1 de fevereiro de 2012

O Destino do Acaso


Eram amigos de longa data. Andavam em silêncio. Poderiam estar apenas pensando no que falar ou observando as pessoas na rua. Provavelmente, ambas as coisas, já que adoravam observar tudo ao seu redor.

Quem rompeu o silêncio foi o Destino.

– Vamos beber algo? Estou com sede.

O Acaso concordou com a cabeça. Entraram num bar, pediram dois chás gelados e beberam os primeiros goles quietos, sentados lado a lado no balcão.

– Você não pode querer controlar tudo sempre – disse o Acaso, observando o cardápio e pensando se valia a pena pedir algo para beliscar.

O Destino pareceu pensar antes de responder.

(Leia mais aqui)

4 comentários:

Renata de Toledo disse...

lindo, Rob, só pra variar... eu sei que andei um pouco sumida, é que eu estava brigando com o Destino e com o Acaso, que insistem em não fazer nada do que eu quero.... mas eu também não posso querer controlar tudo, né? Beijo!

Rob Gordon disse...

Renata:

Às vezes, o mellhor é não brigar com eles, e deixar que eles se entendam sozinhos. Independente disso, espero que as coisas estejam melhores agora.

Beijos

Rob

Renata de Toledo disse...

Rob,

só de passar por aqui as coisas já ficaram muito melhores! Sou meio perfeccionista, quero fazer tudo sozinha e esqueço que os amigos dão dicas ótimas pra gente subir a ladeira...
beijinhos!

Rob Gordon disse...

Renata:

Duas coisas. Ouça sempre seus amigos - o segredo sempre é saber quais deles ouvir, depois fica fácil. E, segundo, "só de passar por aqui as coisas já ficam muito melhores" foi um baita presente. Muito obrigado, de verdade.

Beijos!

Rob