19 de setembro de 2007

Crente que Está Abafando

Quem lê este blog sabe que eu tenho um fraco por comentários. Dou mais valor a eles que a número de visitas. E gosto, particularmente, quando recebo um comentário em algum post antigo, pois isso mostra que alguém entrou nesse blog e, provavelmente, gostou do que leu aqui na primeira página e foi fuçar nos arquivos.

Mas claro que isso normalmente acontece com os textos hits do blog, como Aumente as Visitas do seu Blog em 15 Passos, ou Dia do orgulho Hétero, que ficam ali, expostos na lista dos mais vendidos. De vez em quando, recebo um comentário por algum dos posts do Top 5 – Lado B, também, mas é só. Os posts antigos, normalmente com mais de um mês, que não estão nestas listas, costumam ser esquecidos impiedosamente.

Justamente por isso que me surpreendi ao receber um comentário, outro dia desses, referente ao post Eu, Platão e a Igreja Renascer, publicado em 15 de janeiro deste ano. Reproduzo o texto do comentário abaixo, para vosso deleite:

"Como este menino foi um adolescente imbecil e sem suas próprias convicções.AO invés dele sentir raiva da igreja, ele deveria antes sentir vergonha dele.QUANDO AGENTE AMA, AGENTE ACOMPANHA,COMPARTILHA E FICA JUNTO COM A PESSOA AMADA .ISTO É RECÍPROCO.se ele não gostasse do convite,ele poderia te-la feito mudar de idéia e ter feitos outros convites a ela.Ma o buraco é mesmo mais embaixo.é falta de um psicólogo ou um bom psiquiatra,porque isto não é motivo para termos raiva.Quem sabe hoje ele namora alguem drogada ,e ele está feliz,dando sua almna ao DEMO"

Na mesma hora, comecei a pensar na resposta e me senti como uma criança numa loja de brinquedos. Que delícia de comentário, eu não sabia nem por onde começar. Às vezes, você está sem idéias para escrever no blog, e cai algo assim na sua frente. Uau. E, para melhorar ainda mais, o texto foi corajosamente assinado como “Anônimo”, o que torna tudo melhor ainda.

Desculpe derrubar seu castelinho de cartas, cara, mas você teve o azar de escolher o blog errado para isso.

Bom, caro Hóstia (sim, até você se apresentar oficialmente os leitores do meu blog, seu nome será "Hóstia")*, não vamos nem perder tempo comentando os seus erros de digitação... Se bem que escrever “a gente” junto, DUAS vezes, parece mais ignorância que falta de habilidade no teclado. E isso justamente no trecho que você colocou em caixa alta, para chamar a atenção! Chupa, Hóstia!

Mas,vamos simplesmente analisar o que você escreveu, sem nos preocuparmos com a sua intimidade com a língua-mãe.

Bem, eu não entendi o começo. Me explica uma coisa: eu sou sem convicções porque, como eu amava a garota, eu deveria ir à Igreja com ela? Por causa daquilo que você disse, que, quando “agente” ama, “agente” acompanha, compartilha e blá blá blá? É isso ou entendi errado?

Hóstia, eu não sei como você lida com seus relacionamentos, mas quando a pessoa que eu amo vai ao salão de beleza fazer depilação, eu fico em casa vendo futebol. Simples assim. Especialmente porque se eu entrasse no salão com ela para me depilar (porque eu tenho que estar junto, lembra?), as chances dela me amar depois disso seriam bem pequenas. Aí, olha só que estranho, eu continuaria amando essa pessoa, mas não poderia mais acompanhá-la, porque ela me chutou, justamente porque eu tentei acompanhá-la! Complicado, né? Eu sei, a vida é assim.

Mas, continuando com seu...hum...raciocínio, você cismou que eu devo consultar um psicólogo ou um psiquiatra, porque meu texto fez você concluir que eu odeio a Igreja Renascer? Cara, se você acha isso, quem precisa de um psicólogo é você. E um cursinho de interpretação de texto, também, já que qualquer idiota percebe que o post que você comentou é, nada mais, que um texto de humor cuja principal piada sou eu, e não a igreja Renascer. E, pelo tom do seu comentário, acho que uma meia horinha de sexo não faria mal também, você parece ser uma pessoa bem tensa.

Aliás, falando em sexo, Hóstia, não sei como você concluiu que hoje eu devo namorar uma drogada e estou dando minha alma ao demo? Qual a relação entre eu não ter colocado meus pés na Renascer (quase duas décadas atrás), e namorar uma drogada (hoje)? Só porque eu não fui até a Igreja aquele dia, eu passo as minhas noites de sexta-feira ouvindo discos do Led Zeppelin ao contrário, bebendo sangue de bode e acendendo velas pretas pela casa, enquanto minha namorada se arrasta pela sala, carregando um soro de heróina?

Enfim, é isso que eu acho genial em vocês, fanáticos religiosos. Para vocês, “falta de convicção” é simplesmente alguém que tem uma convicção diferente da sua. Agora, você cismou que eu sou uma espécie de anti-Cristo e resolveu declarar guerra santa. Ou seja, primeiro foram as cruzadas; depois, a Inquisição. Agora, para fechar com chave de ouro, você vem ao MEU blog encher o MEU saco? Ô fase.

E, para encerrar este post, deixo claro apenas que eu tenho consciência de que, ao publicar algo no meu blog, estou sujeito a receber comentários negativos. Afinal, isso aqui é um país livre. Mas é um país tão livre que eu tenho o direito de responder a todos eles, e me dedico especialmente em responder aqueles que tentam entrar aqui metendo os dois pés no meu peito, mas não tem nem coragem de assinar o próprio nome.

E, Hóstia, caso você esteja pensando que ridicularizei sua igreja naquele post, ou ridicularizei você neste aqui, saiba que isso não é verdade. Não ridicularizei sua igreja porque apenas a usei como gancho para contar uma história. E não ridicularizei você porque seria perda de tempo, já que, aparentemente, você não precisa de muita ajuda para se passar por ridículo. Sua mensagem deixa claro que você é um self made idiot. Aliás, aposto que a igreja Renascer faz enorme sucesso porque os fiéis devem pagar todos os pecados que cometeram na vida por passarem uma hora por semana alo lado de um pentelho como você.

Enfim, espero mesmo que você leia isso aqui e volte a responder - eu conheço meus leitores, eles vão adorar. E se você conhece o Hóstia, avise-o, por favor, de que tem mensagem para ele aqui. E, Hóstia, como um incentivo a você continuar nos iluminando com suas preciosidades aqui no blog, saiba que você acertou num ponto. Como eu trabalho a 50 metros da Fnac, eu realmente entreguei minha alma ao demo. E o nome dele não é Lucífer, Satã nem Mefistófeles. O nome dele é "3 vezes no cartão".

E, quando a fatura chega no final do mês, eu sinto cheiro de enxofre e tenho certeza de que a danação será eterna.

Amém.

E, para terminar o sermão de hoje, deixo o Top 5 com trechos de músicas da minha coleção pessoal para fazer o dia do meu amigo Hóstia muito mais feliz:

1. Six, six, six / the number of the beast / Hell and fire / was spawned to be released (Iron Maiden - The Number of the Beast)

2. Look into my eyes / you'll see who I am / My name is Lucifer / please take my hand! (Black Sabbath - N. I. B.)

3. Going down / for a time / My friends are gonna be there too / I'm on the highway to hell (AC/DC - Highway to Hell)

4. The sky is red, I don't understand / past midnight I still see the land / People are sayin' the woman is damned /she makes you burn with a wave of her hand (Deep Purple - Burn)

5. Fools like me, who cross the sea / and come to foreign lands / Ask the sheeps, for their beliefs / Do you kill on God's comand? (Megadeth - Holy Wars)


*Atualização: Alguns comentários vem apontando o fato de eu chamar o crente de Hóstia, sendo que, ao que parece, hóstias não são vendidas ofertadas na igreja Renascer. A todos vocês: o Hóstia é o MEU crentezinho de estimação, e eu o batizei assim mesmo. E o nome dele continuará sendo Hóstia. Peço que o deixem em paz por causa do nome, pois a cabeça dele já é meio bagunçada, não o confundam ainda mais, por favor.

44 comentários:

Anônimo disse...

sahushuashaushaushaushaush
pelo menos o Hóstia foi útil pra render um post desses! que volte mais vezes!!!! aleluia irmão.

Isadora disse...

QUEM É DROGADA AQUI ???????????????????????????

Vá pro DIABO que te carregue, Hóstia !!!! E, acredite, eu tenho todoo feedback do mundo pra conjurar o maior número de maldições pagãs por aqui !!!

(PS: Rob, que ngm leia aqui, mas... Hóstia + Igreja Renascer? Meus parcos conhecimentos religiosos dizem que não... mas ok, valeu a piada, e não era pra NINGUÉM ler o "ps")

Anônimo disse...

Que delícia!

Cara, como eu queria ter o prazer de responder um comentário desses...putz, que inveja de você!

Hail Lúcifer!

Rafael Sarmento disse...

Putz!
Eu li o "PS" =/

Climão Tahiti disse...

Gosto dessas pessoas.

Elas tem alto potencial a sentar no colinho do capeta e cavalgar por horas sem parar.

Geralmente os crentes mais irritantes são os maiores monstros. =/

Agora, chamar de Hóstia... Que culpa tem a Hóstia? =p

Anônimo disse...

Ai meu Deus!
Não paro de rir até agora. Eu respeito todas as religiões, sigo a minha (que não é a Renascer), mas ter que lidar com essas pessoas, que além de tudo escrevem "agente", eu queria perguntar se era agente funerário ou agente da saúde.
Rob, vc não merece mesmo

Maps disse...

And singing: Hey! Hóstia! Fiu-Fi-Riu-Fiu-Fiu!*

*Assobio (Pi mode: on) pro Rob não precisar deletar o comment por causa do palavrão.

Por que diabos os crentes pentelhos têm como hobby converter os outros? PQP! Deixa a gente viver, Hóstia do inferno!

Rob, definitivamente o post caiu do céu (ou veio dos quintos?). Tô na torcida organizada pro Hóstia fazer a gentileza de se revelar depois do baile que tomou.

Proponho aqui o início do movimento "Hóstia, please come back" - A gente merece a continuação!!!

Saudações,

Maps

Anna disse...

Por que diabos (ops...) toda pessoa que tenta converter os outros via internet não sabe escrever? Enfim, estamos aqui na torcida para a réplica do senhor Hóstia!

Guga Paz disse...

eu nao tenho um coments assim...kkkkkkkkk

na verdade, eu não consigo odiar um fanático religioso, porque é fácil perceber que eles são vítimas de mentes astuciosas de líderes inescupulosos...Penas que essas vítimas não conseguem ser tão espertas como de seus superiores e se manifestam sempre da forma mais errada possível...

abço!
ass: anônimo! (kkkkk)

Um blog por acaso disse...

Que bom q o dia q eu conheci o blog foi um dia de um belo post!

MELHOR PARTE: "acho que uma meia horinha de sexo não faria mal também, você parece ser uma pessoa bem tensa"

rs

P. disse...

Coitado do Hóstia...
Meu, liga não Hóstia, o cara ta querendo mais leitores para o blog !
É nóis Hóstia, e "agente" também !

Anônimo disse...

O Hostia deveria passar mais tempo na escola do que na igreja.

Diego Moretto disse...

HUAHAUHAUAHUAH. Putz cara, cada comentário q somos obrigados a ler não?! Queria q o "Hóstia" viesse para se defender, seria louco não??
Mas podemos esperar sentados? deitados?? Trisste trisste, hehehhee. abs cara!

young vapire luke lestat disse...

Caro estava sentido falta dos seus poster, sempre com seu humor sarcástico.
Quanto a comentários insanos eu recebi uma pérola tbm, o cara escreve assim:
Cara teu blog é muito foda, só que vc escreve muito estou com sono.

O blog ta show.

rssssssssss!!!!!!!!

Quanto a seleção musical D+ cara...

Não despareça

[]s L.Sakssida

Lari Bohnenberger disse...

Aahahahahahahah!
Ai, ai, tomara que os anônimos, sejam Hóstia ou não, continuem se manifestando mesmo!
Você deve ter ganhado o seu dia com uma pérola dessas como comentário, né? Imagino que fanáticos religiosos não devam entender o significado da palavra deboche, mesmo!
Bjs!

P.S. Amigo Hóstia, dê o ar da graça novamente para tornar os nossos dias mais alegres e cheios de riso, ok?

Anônimo disse...

Rob!!! Amo seu blog!!

E essade entregar a alma ao demo "em 3 vezes no cartão"... boa! mto boa!!

Anônimo disse...

É impressionante. Toda a vez que entro no teu blog, sempre acabo rindo à toa, ainda mais com as situações que tu passa. Hilário!

Uma coisa boa do "Hóstia", pelo menos ele não tentou te converter. Bom, talvez ele tenha visto que sua alma já esteja condenada ao fogo eterno. HAUhUAhUAh

Abraços

Fábio Jaques disse...

Muito bom blog e post. Pode deixar que já o favoritei e com mais calma vou lendo os posts anteriores e comentando.

Sobre essas crenças, lastimável os comentarios de Hostia. Fanatismo é uma merda mesmo.

Visite meu blog e leia o post "Religiões"

http://duvidasidiotas.blogspot.com/

Abraço

Fábio Jaques

Mayck disse...

shuhuahuashusa Hostia e foda deixa o cara meu.

_________________

http://the-buscador.blogspot.com/

Cristiano disse...

Feliz Blog. Muito bom.

abraço!

www.piraodagua.co.nr

Anônimo disse...

hauhauha

só vc msm viu, sr. Rob Gordon
hauahuah

fala sério viu..
não sei o que mais irrita: fanatismo religioso ou o anonimato idiota...


hauhauhau

eu tenho certo trauma com anônimos...
tive uma experiència do gênero
como sei que meu blog só é freqüentado por quem me conhece, sei que quem comentou é alguém que me conhece MUITO BEM...
acabei fazendo um post pro sr. Desconhecido..
no fim o dito cujo sumiu e eu nunca soube quem foi que me escreveu aquelas barbaridades... mas enfim..


hauhau

espero que o Hóstia apareça de novo, pra gente rir mais um pouco

hauhua

MaxReinert disse...

hauhauhuahauhuahuahauahau...

Comentários... sempe aparecem pérolas!!!!

Nesta listinha mesma tem um "Feliz Blog" (???????) Feliz tipo MacDonald ? ou Feliz Natal????

hauhauhauhau

Eu também já recebi um do estilo do Vampire: "Muito bom o texto, mas não vou ler todo porque tô com preguiça!!!"

Obrigado Senhor, aleluia irmão!

Deise Rocha disse...

Oi...
acho q é a primeira vez q venho aki... e de cara vejo uma dessas...
olha, eu não costumo definir minha religião, acho q Deus não é isso... mas qndo preciso, sou no popular crente... mas calma, sou de uma igreja beeeeeeem diferente da Renascer e da Universal e bem difereeeeeeente tbm do Hóstia... ki sopa di nome esse, hein?!

Pra entender melhor a kestão, fui no outro post...
amei esta parte...
"ela estava conversando e eu estava apenas tentando me controlar e torcendo para que ela não percebesse que meu coração estava prestes a saltar pela boca, dar um mortal pela janela do ônibus e sair correndo pela avenida Jabaquara, gritando de pavor(...) estava me saindo bem, admito, conseguindo até mesmo juntar sujeitos e predicados na mesma frase"

E que forma de convite ela usou, hein... confesso q até eu me decepcionaria...

Achei vc engraçado...
kero dizer ki concordei SIM com a prisão deles dois lá... mas não torço pro desastre da Igreja, mas pra q o DEUS em q eu creio de um jeito neste tipo de gnt... embora ELE haja de uma maneira q a gnt nunca imagina...

e sim, tbm achei q a postagem foi totalmente voltada pra vc...
e muuuuuuuuito engraçada...

tbm torço pra sempre, sempre encontrar pessoas q escrevem assim...

ih coitado do Hóstia...
num sei, mas deu pena...
...

Olha só, vim aki na verdade ver seu blog... e responder o comentário q c fez lá...
Resposta: Nem eu sabia q tinha a capacidade de colocar o John Travolta e as "amadas amigas" abelhas em um mesmo post...

hahaha
mas é como o nome do blog diz: drops de mim!

bjos moço, e se cuida...


PS: eu tbm li o ps da Isadora...
malz...

young vapire luke lestat disse...

Retornado ao seu blog mais uma vez.

Só mais uma observação: Eu acho que esta hóstia esta sendo mau comida. Com todo respeito.


Oremos...




[]s L.Sakssida

Tyler Bazz disse...

AUHAuhaUHAuhaUHA ADOREI ISSO!!! Bom demais... tem gente que merece mesmo...

E Hóstia é um nomão!

o/

ex-amnésico disse...

Não tem jeito, a bola procura quem conhece a arte!

Rob Gordon 5 x 0 Hóstia (fora o show)!


"Fecham-se as cortinas e termina o grande espetáculo, torcida brasileira!"*

Aquele abraço.

*Tomara que não...

La disse...

Séculos que não entrava e me deleitava com este blog e, pra variar, valeu a pena, como sempre! Parabéns, Rob, como sempre. Sua groupie literária às vezes perde alguns shows, mas sempre volta correndo...

vera maya disse...

Adoro seus textos...
Visitar seu blog é a certeza de deliciosas gargalhadas..

Ah, que cartão de crédito é coisa do demo...ah isso é!

Xupa, Hóstia...Quem mandou!


Bjo

Wagner disse...

caracas, esse comentário realmente caiu do céu! hehehehehehe

Maps disse...

Na boa, axu ki pexôax ki ixkrevem axim naum merecem conxideraxaum.

Será que é tão difícil assim para as pessoas entenderem que não há meios de haver credibilidade quando não se sabe escrever Português corretamente?

That means: ISADORA, YOU ROCK! Faça-nos o favor de continuar postando seus comentários que, para alegria da nossa saúde intelectual, estão anos-luz à frente de outros.

Segue...

Maps

Rafael M. disse...

Muito bom o seu blog.

000000 disse...

Então realmente existem anônimos sem educação vagando pela blogsfera. Pensei que fosse uma lenda. Não li ainda um comentário assim de um anônimo. No meu blog porque ainda é novo e ainda não tem um conteúdo que possa ser alvo desses caras sem rosto, e no blog dos outros porque não, não sei, não sou muito de ler os comentários do blog dos outros. Leio os textos do autor e pronto. E esses anônimos ainda não apareceram no meu blog. Quer dizer, apareceu um cara lá fazendo propaganda de estampas de camisetas, mas ele se identificou pelo menos. Mas achei engraçado como o Hóstia toma como sendo suas as convicções dos outros. Uma convicção religiosa pode até ser tomada como sendo sua, por você crer nela, mas ainda assim não é uma convicção própria, pois não é fruto de uma reflexão própria, é apenas uma apropriação, mas uma apropriação herdada por tradição. Agora chega de devaneio, vou beber que é isso que é bom. Bom trabalho, viva e prospere, e salve a grande batata.

Emilio Pacheco disse...

Todo o "catequisador" é um chato, seja o da religião, o da participação sindical, comida natural, leitura, prática de exercícios, enfim, de qualquer coisa que ele faz porque gosta mas diz que faz porque "é importante" e por isso tenta obrigar a você, que NÃO gosta, a fazer também.

Apenas uma observação:

"...pois isso mostra que alguém entrou nesse blog e, provavelmente, gostou do que leu aqui na primeira página e foi fuçar nos arquivos."

Como colega blogueiro eu lhe asseguro: não é assim que acontece. Pelo menos no meu blog, uns 90% dos que lá chegam descobrem algum post antigo via Google. Quem posta comentário em página antiga é porque já chegou lá direto. Já soube de uns e outros que foram fuçar nos arquivos, soube até de uma que leu TUDO num dia, mas esses são exceção. O mais comum é o inverso: o sujeito chega num post antigo e aí resolve conferir os mais recentes. Eu descobri ou seu assim.

Anônimo disse...

Cara, será que o Hóstia não quer comentar algum dos meus posts? É que ando sem inspiração nos últimos dias...

Hehehehehe!

Por um momento, cheguei a sentir pena do cara. Mas, daí, fiquei beeeem quietinho, encolhido na cadeira, e a piedade passou. Tem mais é que tomar na cabeça mesmo, anônimo de uma figa.

Lidiana de Moraes disse...

Erguei as mãos e dê glória ao Hóstia hehehe

Anônimo disse...

Caro Rob,

Infelizmente, ainda existem pessoas que recorrem ao fanatismo como forma de vida. Isto concordo em gênero, número e grau contigo!
Porém, pelo seu post, pude ver sua completa ignorância em relação aos evangélicos, vulgarmente denotados como "crente". Existem igrejas e pastores corruptos sim! Assim como na Igreja Católica, nos centros de umbanda, no espiritismo, etc.
Limitarei a descrever alguns pontos que revelam sua COMPLETA ignorância acerca dos evangélicos:
1º) Em NENHUMA igreja evangélica existe a tal "hóstia". Tal elemento é exclusivamente católico.(veja em: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=H%C3%B3stia&redirect=no)
2º) Cada ser humano é dotado de livre-arbítrio, ou seja, Deus não obriga ninguém a seguí-Lo. Se o fazemos é por termos plena convicção de que estamos fazendo o correto.
3º) Apesar das tentativas de vários setores da sociedade e mídia (Ex: Rede Globo) em tentar barrar o crescimento dos evangélicos e também desacreditar a fé cristã, segundo várias pesquisas, o número de evangélicos no Brasil só tem aumentado. É lamentável contemplar que pessoas como você, tão culto e politizado, ostentem ainda o estereótipo de "crentes" como um povo sem cultura, manipulado e sem nenhuma expressividade. Olhe ao seu redor e veja isto na prática, ok?
4º) Antes de criticar algo e deliberadamente generalizar/ridicularizar outras pessoas ou idéias, procure se informar melhor a respeito. Assim, você evitará constrangimentos e não perderá credibilidade junto aos leitores.

Por fim, gostaria de ressaltar que todos os meus comentários NÃO têm o objetivo de crítica ou deturpação, apenas, almejo expor aqui minha sincera opinião como, primeiramente, CRISTÃO evangélico, e também leitor assíduo e apreciador do seu trabalho aqui no Champ-Vynyl.
Grande abraço,

Denys

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

Oi Rob,
apaguei o comentàrio enorme de cima porque estou lendo seu blog de um maneira não cronològica, e depois fui descobrir que o cara aì de cima rendeu outro post. Foi mal!
Eu acho incrìvel a incapacidade de algumas pessoas lerem um texto de humor com isso em mente. Mas o pior é a tentativa de aliciar o autor, pois como você é reconhecido por ele como "tão culto e politizado" deve dar o braço a torcer, não é mesmo? :o
Abraços

Ary Régis disse...

Sabe quando vc tá na madruga cambaleando de sono em frente ao pc, daí de tanto xeretar vc acaba numa página e depois não faz mínima idéia como foi parar lá? Pois bem, aqui estou e incrivelmente já devorei uns 3 textos numa tacada só. Que posso dizer? Delicioso. Vc vai lendo e pensa:"É grande isso aqui." Mas continua lendo e quer ler mais.(Parei alguns minutos pensando em como encerrar esse comentário. Sabe como é, né? Aquela coisa de não querer ser mais um entre tantos dizendo o mesmo)
Voltarei mais vezes.

relosilla - chaverinho disse...

vc já pensou no que acontece se o tal hóstia for do sexo masculino e se relacionar com a carmilla?!?!
é o apocalipse!!! se eles reproduzirem o mundo está perdido...

Renan Becker disse...

Ótimo TOP 5!!!
aysahsua muito boa resposta!

Hally disse...

Belo Top 5. Só que, ao julgar os conhecimentos do nosso "irmão" no próprio idioma, creio que ele precisara de uma ajudinha divina... e do Tradutor google também.

Porque estes comentários não aparecem no meu blog? (Inveja mode ON)

Bel Lucyk disse...

Rob,

faltou uma música (tudo bem, não faltou porque é top 5), mas eu incluiria o trecho de uma:
"Hush little baby, don't say a word
And never mind that noise you heard
It's just the beast under your bed
In your closet, in your head" - Enter Sandman - Metallica.

PS - faço parte da categoria que anda vasculhando seus textos. Nos dias mais tranquilos, abro seu blog (já escrevi sobre ele no meu) e leio um mês inteiro. Algumas vezes, vou emendando e passeando pelos atalhos para outros textos e vou me perdendo e me divertindo. Muito.
Não sei quais textos gosto mais, mas certamente os que tem o besta-fera ou o Jonas tem sempre minha atenção e já te "apresentei" pra muita gente, que também viraram leitores! =)

Fernanda disse...

Ok, foi você quem disse que gosta de comentários. E mesmo se for em um post bem antigo.

Pois então... adorei. Adoro seus textos e todo dia eu pego um (ou mais que um) do arquivo para ler. Acho que vc é inspiradíssimo ao escrever tais coisas, como essa resposta a esse cara, o tal Hostia, que aliás, hilário.

Tentarei deixar mais comentarios nos posts passados que eu mais me divertir! o/