2 de abril de 2008

O ROB ESTÁ COM FRESCURA!!!!

Como vocês estão sabendo, meu autor, Rob Gordon está com crises de viadagem aguda. Ele fala que é pneumonia para as pessoas ficarem com pena dele e fica no sofá, gemendo, tossindo, gemendo, espirrando, gemendo, tomando antibióticos e gemendo. Tudo teatro, claro. Afinal, o sujeito fica o tempo todo jogando videogame e lendo. Vagabundo demais. Às vezes ele percebe que estou desconfiando de algo e finge uma crise de tosse para disfarçar. Chega a ser patético.

Enfim, um blog do meu nível não pode ficar abandonado à mercê de um sujeito como ele. Sendo assim, dei uma intimada nele, dizendo que ele precisava me atualizar. Aí ele começou com as frescuras. Dizia que não estava legal, que não consegue ficar muito tempo olhando para o monitor, aquelas viadagens de sempre. Então, exigi que ele me desse o login e a senha. Ele relutou, mas acabou liberando, desde que eu apenas respondesse a memes.

Como sou um blog de palavra, vou cumprir o prometido e responder o meme indicado pelo Dr. Spock, do blog O Louco Meu. Agora, eu não combinei nada com o Rob sobre responder em nome dele. Vou responder por mim. Se ele achar ruim, azar. Que tire a bunda do sofá e venha postar algo. E se ele reclamar do título desse post, eu me apago. Simples assim.

Mas uma coisa eu já avisei a ele: eu não mudo o título desse post nem a pau!

Chupa, Rob!


1 - Por que resolveu criar um blog?
Porque alguém disse a ele, um dia, que ele escrevia bem e o babaca acreditou. Começou a escrever crônicas e acabou criando um blog – no caso, eu. Veja, ele até que não escreve mal. Mas também não escreve bem. Digamos que o texto dele dá para o gasto. Claro que não chega a ser nada que um blog como eu mereceria, mas dá para o gasto. Aí, empolgado com a idéia, ele também criou outros dois blogs, o Championship Chronicles e o Championship Review. Nenhum dos dois do mesmo nível do papai aqui, claro. Vejam os elogios que eu recebo na internet e veja o nível de elogios que esses outros dois blogs recebem. Eu sou o verdadeiro talento aqui.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Quanto ao Rob, não sei. Quanto a mim, nada é melhor que ver o desespero dele quando um texto que ele acha que ficou bom não recebe comentários.

3 - Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque!
Um blog bom: eu, claro. Um blog ruim? Na falta de um, aponto dois: o Championship Chronicles, com aqueles textos infelizes e chatíssimos; e o Championship Review, que são as tentativas patéticas do Rob em escrever sério. Os dois blogs são dignos de pena.

4 - Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Bach. Mozart. Chopin. Beethoven. Strauss. A nível de comparação, o Rob gosta de Iron Maiden e daquelas músicas que falam sobre diabinhos. Nada é mais Barcelona x Ponte Preta que isso. Aliás, não sei se vocês sabiam, eu que inventei o termo Barcelona X Ponte Preta, não ele.

5 - Qual assunto você mais gosta de postar?
Obviamente, gosto quando ele usa a tag de metalinguagem, porque são os posts nos quais ele fala sobre mim. Francamente, não consigo imaginar um assunto mais interessante que esse.

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?
Sou um blog sério e ocupado demais para perder tempo com isso. Talvez o Rob goste disso, mas eu sou um pouco mais maduro que ele. Próxima pergunta.

7 - Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Eu sou o dono do Rob Gordon. Ele é meu autor de estimação.

8 - Por que você deu este nome ao seu blog?
Foi o Rob quem escolheu. Aliás, acho que foi uma das únicas coisas corretas que ele conseguiu fazer sem a minha ajuda.

9 - Qual foi o último blog que você visitou?
Championship Vinyl. Eu me acesso todos os dias para ler os poucos textos que escrevi aqui, que são, de longe, os melhores da internet. Gosto, particularmente, do texto que fiz em homenagem ao meu primeiro aniversário. E, claro, da longa entrevista que eu e o Rob participamos, na qual fica claro quem é o cérebro e quem pode cuidar apenas do trabalho braçal.

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Porque o ridículo do Rob continua fingindo que está doente e alguém precisava manter isso aqui atualizado. Não adianta, se você quiser algo bem feito, faça você mesmo.

P. S. - O Rob, entre uma crise de tosse fingida e um gemido, pediu que eu indicasse os blogs Amarelo-Banana, Coluna do Lorida, Acepipes Escritos, O Elemento Fogo e o Blog do Tyler para este meme.

13 comentários:

Thiago Neres disse...

Essa foi a coisa mais louca que eu já vi num blog. E olhe que eu já vi o post que cada palavrinha é um link.

Mas também foi a mais inteligente de todas.

Parabéns, roblog!

Lari Bohnenberger disse...

Muito obrigada ao Rob e ao Champ pela indicação. Responderei e postarei o mais breve possível!
Bjs!

Sil disse...

Você é um blog malvado, o Rob está dodói, seja mais compreensivo.

Rob, melhora logo senão você perde o espaço para o Champ ^_^

Beijo

Sil

Gilmar Gomes disse...

No ritmo "frenético" que tenho postado lá na "Colkuna", devo responder a esse "meme" lá pra Dezembro.

Gilmar Gomes disse...

PS: e não garanto que seja de 2.008...

Perci Carvalho disse...

noss... se meu blog postasse pra mim td vez q eu abandono ele por uns dias, acho q ele ja teria se revoltado, trocado a senha e estaria hj em dia administrando o Sindicato dos Blogs... or something...


abraço! [pro Rob e pro Champ]

Unlucky disse...

Blog esperto.


Daqui a pouco teremos uma revolução. rs


Adoro o blog. Ja li quase todos os posts da coluna da direita exceto o "catalogo". Mas, sinceramente, é maravilhoso o blog! Ganharam mais um fã e um link!

Rob melhoras, muito ruim estar doente. Champ, seja mais compreensivo!

=) Abraços!

Anônimo disse...

Será que o senhor, por favor, avisar ao seu mascote que eu respondi o meme e agradecer o convite? E também dizer que eu desejo melhoras, ainda que seja viadagem?

Se não for muito incômodo, claro, incomodar um blog tão atarefado como imagino que o senhor seja.

P! disse...

Muito boa essa !!
Mande o Rob parar com essas frescuras, antes que vc resolva tomar conta de si mesmo ! O que eu não acho uma má idéia, mas Champ, pare com esse seu narcisismo e seja mas humilde ! O chronicles e o Review também são blogs bons !
Existem muito piores por aí sabia ?!

Parabéns pela sua autosufucuência.


bjs

P! disse...

sificiência*

MaxReinert disse...

Bom...pelo menos alguém teve a coragem de escvere a verdade aqui!!!!

Muito bom!

Dá-lhe Champ!

Tyler Bazz disse...

Oi Champ. Egocêntrico.

Aliás, o Chronicles e o Review carregam seu nome! Você devia tentar compreendê-los melhor..

Respondi o meme, seu blog!

Anônimo disse...

Grande Champ, realmente, temos que reconhecer seu trabalho...