12 de outubro de 2006

Coisas da Vida II

Essa aconteceu faz tempo. Lembrei dela quando citei o Largo da Batata, no post anterior. Eu estava numa ruazinha que tem ali do lado, atrás do mercado de Pinheiros, esperando o ônibus. De repente, passa uma criatura vagamente semelhante a um humano, correndo pela rua. Nem dei atenção. Uns 2 minutos depois, ele volta e, meio aflito, vira-se pra mim e diz:

– Ele não está mais lá!, ele disse, como se eu não apenas tivesse alguma idéia do que ele estava falando, mas também pudesse fazer algo por ele.
– ... Oi?
– Ele não está mais lá!
– Não?
– Não! E ele disse que ia estar lá!
– Filho da puta, hein?
– Porra, e agora eu tô aqui!
– Isso não se faz. Sacanagem.
– Não sei o que faço, agora!
– Vai lá de novo. Vai ver ele está lá, escondido, só pra te sacanear!
– É, né?
– Corre lá!
– Filho da puta! Vou lá agora!

E saiu correndo de volta. Sabe-se lá pra onde.

Leia o próximo post dessa série aqui.

7 comentários:

Gabriela Luna disse...

Eu sou muito fã do seu blog cara, você escreve bem demais

Gabriela Luna disse...

Aliás, eu fiz um blog depois de ler o seu... Sei la, eu fiquei inspirada pra fazer um blog e escrever tudo o que eu penso. Mas eu preferi não dizer a ninguem, só duas amigas minhas sabem do meu blog (e agora você também; mas como eu não te conheço, isso não importa)... Bom, é isso... tchau ^^

Anônimo disse...

é cada uma...
não se preocupe, vc não é o unico que atrái gente/coisas/situações estranhas. na verdade, a gente vai abrir um clube!

Unknown disse...

Rob, o Largo da Batata é mesmo uma coisa de louco, hein?
Meu professor de inglês chamava de Potato Square, só pra dar um ar mais sofisticado, mas sempre que o maldito do motorista passava direto pelo ponto onde eu tinha que descer, logo que eu descia do ônibus, tinha vontade de sair pisando no pé de todos os camelôs e transeuntes.

Mathias Meneghin disse...

Depois de ler 2 coisas da vida no seu blog me pergunto se é ficticio ou real essas historias kakakakkakkakka

acessa meu blog lá e me da uma nota

valeu

www.neuroniosperdidos.blogspot.com

aceita parceria ou ainda esta ocupado?

P! disse...

Merda, não tô achando ele.

Juba disse...

Cadê a tag de Coisas da Vida desse post?