13 de dezembro de 2007

Abocanhando Votos

E não é que deu Besta-fera na cabeça? Com quase 20% dos cerca de 200 votos na enquete para a escolha melhor personagem do Championship Vinyl, o pequeno destruidor de tênis, mobília, revistas e qualquer outra coisa que eu possua destruiu também os outros concorrentes, literalmente abocanhando o primeiro lugar na preferência dos leitores. Como um agradecimento especial aos (muitos) leitores que votaram nele, segue, então, uma foto do campeão do blog, com a sua tradicional expressão de “oi?”.


Acredite se quiser, esse é o personagem
preferido dos leitores do blog.

Em segundo e terceiro lugar, vieram, respectivamente, Adriano, o torpedeiro sedutor e o Hóstia, o evangélico que uma vez me condenou ao fogo do inferno, mas depois nunca mais deu as caras por aqui. E, já fora do podium, mas ainda completando o panteão do blog (sim, por aqui no Champ tudo é feito na base 5) seguem Jonas, o fantasma que divide apartamento comigo e com a Besta-fera e uma surpresa: Johnny, o punk que apanhou mais que bife de pensão dentro de Pão de Açúcar. Surpresa porque ele não é um personagem recorrente e seu post foi publicado meses atrás. Realmente, punk is not dead. Ao menos, aqui no blog.

O divertido é que o blog – que, no auge sua arrogância, provavelmente achou que ganharia com cerca de 120% dos votos – não entrou no Top 5 por apenas um voto. Chupa Champ! E um aviso ao nosso mais novo personagem, o Noinha (copyright para a Maps): você não entrou na competição porque surgiu depois da criação da enquete. Qualquer outro motivo que você pensar para isso ter acontecido é paranóia sua.

Porém, o sucesso da enquete (ela teve quase 200 votos, quando eu não esperava nem meia dúzia) e a proximidade do final do ano me deram a idéia de fazer com que vocês, leitores, escolham os melhores posts do ano aqui no Champ. Isso porque 2007 foi a primeira vez que o blog esteve na ativa durante um ano inteiro, já que ele nasceu em 31 de julho de 2006. Então selecionei os 10 posts mais comentados no ano e deixo vocês à vontade para escolherem o melhor. Ah, mas e a briga do punk no Pão de Açúcar? E o seu entrevero com a Tim? Calma. Ainda esse ano, teremos também a eleição da melhor saga aqui no Champ.

E, se você é marinheiro de primeira viagem, ou quer apenas reler os posts antes de escolher seus preferidos (afinal, é dever de todo cidadão votar com consciência), coloco aqui os links de cada um dos concorrentes. Com vocês, a nata de 2007 no Champ Vinyl, apontada por vocês, leitores:

Dia do Orgulho Hétero
Sensações (de que algo está errado)
Aumente as Visitas do seu Blog em 15 Passos
Último Post
Crente que está Abafando
Com a Palavra... O Aniversariante!
Islé-Xê! Aérosmi-Tê!
Championship Reloaded
Mostra o Seu que Eu Mostro o Meu
(32) Anos Incríveis

Como podem ver, há posts para todos os gostos, desde os já consagrados Dia do Orgulho Hétero e Aumente as Visitas do seu Blog em 15 Passos, até os posts-brincadeira, como Com a Palavra... O Aniversariante e Último Post, passando pelo discreto e pessoal (32) Anos Incríveis. Cabe a vocês escolherem agora, o melhor de 2007.

Ah, sim. E antes de encerrar, gostaria de agradecer aos blogueiros Deisinha Rocha, Gilgomex e Amelie Bonfant por mais três indicações ao prêmio "Eu Tenho um Blog de Elite", idealizado pelo site PutsGrilo!com. Com essas, agora, o Champ já possui sete indicações. E, fazendo a bola rolar, indico os blogs O Elemento Fogo, Blá-Bláismo, Blog do Tyler, Receituário Pop e O Antagonista. Divirtam-se, meninos e meninas.

16 comentários:

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

Tá, assumo que o cachorro me lembrou o "massacote" da Ig, hehe.
Abraços!

Amelie disse...

Parabéns à Besta.

Não soube da votação... uma pena...

Mas acho que teria votado no Jonas... =P

Anônimo disse...

Porra, eu tô ficando confusa com esses personagens. Noinha é o taxista? Também tinham dois na enquete que eu não fazia idéia de quem eram, o Tadinho (?) e o Ti.

Tyler Bazz disse...

Então, votei em três posts, pq escolher um só ia dar uma puta canseira...

E valeu pela indicação cara! É uma honra receber uma coisa dessas de você.. (pronto, vai ficar metido).

o/

Anônimo disse...

OLÁ.

COMO VC JA SABE, VC FOI O BLOG DESTAQUE DO MES DE NOVEMBRO NA DELAS WEB RADIO... E ISSO QUER DIZER QUE VC GANHOU UM PREMIO (MAS NÃO SE ANIME, VC VAI CONSEGUIR CARREGÁ-LO EM UMA MÃO SÓ)

PRECISO DO SEU ENDEREÇO

ABRAÇOS E SUCESSO

KHRISNA FERRAZ
k.ferraz@delaswebradio.com.br

Thiago Pacheco disse...

queria ter votado na enquete antiga!
o besta-fera botou pra fuder neh?
kkkkkkkkkkkk

mais em relação a nova...

os 15 passos são muito legais!
me diverti muito, merece ganhar!

Isabela Kanupp disse...

Muito bom MESMO o Marvin ao fundo. *-*

me apaixonei.

Anônimo disse...

Marinheiro de primeira viajem? Sim, sou.
Porém não me contive e fui buscar informações sobre o dito-cujo e com absoluta certeza mereceu chegar ao topo. Se podesse, teria votado nele também, mas se bem que no final das contas daira na mesma.
_______


Gostaria de fazer uma parceria por troca de Link's, pode ser?

www.caixapretta.blogspot.com

Confere lá e se curtir já adiciono na hora o sei link, abraços!!!

Anônimo disse...

Oi...
Faz um tempo já que eu to lendo seus posts.. descobri seu blog em uma comunidade do orkut, e acho q ja li metade dele em uns dois dias..
praticamente so to ficando aqui..
textos mto bons cara, eu me apaixonei naquele do beatles e led zeppelin..
parabens viu, um beijo pra voce.

Unknown disse...

Ídolooooo....
Saiba que eu amo essa bestinha, viu...

Arthurius Maximus disse...

Tenho certeza de que foi uma disputa difícil. Inclusive deduzo que, pelo fato de a Besta-Fera, ser quem é (e como é) sua escolha deveu-se mais ao pavor que o editor nutre e o receio de que uma derrota nas votações a fizesse enlouquecer e dilacerá-lo...

Gilmar Gomes disse...

besta, muito besta...


fera, muito fera...

Lari Bohnenberger disse...

Ah, Besta-fera merece. Só fiquei um pouco chateada pelo Champ, devo admitir... ele bem que merecia estar entre os Top 5.

Ah, e muito obrigada por mais uma indicação.

Agora dá licensa que eu tenho que relembrar os Top 10 de 2007 pra votar na enquete...

Bjs!

Maps disse...

Tks pelo copyright, mas eu cedo meus plenos direitos a você; portanto sinta-se com total liberdade de aprofundar o assunto se o Noinha resolver aparecer de novo.

Agora... como assim a série "Diga-me o que procuras" não entrou na lista???? Estou praticamente órfã - de longe foram os textos que eu mais ri incluindo tudo que eu li durante o ano inteiro!

Será que a lista pode ser alterada se nós começarmos a gritar "Kleber BamBam pelado" insistentemente como protesto?

Em tempo: divertido mesmo é ler os posts da galera - a cada dia uma pérola nova! :-)

Beijocas!

O Antagonista disse...

Parabéns pela indicação, mais do que merecida!


E obrigado por ter me indicado, ter o reconhecimento de quem faz um blog tão bom quanto o seu é sempre uma honra!

Valeu.

Deise Rocha disse...

mas, me diz:
quem é que resisti há um cãozinho fofo como esse - td bem q ele adora destruir suas coisas...
mas é fofo por demás...

rsrs