Antes de tudo, um agradecimento a todas as pessoas que entraram aqui no dia do post Ensaio sobre a Cegueira. O texto caiu no Twitter, sendo divulgado e comentado por centenas de pessoas, chegando a um número de acessos absurdo, ao menos na história desse blog, como a imagem abaixo deixa claro.
Mas, agora que já cumprimos a obrigação, vamos à diversão.
Eu sempre disse que tenho leitores diferenciados. Ontem, meu aniversário (divulgado no post 30 e 4) isso foi mais do que provado. Ao invés de receber apenas parabéns, eu recebi várias homenagens por aí – não de blogueiros, mas de amigos. Sim, amigos. Porque, mesmo nos comentários do post, percebi que ontem eu fui tratado abertamente como amigo por vocês.
E isso é algo que significou demais para mim. Mesmo.
Então, além de agradecer todos os parabéns recebidos aqui no blog e no Twitter, quero agradecer especialmente a Gabi, ao Draguz e ao Frango, que fizeram homenagens em seus blogs que me emocionaram demais. Em português claro, vocês são foda.
E não posso encerrar aqui sem deixar de falar do Twitter. A notícia do aniversário foi se espalhando, fui recebendo os parabéns e, em determinado momento, surgiu a tag #robgordonday.
E é aí que entra a história dos leitores diferenciados. Ao invés de simplesmente existir a tag #robgordonday, ela começou a ter regras: as pessoas deveriam postar sobre como eles deveriam ter se dado mal em algum momento do dia, em homenagem a mim. Afinal, se você acompanha este blog, sabe que eu e o azar somos praticamente irmãos (siameses).
Aí, tivemos pérolas como:
“Sim... hoje é #robgordonday!!!! Parabéns @robgordon_sp!!!! Obrigado por tornar o twitter e a web muito mais interessante!” (@maxreinert)
“Vou ali comprar uma Coca. (Zero, mas como é #robgordonday, virá geli-limão)” (@tylerbazz)
“Acho q ñ tenho nada insólito p/ contar de hj. Mas, como vou no Pão de Açúcar agora, tvz o #robgordonday não me deixe escapar ilesa!” (@anasavini)
“fui na cozinha tomar café e fui expulso de lá aos latidos. marmanjo desse tamanho sendo controlado por um cachorrinho. #robgordonday” (@brunopalma)
“#robgordonday Besta fera comeu meu chinelo. De novo” (@gabibianco)
“Ouvi dizer q vai ter homenagem no Pão de Açúcar. Johnny, Adriano, Hóstia, bruxa do mar e síndica deram RSVP.” (@tonibarros)
“vou comprar Carolinas e te enviarei via sedex 10 ;) #robgordonday” (@caroxavl)
Falando sério? Eu mal me acostumei a ter 34 anos, e já estou com vontade de fazer 35 logo. O Max agradece eu tornar a internet um lugar mais interessante. Eu, por outro lado, gostaria de poder agradecer à altura o fato de que ontem, vocês fizeram com que a minha internet deixasse de ser uma ferramenta tecnológica qualquer, transformando-a num lugar muito especial, e que eu nunca vou esquecer.
Sendo assim, em homenagem a vocês, prometo que vou me ferrar bonito de algum modo no próximo texto. É o mínimo que eu poderia fazer.
20 comentários:
Não precisa se ferrar.
Apenas fale do seu relacionamento com fornecedores que terá material para uma década... Ou mais.
E vamos que vamos... \o/
O Max está certíssimo! O que seria do meu trabalho (e dos outros 177 leitores) se você não existisse? Parabéns de novo!!!
Eu sou foda! \o/
Ano que vem mando entregar marzipan na sua casa, sei lá.
bjs
poxa não vale, vc faz aniversário bem no dia que é folga do meu namorado no trabalho e passo o dia com ele e não na internet?! fiquei sabendo só depois. mas pensei em algo para o #robgordonday, só que no meu caso acontece todo dia. Tenho uma gata, gorda e folgada que me acorda todo dia, me faz sair da cama para segui-la pela casa para quando eu estiver acordada ela voltar pra minha cama e dormir.
parabéns pelos 34!! que venha mais anos e mais posts!
beijos
Opa, ontem foi #robgordonday? Que pena que não me dei conta do fato, senão teria twitado algo a respeito também...
Terá que ficar pra próxima, mas não se preocupe: um ano passa rapidinho! ;)
Pelo jeito a Lei de Murphy irá mudar de nome, será Lei de Gordon.
Não tem muito o que falar, a não ser que eu torço fervorosamente para sua mãe aparecer aí e te levar pra comprar lasanha de calabresa no Dia, e lá você descobrir que aquela atendente da TVA é a atual gerente, que logicamente irá te perseguir por vingança. Chame a polícia, e um policial fanho chegará, tentando te recomendar um livro do Anônimo.
Parabéns novamente Rob. Realmente, a internet é bem mais interessante com você desabafando nela.
Vc sabe que a gente te adora, mas eu estaria mentindo se dissesse que não quero que vc se ferre bonito no próximo texto :DD
Vc sabe que a gente te adora, mas eu estaria mentindo se dissesse que não quero que vc se ferre bonito no próximo texto :DD [2]
Estive na Teodoro Sampaio hj e lembrei de vc!!
P/ vc ver a sua influência no nosso dia-a-dia. Chega a ser bizarro hein?
Mas, como disseram os meninos aí de cima:
Vc sabe que a gente te adora, mas eu estaria mentindo se dissesse que não quero que vc se ferre bonito no próximo texto :DD [3]
Hum... Parabéns atrasado ae, man. Soube do seu blog através do FRANGO e vim aqui conferir pra ver qual é. Me interessei pela TOP FIVE que ele postou lá e acho que você acaba de ganhar mais um leitor, viu? Até a próxima!
BONS ANOS PRA VC, ROB :)
Vc sabe que a gente te adora, mas eu estaria mentindo se dissesse que não quero que vc se ferre bonito no próximo texto :DD [3]
Palavras sábias dele, Rob Gordon, O piedoso!
Agora eu fiquei com vontade de ter twitter.
Mas terei pq ainda o acho inutil.
ó, vida cruel. Não postei #robgordonday no twitter, porque minha internet veio em ondas no dia. Afinal, era Rob Gordon Day.
Parabéns Rob!
Puxa Parabéns Rob! Eu, sortuda, não te acessei e perdi a festa!#robgordonday é isso. Acabou o clube do Bolinha! Deve ser bom virar o biscoito da "sorte" de tanta gente!
Veja, fez aniversário pós dia 999? Quase um predestinado!! :))
Sendo assim, muitos anos de "azar", porque ele te faz tão feliz!
bjão!
Puxa, adorei seu blog! Te achei pelo blog da Carol http://carolindeutschland.wordpress.com/ e acho o estilo de vocês bem parecido. Cada história... Vou voltar mais vezes. Abraco e parabéns!
Ano que vem, no #robgordonday, durmo o dia inteiro. Melhor não ficar dando sopa por aí.
Só para não perder o costume : parabéns atrasados.
Mas você sabe que eu te amo, né?
Beijos
Sil
Postar um comentário