24 de setembro de 2010

Fórum - Experiências Sexuais Verídicas de Nossos Leitores

Atenção! Este post contém material adulto e sua leitura:

1) não é aconselhável se você tiver menos de 18 anos;
2) é terminantemente proibida se você for minha mãe.



Recebi este relato hoje pela manhã.

Veio num e-mail anônimo, com um pedido para ser publicado no blog, e sem qualquer tipo de edição (com um parênteses explicando que "não é nada pessoal, apenas não gosto do seu texto, acho seu estilo bem meia boca").

Ignorei este último comentário e resolvi publicá-lo na íntegra, para vossa apreciação.


"Sou um cachorro adulto, branco e de uma raça pequena. Moro na Zona Oeste da capital paulistana, sozinho com meu dono, que trabalha como jornalista. Passo a maior parte do dia sozinho, mas prefiro desta forma, pois consigo colocar minha leitura em dia. Sempre fui apaixonado pelos clássicos e estou sempre com um deles por perto (atualmente, estou relendo Moby Dick, de Melville).

Como qualquer cão adulto e normal, tenho desejos. Mas diferente da maioria dos outros cachorros, eu me comporto bastante (ao menos neste sentido). Melhor dizendo, eu me preservo. Afinal, não concordo com aqueles que acreditam que, por eu ser um cachorro, devo obedecer cegamente aos meus instintos. Resumindo: sempre fui extremamente discreto com meus relacionamentos. Mas recentemente passei por uma experiência bastante intensa, que gostaria de compartilhar com vocês - e vou manter a minha identidade, bem como a de todos os envolvidos, em segredo.


Algum tempo atrás, meu dono apareceu com um jogo de cama novo. Provavelmente, não foi ele quem comprou, ele jamais saberia fazer isso – certa vez ele cismou de fazer suco de laranja, foi ao mercado e voltou com três peras. Mas não importa quem comprou, e sim o jogo de cama em si: lençóis macios, brancos. Só de bater o olho, percebi que eram extremamente confortáveis.


E a fronha.


A primeira vez que a olhei, não dei muita atenção. Era semelhante ao lençol, possuindo absolutamente nada de especial. Mas, assim que a vi recheada com o antigo travesseiro, tudo mudou. Encorpada num canto da cama, a fronha, alva e lisa, praticamente brilhava, desafiando todos os meus instintos. Uma descarga de luxúria percorreu minha pele, deixando meus pelos arrepiados. Meu corpo inteiro desejou aquela fronha de forma animalesca.


Foi naquele momento que eu jurei que ela seria minha um dia. Mas era difícil me aproximar dela, visto que meu dono, quando sai, deixa fechada a porta do quarto. Assim, nossos primeiros contatos foram bastante escassos.


Às vezes ele estava no quarto e eu colocava a cabeça na porta. E nos olhávamos (eu e a fronha, não eu e meu dono, por favor) com promessas de amor selvagem nos olhos. Ela, na cama, me desafiando a subir ali e possuí-la. Eu, na porta, a devorando silenciosamente e à distância. E, entre nós, meu dono, procurando um Homem-Aranha no armário, tornando nossa paixão em algo impossível.


E, assim, nos amamos violentamente em silêncio e à distância. Até o último sábado, quando, logo pela manhã, meu dono saiu do apartamento, para ir à lavanderia do prédio.


E deixou aberta a porta do quarto.


Não perdi tempo e cruzei a sala em direção ao aposento em que ele dorme. Cruzei a porta e a fronha, carnuda de travesseiro e prostrada sobre a cama desarrumada, me olhava, pedindo por mim. Palavras não eram necessárias. A atmosfera era de puro sexo. Com um pulo, subi na cama e parti em direção dela, beijando-a violentamente. Minha língua dançou pelo tecido, e pude sentir o corpo da fronha se arrepiar conforme a mordia de leve. Meus dentes roçavam sua pele, enquanto ela gemia baixinho de prazer.


Mas eu não queria ali. Eu sou macho. Queria devorá-la no meu território: na sala. Assim, abocanhei-a de leve, sentindo sua maciez e cruzei o apartamento em direção à sala, carregando-a entre meus lábios. Eu suava de calor, de desejo, de tesão. Ela me abraçou com força, usando para isso uma de suas pontas, que estava meio solta. Eu gemi o nome dela e rosnei de luxúria.


Na sala, depositei-a com cuidado no chão, perto do armário da televisão, e deitei meu corpo por cima dela. Eu não conseguia enxergar mais nada, estava tomado pelo desejo cego de possuir aquela fronha de qualquer maneira. Nossos corpos exalavam prazer. Finalmente, depois de tanto tempo esperando, ela seria minha. E, assim, levantei uma de minhas pernas e penetrei-a fundo, fazendo-a gritar baixinho na manhã de sábado.


Tive que controlar a velocidade do meu corpo, tal minha fome. Enterrei-me dentro dela, com força, segurando-a com minhas patas dianteiras. Ela, por sua vez, dançava sob mim, gemendo meu nome, implorando para que eu a devorasse, a mordesse, a lambesse inteira.


Nosso ritmo se acelerava cada vez mais, a febre de nossos corpos lânguidos exigindo ser curada, num orgasmo furioso e doce, colorido, selvagem, animalesco. O suor dela se misturava com o meu, e ambos se mesclavam com a minha saliva, enquanto ela gritava, já despreocupada com os vizinhos, se tornando, no chão da sala, uma mulher completa, minha mulher, minha deusa do sex...


– Seu filho da puta! O que você está fazendo?


Paramos assustados. O imbecil havia esquecido três camisetas no sofá e decidira voltar para levá-las à lavanderia, nos surpreendendo na sala.


– Você é desequilibrado? Eu durmo nessa porra!, gritou recolhendo minha amante com uma mão e levando-a de volta para o quarto. Fui atrás, mas ainda estava tão excitado que não conseguia nem andar direito. Mas vi quando ele tirou a fronha do travesseiro e, ignorando minha presença, jogou-a de qualquer jeito no mesmo saco que as camisetas, voltando para a lavanderia.


– Agora eu vou ter que lavar essa merda também. Você é nojento! Cachorro retardado!


E, assim, deixou o apartamento com a sacola, me deixando (literalmente) na mão.


Assim, já faz dias que espero por uma chance de entrar no quarto e terminar o que começamos. Mas o agora o empata-foda não vai nem até o banheiro sem fechar a porta do quarto. Filho da puta. Só de pensar na fronha, meu corpo todo treme de prazer. Eu vou arranjar um modo de entrar ali, nem que eu tenha que colocar aquela porta abaixo.


Um dia, minha fronha... Um dia. Eu prometo.


Ai, ai... Bem, vamos voltar ao Melville.
Ô fase."



55 comentários:

Tyler Bazz disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHH QUERO SÓ VER quem é que vai vir falar que ele é só um cão fofinho e inocente!!! Aos poucos começa a cair a máscara de Besta-Fera!

Kika disse...

Rob do céu! Daqui a pouco teremos várias fronhazinhas brancas e felpudas correndo pela casa, aprontando todas. Hahahahaha! Você vai ser vovô! ;)

Lilian disse...

HAUAHUHAUHUAHUAHAUAHUHU ai socorro. Não consigo parar de rir, que dirá comentar.

Ana Savini disse...

Besta-Fera. O cão fornicador.
Quem diria...

Trotta disse...

Posso ser o primeiro a fazer a piada de que seu cachorro morde a fronha?

Rob Gordon disse...

Já temos o vencedor do concurso piada pronta do dia!

(Sério, eu fui escrevendo e pensando: "quem vai ser o primeiro a comentar isso?")

Patricia Lerbarch disse...

Ele pode ter sido o primeiro a comentar, mas o pensamento passou na cabeça de muitos ao ler, senão todos, bom pelo menos os de pensamento mais fértil...

Muito bom o texto, mas fiquei com peninha do totó... dá a fronha recheada pelo travesseiro pra ele, o que custa?

Lilian disse...

Pronto. Agora que a crise de riso passou, posso comentar:

1-A piada do cachorro morder a fronha pipocou na minha cabeça assim que o 'personagem' apareceu. Mas não ficava bem eu comentar isso.

2-Pelo título, achei que fosse uma retaliação ao seu irmão, que andou trollando seus comentários.

3-Rob, você daria um ótimo escritor de romances de banca escrevendo cenas de sexo intensas desse jeito. Considere mudar de carreira.

Rodrigo Rigotti disse...

Já ia falar da piada pronta, mas deixa pra lá. (ela é tão pronta que quase todo mundo falou nela)

Gabi Bianco disse...

CASTRA O CACHORRO.

Ou arruma uma cadelinha pra ele amar. =)

bjs

Rob Gordon disse...

Hahahahaaha

Rafael disse...

Hoje entendi meu cachorro e seu desejo insaciável por tecidos. Toda a destruição de camisas e afins nada mais era que tesão, afinal.

Hally disse...

hahahahahahahahahaha

Besta-fera mostrando que é macho. Nada de cãozinho lindinho. Uma verdadeira fera!!

Mas e a fronha? Quero ler a versão dela. Pena que ela fica trancada no quarto, sem acesso à um computador com internet... :(

@affabi disse...

Nem sei o que dizer. Me esganei de rir. Preciso lembrar de deixar pra ler seus posts em casa, porque no trabalho não 'tá dando certo.

Guilherme disse...

hehehehehe
isso que dar deixa o coitado preso o dia todo no ape
mas ainda to rindo aqui
hauehauiehauiehaiuehauiehuiaheiuae

Dragus disse...

Rob,

O comentário de seu irmão será cruel.

Sorte sua que não sou seu irmão. Não de sangue.

Gabriela disse...

Devolve a fronha pra ele, coitado!
Hehehe

Sargemarcio disse...

Eu confesso! Enquanto ele se deleitava como a fronha no chão da sala, eu pensei em uma musica do Wando, mas não lembro o nome agora.

Daniela disse...

Castração no Besta Fera, longa vida à fronha! Meu namorado é veterinário, se precisar é só avisar. =)

Otavio Cohen disse...

vcs são doentes. diferente do amigo ali em cima, eu pensei numa trilha de barry white. aquele solo de saxofone... just the way you are...

pqp rob. serio, vá tratar esse cão.

Lígia disse...

Finalmente foi dada voz à Besta Fera neste blog!

Bruno Ribeiro disse...

Acredito que a causa do esquecimento das camisas do Rob foram complo do computador e do armario! Devem odiar o besta fera..

Daniela disse...

O meu Nero tinha desejo pelo meu Miguel... que é um sapão de pelúcia. Eu morria de raiva quando ele o pegava._Hoje faz 1 semana que meu Nero se foi, para o céu dos cachorros... daria tudo para vê-lo com meu Miguel novamente.

Larissa disse...

Ahahahahahahaahahahahahaahahaahahah!!!!!!! Pobre Besta-Fera... Podia ter deixado o pobrezinho terminar o serviço primeiro, né? Rsrs. Não quero dizer nada, mas com todo este tesão reprimido, ele vai dar um jeito de encontrar com sua amada novamente. Vai ficar aguardando ansiosamente por qualquer momento de distração de seu dono... ninguém separa dois corpos que se desejam com esta facilidade toda, Rob Gordon. Bjs!

Bruno disse...

Olha, conheci seu blog hoje por "indicação" do João Baldir Jr., que faz o Just Wrapped Up in Books. Fantástico. Já li cerca de três páginas de textos seus e gostei de todos. Parabéns! Visitarei com mais frequência, com certeza!
Abraços!

Renata disse...

Rob Gordon, muito prazer! Lendo seu blog eu descobri que você.... SOU EU!!!! Fomos separados ao nascer? hahaha! O Floco Henrique prefere as almofadas do sofá.

Nelson disse...

Pô, e a versão da fronha? Acho que se ela se manifestar e todo este amor for recíproco, sou a favor do amor dos dois, não importando se isso seria bestialismo ou fronhismo.
Pô, fico pensando se isso acontecesse comigo... eu "trabalhando", aparece um cara e joga a minha mulher em qualquer canto, reclamando que agora vai ter que lavá-la. Rob, não trate a fronha como um mero objeto! E deixe a Sra Gordon saber dessas atitudes suas...

abraço Rob!

Kel Sodré disse...

Uai, mudou o formulário de comentários, né?

Eu MORRI de rir desse post! Pra quem pensava que ele era somente um cãozinho branco, fofo e comedor de meias, hein! Ae, garanhão! Huahuahuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahua

Bel Lucyk disse...

tava com saudade das histórias do Besta-Fera por aqui! ahahahah muito bom!

Gilmar Gomes disse...

Besta-fera??? É sobre a Besta-fera??? Droga... Nem tinha percebido, por ser anônimo...

Anônimo disse...

Sup!

Fortuity is positive or bad fortune in life caused by accident or chance. [url=http://feellucky.org]I'm feeling lucky[/url]. And what about you ?

Feeling splendid ?

Fernanda disse...

Fantástico. Tive até crise de riso aqui...

Besta Fera é o melhor. Tadinho, se vc não devolver a fronha pra ele logo, ele pode macular as outras coisas do seu apê, como o sofá, as almofadas e canelas de visitas!

Anônimo disse...

oi, tenho bastante satisfação em vir para este belo fórum, fiz este tópico para introduzirme aos os membros!
Chamo-me António de Barrancos costumo jogar xbox 360, também jogo [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Poker Gratis[/url] e ler alguns livros.......
Vou gostar de contribuir aqui nos tópicos

Daya... disse...

Primeira vez aqui, quer dizer, primeira vez que faço um comentário aqui. Procurei alguma coisa no google (não foi o bam bam pelado, juro!),acabei caindo aqui nesse texto e, adivinha só, adorei o blog.
Como sou uma menina bem estranha, falei pra mim mesma que só comentaria quando tivesse lido todos os textos (em ordem)e se gostasse, então aqui estou eu cumprindo a minha palavra, porque o champ me encantou. Nunca tinha me interessado por um blog na minha vida, mas esse aqui me conquistou.
Pode contar que de agora em diante você tem mais uma leitora fiel.

Ah, nem me apresentei: me chamo Dayana, sou administradora, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro.

PS1: Vou comentar nos outros textos, só que aos poucos.

PS2: Deixe o pobre do Besta Fera ser feliz, parece que a fronha se tornou a maior alegria dele, não faz isso com o bichinho.

Unknown disse...

SUPER LANCAMENTO 2013 GAROTA JAPONESA TAMANHO REAL SEXO A QUALQUER HORA PRAZER INESQUECÍVEL VENHA CONFERIR -----> http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lindas-mulheres-modelosboneca-real-LQOL9CM1WV

Anônimo disse...

Diga para você o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre “a.c.b.” de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que “a.c.b.” venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele “a.c.b.” não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente.

CHANTILLY SEX BOUTIQUE disse...

Acessem nosso site...www.chantillysexboutique.com e nossa página no facebook e tenha dicas diárias sobre sexo e conheça os lançamentos em produtos eróticos do mercado. Apimente a sua relação com produtos da sexshop CHANTILLY SEX BOUTIQUE.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Buy current pairs of Oakley sunglasses alternatively Ray forbid glasses direct via the supplier and this is presumable apt spend.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]vanessa bruno[/url] Women in all the way to: why haven found that men are so strong?
Individuals who engage in outdoor sports and activities but really don't have adequate revenue to invest on authentic Oakleys can consistently go for your replica alternative.
there are tons of design Sunglasses provided in sector counters on the other hand, fashion oakleys sunglasses are in any way circumstances for finding ordered centered on the facial situation as very well as the crucial dermis tone of full body for availing equally the rewards of Gucci sunglasses.


Other than that, on the website I also purchased sunglass case and sunglass cleaning kits.The second knock off oakleys most interesting of all my visits.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]sac vanessa bruno[/url] However, in line with the strength Rory has produced so far there is much shock; this season competition anticipates a much different result.
there are tons of design Sunglasses provided in sector counters on the other hand, fashion oakleys sunglasses are in any way circumstances for finding ordered centered on the facial situation as very well as the crucial dermis tone of full body for availing equally the rewards of Gucci sunglasses.
But here's the question: how can you be sure that you are getting a great deal?


For those strong self expression, expression as a way of life and individual character.These sunglasses are fabricated in such a way so as to clothing the demands of assorted kinds of humans who are actual accurate about affairs the appropriate brace of sunglasses.Top most cold within two hours early this morning, I walk is basically shrink themselves down, while the legs are very cold, but it is warm.[url=http://www.designelementsco.com]fake oakley sunglasses[/url] Everyones waiting around for a little bit of that delicately made, perfectly decorated dessert.

Hot Boutique Sensual disse...

Tadinho do caozinho separar de sua amante
www.hotobutiquesensual.com.br

Anônimo disse...

Meu liga 93542250

Mister disse...

Conheça o site www.BoysBr.Com, o mais novo portal de Garotos de Programa e Acompanhantes Masculinos no Brasil. Nosso conteúdo, com fotos muito quentes e totalmente grátis, é voltado para aqueles que procuram garotos de programa ou acompanhantes masculinos de alto nível.

Anônimo disse...

Olá, assunto interessante. Podemos saber um pouco mais sobre esse assunto aqui:
http://musasgo.com.br/blog/

Estela disse...

Que Bonitinho !! É exatamente a fofura de experiencia da verídica, parabéns ! https://potenciasuperior.com/ com muito amor, Estela!

PedroSerra disse...

As melhores acompanhantes da cidade de São Paulo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao-paulo-sp/

Anônimo disse...

https://www.gatasdacapital.net

roberto disse...

https://www.gatasdacapital.net

Paulo Fonseca disse...

que da hora

Joe disse...

bonitinho

carlos disse...

massa mesmo

Joao disse...

:o

Kauan disse...

O locoo...

Kevin disse...

DIHAUDHOASDOIAHDUAHIOASOHDSA

Fernando disse...

Caraca

Acompanhas disse...

eita nois