23 de fevereiro de 2007

A Nível de Obrigado

Com apenas poucos dias, o post Communication Breakdown galgou seu lugar na lista dos mais vendidos do blog, já entrando em segundo lugar, com pompa e circunstância, ficando atrás apenas do até então imbatível Babel, e empatando com o antigo Whole Lotta Love Me Do.

Agradeço a todos que comentaram no blog, mas deixo um agradecimento especial a toda classe de operadores de telemarketing, já que foi justamente um deles quem propiciou o sucesso do post. Segue, então, uma mensagem de agradecimento a esses trabalhadores, no idioma nativo deles.

"Obrigado a todos vocês, operadores de telemarketing que estiveram me ligando ao longo desses anos. A suas ligações estiveram rendendo grandes histórias a nível de humor que eu, enquanto blogueiro, estarei sempre postando por aqui.

A nível de produto, eu provavelmente não estarei comprando nada de vocês enquanto cliente, mas o modo boçalizado que vocês estarão me tratando enquanto protagonistas de conversas idiotas certamente não estará sendo esquecido.

Sendo assim, estarei agradecendo a todos da sua classe. À nível de ligação, a sua estará sendo bastante importante para nós".

Aproveitando que eu mexi no blog, alterei a listagem dos Posts Lado B, colocando outros posts que eu me diverti escrevendo, mas que (quase) ninguém leu. Se você queria ler posts clássicos e empoeirados como Desculpe, mas seus Dentes Estão no meu Orkut, vai ter que caçar isso no blog, agora. Você viu que eu nem coloquei o link, né? Foi birra mesmo.

Agora, é a vez de uma nova turma de posts, cujas respectivas propagandas você encontra abaixo, no top 5 de hoje, que conta com um convidado mais que especial.

As 5 propagandas dos posts Lado B do mês, assinadas pelo redator das propagandas dos filmes da Sessão da Tarde.
1. Esse cara muito louco se amarrava em pés de todos os tipos, mas não fazia idéia da confusão que iria se enfiar! Não perca as aventuras do Maníaco do Dedo em ...Nos teus pés, ao pé da cama!"

2. "Esse cara era um folgado muito louco que vivia numa boa, até o dia em que teve que lavar uma forma de assar! E aí, foi sujeira e confusão para todo o lado! Amanhã, em Assadeira - Um Poema Épico!"

3. Esse saci-pererê tá procurando confusão! E, a hora em que ele se juntar às outras criaturas do folclore, a floresta toda vai ficar muito louca! Confira toda essa diversão em Folclore, É? Sei, sei...!"

4. "Esse cãozinho se amarrava em aprontar, mas não podia imaginar a confusão em que ele iria se meter depois de comer o botão de uma camisa do folgado do dono. Amanhã, em Notícia Extraordinária, na Sessão da Tarde!"

5. "Esse cara muito louco fez um blog, mas depois que ele começou a receber um monte de spam, foi a maior confusão! Não perca, aqui na Championship Vinyl: Romantismo 0 X 1 Enlarge your Penis!"

Um comentário:

Mariliza Silva disse...

Quando eu crescer quero ser igual a você, viu!!! Falo sério!!!rsrsrsrs

Vejo as minhas visitas em blog como parte de uma terapia que criei para mim mesma, ao invés de marcar um analista. Quando chego nos seus blogs para mim é como a hora do recreio, mas sem jogar conversa fora, no sentido de poder dar leveza ao meu coração em meio de tantas reflexoes que fiz e farei pra frente.

e..."Por favor, não desligue esta ligação pois sua ligação é muito importante para nós..."

beijão e some não

Mariliza