6 de agosto de 2007

É. Nasceu um Monstro.

Quando publiquei meu primeiro post nesse blog, em 31 de julho de 2006, nem desconfiava do caráter premonitório do título que dei ao texto ("Nasce um Monstro?"). Exatamente 1 ano depois disso, essa previsão se concretizou definitivamente. Tudo porque o post especial de aniversário, escrito justamente pelo blog, tornou-se um dos mais populares aqui, galgando seu lugar no Top 5 - Posts mais Vendidos, jogando "A Noite é uma Vaca Preta" para escanteio.

Com isso, o blog virou estrela e acha que pode opinar aqui.

Fica dando palpite sobre os textos enquanto eu digito, insistindo em dizer (com uma risadinha insuportável no canto da boca) que faria melhor do que eu. Além disso, não pode me ver conectado que começa a pedir para eu passar o login e a senha do blog para ele, tanto que estou escrevendo esse post no pau, aproveitando que ele foi até a padaria tomar uma Coca – e perguntar para a mulher do caixa se ela já leu o texto de aniversário do blog. Ô fase.

Deixando de lado o motim que estou enfrentando aqui , aproveito para agradecer a todos que mandaram os comentários dando os parabéns ao texto do infeliz. Por mais que o aniversário seja dele, fiquei sensibilizado com isso. Nunca imaginei que este blog, que começou com uma brincadeira, completasse 1 ano de vida, com cada vez mais leitores e assinantes. E agradeço a todos que comentaram a saga Lord of the Rice - quando comecei a escrevê-la, nem desconfiava que ela teria quase a mesma repercussão da outra saga culinária, Carolina.

Aproveito para dizer que atualizei a lista do Top 5 - Posts Lado B, com cinco textos resgatados do fundo do baú do blog e que ganham, agora, nova chance de serem (re)lidos. E, antes que me perguntem, os textos Maldito Graham Bell! e Coisas da Vida II são, sim, totalmente verídicos.

Bem, preciso encerrar logo, pois o mala do blog está voltando. Mas ainda essa semana darei um jeito nisso e o colocarei no seu devido lugar, nem que eu tenha que fazer o maldito andar na prancha.

Ah sim. Eu tenho mais ou menos 319 memes para responder. Prometo que até o final dessa semana terei colocado isso em dia.

Deixo vocês, então, com o Top 5 das coisas mais insuportáveis que meu blog tem falado essa semana:

1. "Posso escrever algo no Chronicles? Aposto que um conto meu pode virar minissérie da Globo."
2. "Me passa o login e a senha para eu postar mais textos?"
3. "Você não acha que os leitores vão estranhar a queda de qualidade do blog, lendo os seus textos depois de lerem o meu?"
4. "Quer uma ajuda com esse post?"
5. "Ai, ai... 32 comentários... Eu sou foda demais."

7 comentários:

Tatiana Babadobulos disse...

hehe, sucesso absoluto! espero que continue assim! sempre com coisas bacanas pra divertir a gente. o mau humor agradece!

Anônimo disse...

huahuaauha
bichinho folgado esse tal de blog hein...
que monstrinho!

M. disse...

Meus parabéns, Rob! Continue assim, seu blog é ótimo *---*

E bem que um dos seus contos podia virar algo como um curta, não? Já pensou nisso? :D

Aliás, você podia colocar uma plaquinha ali em cima escrito "Não alimente o monstro." OSHDOSHDIOFUDHASFIO :D

Climão Tahiti disse...

Definitivamente, um monstro.

Cuidado pra ele não se associar a Besta-Fera e te expulsar de casa. =p

Anônimo disse...

Hahahah! Serve de aviso pra eu manter o Acepipes na coleira bem apertada.

Cara, estou com o mesmo problema de memes. Estou pensando num estagiário pra responder tudo.

Abraço

M. disse...

Olha aí, alguns com excesso de memes e eu nunca respondi nenhuma... OISDHOAIHOSF me contento só porque o blog é pequeno.

Aliás, se quiser passar pra mim alguma dessas memes ai, ficarei grato, OHEAOHEOAE

MaxReinert disse...

huahuahuahuaha....

Faça como eu, troque sua senha regularmente!!! E nunca, mas nunca mesmo, faça o login com ele ou qualquer pessoa por perto... afinal, seu blog pode ter amigos!!!!