20 de dezembro de 2007

Curta Aí

Fui convidado pelo Raphael, que foi convidado pelo Dragus, que foi chamado pelo Arthurius, logo após este ter sido convocado pela Tatiana, que atendeu ao apelo do Carlos (criador de tudo isso, para participar do Projeto Curta Aí - um conto de horror escrito em parceria por blogueiros, de forma simples: cada um pega onde o outro parou e continua a história, indicando outro blogueiro para seguir adiante. Mais informações? Só ver o blog do Carlos.

A idéia é muito boa e, até agora, só blogueiros de primeira foram convocados - sem desmerecer os outros, mas chamar o Arthurius para escrever contos de terror é a mesma coisa que pegar jogar uma bola para o Garrincha e dizer: "vai lá para a ponta direita e mostra o que você sabe". Enfim, depois de alguma demora - os outros autores já estavam me xingando aqui - postei o capítulo robgordiano. Quanto à demora, peço desculpas, já que os últimos dias foram corridos no trabalho e aproveitei meu dois primeiros dias de férias para tocar um outro projeto - depois falo mais disso, ainda é cedo.

Ah, o capítulo, né? Não, não. Ele não está aqui no Championship Vinyl, mas no Championship Chronicles, nossa filial literária. Basta clicar aqui.

Espero não ter feito muito feio frente aos outros blogueiros. Leia e divirta-se. Menos você, Max. Você não tem que se divertir coisa nenhuma, pois, no seu caso, isso aqui é trabalho. Ou seja, se você quiser saber a continuação da história, saiba que em breve ela estará no excelente Pequeno Inventário de Impropriedades. Max, make me proud!

5 comentários:

MaxReinert disse...

rapazzzzzzzzzzz.....

que medo!!!!

Mas, a gente tenta, né!!!???

Tatiana C. Mendes disse...

Ei Rob, estou indo lá correndo pra ver sua continuação... Oba!

E aproveitando a visita, te desejo um ótimo natal. E o que ano que já está chegando venha repleto de realizações para esta mente brilhante - você!

Um abração!

Climão Tahiti disse...

Creio que o Max vai honrar o convite.

Me lembro que ele já pincelou nesse estilo antes. =D

Até agora só gente muito boa está escrevendo nesse meme até o momento exclusivo para os que gostam de escrever - e ler. =D

E falando mais uma vez: ficou muito bom. =D

Lari Bohnenberger disse...

Nossa, tá muito bom mesmo, esse conto! Estou curiosa para ver a continuação!
Bjs!

Carlos Vin disse...

Rob, ficou muito bacana a continuação...
Mais um personagem para botar fogo na trama... gostei!

Aproveitando tb, vou te desejar um feliz natal e um ano novo massa pra vc, com muitos anos e anos para o seu blog e sucessos q vc já tem né...
Um abraço, cara!