem abaixo. Algo que dificilmente será batido – a não ser que eu siga a moda daquelas blogueiras que querem posar peladas e coloque um ensaio meu aqui. Não, pensando bem, se eu fizesse isso, provavelmente o blog conseguiria atingir a marcar de “- 3 online”.



Ou seja, uma marca difícil de ser batida. Aliás, é uma marca tão atípica que eu já desconfio que nunca mais será batida.

Ah, sim. Quase me esqueci disso.

Algumas pessoas que leram o texto (“algumas pessoas que leram o texto” é totalmente diferente de “alguns leitores”) começaram a questionar (mais no Orkut que aqui, admito), a veracidade das minhas ligações com a Tim. Alegavam que seria impossível eu me lembrar de tudo com tantos detalhes. Logo o post seria inventado.

Eu poderia dizer a vocês várias coisas, como o fato de eu ter ligado usando um celular que permite que as ligações sejam gravadas; talvez até mesmo argumentar que fui conversando e transcrevendo (algo que sei fazer devido ao meu trabalho); ou, ainda, que falei no viva-voz, na minha sala, e as quatro crianças chinesas que possuo como escravas foram digitando ao mesmo tempo. Depois tive apenas o trabalho de traduzir para português. Ou eu poderia ganhar tempo e dizer apenas que “sim, foi verdade.”

Mas não vou dizer nada disso. Para vocês, com todo respeito, meu mais sincero foda-se. Não quer acreditar, não acredite. Aliás, se você quiser ir mais a fundo, ligue para a Tim e peça para tocarem as gravações para você. E se o atendente falar que não pode reproduzi-las, diga que o Rob Gordon do Champ Vinyl está autorizando. Se for preciso, passe o link do blog para ele e use esse post aqui como prova. E se ele pedir uma senha de quatro dígitos para você, alegando que precisa disso para reproduzir a gravação da minha ligação... Bem, dessa vez, chupa você.

Apenas não se esqueça de uma coisa: dentro do MEU blog, a MINHA palavra basta. Entendeu? Quer que eu desenhe? Não? Ótimo.

Que bom que fui claro.

P.S. - Carochinha, se você chegou até aqui, um aviso; Quando quiser entrar no meu blog e dizer que sou mentiroso, o direito é seu. Mas aguente o tranco depois. Agora, a próxima vez que você ofender UM leitor meu nos seus comentários, tenha ao menos a hombridade de dar a cara a tapa e assinar com seu próprio nome. Grato.

14 comentários:

M. disse...

109 clientes, huh? A loja lotou, vamos precisar ampliar!

Parabéns Rob! :D

E um grande foda-se pra quem não acredita, mesmo.

Tyler Bazz disse...

Vou ouvir, finalmente!


Olha, você já aconselhou como aumentar visitas em blogs e tal.. Mulher pelada ou briga com multinacional? Qual é a bola da vez?

Huhuhuhuhu... o/

Isadora disse...

gente, acreditem, eu sou testemunha. ele é assim mesmo, de verdade.

eu mereço um troféu, não mereço ?

:)

Felipe Bastos disse...

haha que foda cara,parabéns ,números mais do que merecidos.

Eu vim te convidar para uma promoção no meu blog,dê uma olhada http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/2007/11/giro-no-atacama.html


A promoção consiste em escrever uma aventura,logo pensei em ti =)

abraço.

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Samedi disse...

hauhau adorei a sua cruzada contra a TIM hauhauh e eu acredito em vc \o huhuhuh
Eu tbm sou cliente tim e sei bem com é :S
O blog ta otimo, abraço \o

Renata Schmitd disse...

td bem que eu tive de confirmar eme-esse-enicamente o lance do mega desconto, mas duvidar da veracidade dos ABSURDOS que acontecem com vc é uma afronta!!!!
eu processava!
sahsuhaushauhsaushaushaush
esse povo, vou te falar...

Jana disse...

as crianças chinesas vão em breve te trocar pela hello kitty ou como escravas da sandra oh, faça como eu, aproveite-se com as cambojanas, ou as vietnamitas, qdo elas desobedecerem é so gritar "AGENTE LARANJA, AGENTE LARANJA!!!"

Deise Rocha disse...

ah, ki boUUUm, consegui ouvir...
siiiiimmmmm...

bem, eu gostei...
mas só da terceira trilha em diante...
por favor, não leve à mal, mas é q descobri q a gnt tem um estilo musical metade diferente e metade igual...
rsrs

adorei raulllll, é sempre bouuuuummm...

té maiiiis...

Climão Tahiti disse...

Toma cuidado apenas para as crianças chinesas não se associarem com sua síndica, porque aí as coisas podem se inverter e o blog vai ter que assumir sozinho o blog.

Não sei se ele conseguiria assumir tudo sozinho enquanto você estivesse tentando fugir da equipe de chineses com sua síndica.

Torça para os atendentes da Tim não fazerem isso de vingança.

Falando sério: já tive problemas com a TIM, para cancelar tive que entrar na justiça mesmo. Eles desligavam o telefone na minha cara direto, e quando comecei a perguntar o nome do atendente e o número do protocolo ANTES de dizer o problema, os escutei gaguejar de medo.

Profissionais de telermaketing só servem para vender e para fazer sofrer.

Thiago da Hora disse...

claríssimo!

Anônimo disse...

Pô, pensei que fosse ter você falando no programa... Hahaha, adorei. Realmente, quem não acredita em você é porque não lê esse blog há mais tempo.

Ana Savini disse...

O blog “PutsGrilo!com” idealizou o selo “Eu tenho Blog de Elite”, que funciona mais ou menos assim: após receber uma indicação, você indica outros 05 blogs que mereçam receber o selo oficial do “Blog de Elite”, explicando as razões de sua escolha. Com direito a prêmio em ‘cash’, vencerá o blog que obtiver o maior número de indicações. O seu blog acabou de ser indicado por mim:

http://lehipopotame.blogspot.com/

Você poderá ver a indicação no meu blog.

Abraço,
Ana Claudia

Gustavo Timm de Oliveira disse...

Gordon,

Gustavo Timm, do blog D Bituca. Exatamente, aquele que te entrevistou e não publicou a conversa via email! :)

Pois acabei de fazê-lo. Quando puderes, dê uma olhada, ok? Se tiver algo errado, avise, por favor. Espero que goste.

E novamente desculpas pela demora na publicação ;)

Grande abraço!

D Bituca - dbituca.blogspot.com

Anônimo disse...

Tim sucks!
aliás, as outras operadoras são farinhas do mesmo saco... pobre Brasil...

será o Champ o brazil's next blog model??? =P

abração!