10 de setembro de 2007

(32) Anos Incríveis


Crescer nunca é fácil. Você se segura naquilo que existia. Você tem esperança por aquilo que virá. Mas, naquela noite, acho que percebi que era hora de largar o que havia sido e olhar para o que poderia ser. Outros dias. Dias que virão. Na verdade, nós não temos que odiar uns aos outros por envelhecermos.
Nós temos apenas que nos perdoarmos por crescermos.”

(Kevin Arnold - Anos Incríveis)

26 comentários:

Renata disse...

o seu eu está muito lírico hj... so cute :* (e, mais uma vez, feliz aniversárioooo)

Wagner disse...

Seriado clássico, fez história.

E combinou com o blog, por mais estranho que pareça!

mizlilian disse...

feliz aniversário! e me diz: vc já cresceu???

Tyler Bazz disse...

Seu aniversário? Parabéns!


Anos Incriveis é um dos seriados mais legais de sempre...

o/

nani disse...

caraaaca! eu amava anos incríveis!
tanto quanto ainda amo aquela música "a little help from my friends"...
a propósito, feliz aniversário!

Rafael Barbosa disse...

Tá aí uma série que eu gostaria de ver de novo. Me lembro que o último episódio que assisti, foi o que a Professora do Kevin ganha neném, no Fusca hahahahaha.
Era o último??

abraço e felicidades!

Dragus disse...

Post curto =p

Pensei que o blog tivesse algo a relatar a respeito de seu dono. =D

De qqr forma, sendo o que imagino que é, parabéns! \o/

Flávia disse...

"Nós temos apenas que nos perdoarmos por crescermos.”

Talvez o perdão deva vir não por crescermos, mas por permitir que nosso espírito envelheça quando lhe é dada a graça de ser eternamente jovem...


Beijos

Tati disse...

32? Putz, mas tenho certeza que ainda não cresceu... hehe
Logo mais faço 30 e estou em crise... mon dieu! Mas ótima homenagem pra você mesmo =)

Lanark disse...

Trago-lhe uma notícia muito boa de presente de aniversário: não saí da blogosfera, apenas mudei de blog! Não é maravilhoso? Hahahahaha

Falando sério, o novo endereço é:
http://lanarquia.blogspot.com

Se puder linkar o novo endereço eu agradeço, o teu já está lá!

Abraço e feliz aniversário!

EDUARDO GOMES disse...

ANOS INCRÍVEIS MARCO MINHA INFÂNCIA. COMO ESQUECER AQUELE SERIADO.
LEMBRO BEM DO EPISÓDIO EM QUE OS PAIS DE KEVIN SAEM E ELE DA UMA FESTA EM CASA, E QUANDO OS PAIS VOLTAM E PERCEBEM A BAGUNÇA,CULPAM IMEDIATAMENTE O IRMÃO DO KEVIN, QUE PERPLEXO COM A ATITUDE DOS PAIS ,FICA CALADO E ACEITA.

ABRAÇO.

Mariliza Silva disse...

Parabéns pelo seu aniversário + 1 dia (Oh fase, chegando atrasada pra festa). Que tenhas mais o dobro só em vida blóguica, e o quádruplo de vida real cheiinha de imaginação para curtí-la.

Beijo especial hoje no meu ídolo!!!

Mariliza (sua fã incansável)

Fábio C. Martins disse...

Feliz Aniversário! :)
Muita paz, saúde e blá blá blá blá que tu já conhece. ;)

Mas e aí, nada de inusitado aconteceu no dia do teu aniversário, ou tu tá guardando isso pra um próximo post? :D

Abraços

Danilo Moreira disse...

Nossa cara, Anos Incriveis é a minha infancia. Muito do q se dizia la e eu, criança na época, fui entender depois de grande. Apesar de ser Anos Incriveis, ele é simplesmente atemporal.

Abraço!!!

Bruxx disse...

Feliz aniversário atrasado serve ??!!
:(


Imagine eu, aos 43... !!!!

A carcaça tá "no bico do corvo", mas o espiríto, tá jovenzinho.

Adorei o post... saudosimo é comigo mesmo.

Beijokinhas

Amelie disse...

Parabééns! =)

Bruno disse...

Cara, o Kevin e a Winnie! Show de bola, não podia ter escolhido melhor.

E parabéns, de novo, atrasado de novo.

Abraço

nanci disse...

Parabéns!

Feliz aniversário, tudo de bom!!!!!

E ótima escolha, com "Anos Incríveis"!

Um abraço!

Tati disse...

Recado dado, com poucas palavras, mas suficientes. Deveria apenas ter uma trilha sonora, para ler, e reler e ler de novo... pelo jeito é seu aniversário, então aqui vai meu "abraço" de quem acredita nas palavras de Picasso ao dizer: "Leva-se muito tempo para ser jovem".

An@Lu disse...

nossa... do que vc foi lembrar... eu voltei ao tempo que chegava em casa do colégio e corria para ver as aventuras do kevin e da wendy (acho que era esse o nome dela)!
Visito o seu blog com freuqencia, mas só hj decidi comentar.

bom, resolvi deixar meu comment de presente de aniversário. Serve? :)

Beijo

Aluísio Sabino disse...

Fala Rob. Tudo bem? Meu, quanta saudade de Kevin e seus Anos Incríveis. Adorava esta série. Na época em que passava, eu era obrigado a gravá-la porque cursava Administração no mesmo horário. Boa recordação. Gostei muito do seu blog. É raro achar blogs de conteúdo aqui na net. Parabéns. Abração.

o amnésico disse...

Muito atrasado, mas aí vai: feliz aniversário e meus parabéns por ter superado os percalços e chegado até aqui com esse talento e humor!

Que muitos outros venham (com menos visitas do Gnomo da Catástrofe, de preferência!).

p.s.: Não assistia tv nessa época, mas a imagem e a citação ficaram perfeitas!

Diego Moretto disse...

Bah, atrasadamente um "comentário presente", felicitando-o pelo novo ano!!!
Feliz Aniversário cara, felicidade e sucesso.
Abrir o champagne velho: modo [on]
hehehehehe. Ótima foto ilustrativa, bonstempos q peguei bem depois. abs!

... Raphael disse...

Anos incriveis marcou a todos q chegaram a ver.
abraço

Larissa Bohnenberger disse...

Linda lembrança!
E pelo que pude ler, há dez dias atrás foi seu aniversário... Parabéns atrasado, então!
Bjs!

RafaellaANunes disse...

Quando acontecer de ter um acesso de nostalgia, procura no youtube o documentário sobre o seriado. Foi feito numa comemoração de XY anos aí... n tenho certeza. É dividido em 5 partes, e é muito bom!

ps: nem sei direito como lembro desse seriado, mas o qeu gostava de verdade era aquela "With a little help from my friends" do G.H. regravada pelo Joe Coker (que eu gosto mais, questão de infância e Wonder Years...).

:)