5 de setembro de 2006

O Novo Disco do Airon Meidi

Consegui comprar o CD novo do Iron Maiden. Faz umas duas semanas que estou esperando esse CD chegar no Brasil, vencendo a tentação de baixar tudo no Soulseek. Fiel que é fiel vai na Igreja e não reza em casa. Fui umas 4 vezes na Fnac sempre em vão. Na última delas, eles tinham o single do disco, mas não o disco, coisa que eu já classifiquei como sarcasmo.

Passei os últimos dois dias procurando na internet qualquer indício de que essa merda estivesse em algum site com a palavra mágica ao lado: pronta-entrega. Nada. Todas as lojas mostravam o disco em pré-venda. E, pior, cada um dava uma data diferente. De acordo com a Saraiva, a entrega seria dia 1. De acordo com a Fnac, dia 5. Já a Fnac dava como certa a entrega no dia 11. E eu, desesperado, procurando feito um imbecil algum sinal de que o disco existia.

Enfim, hoje entrei no site da Saraiva e estava, brilhando, ao lado do CD o termo "entrega disponível em 24 horas". Bom, o CD existe. É um começo. Agora, 24 horas é um negócio que não vai rolar. Preciso disso agora. Não tive dúvidas. Liguei na Saraiva do Eldorado e perguntei se o CD do Iron Maiden já estava nas lojas. O cara, que devia trabalhar na área de livros de auto-ajuda, perguntou para mim: "Airon Meidi?" E, eu, ansioso, respondi. "Isso, Airon Meidi. O disco novo". Ele foi perguntar para alguém e voltou dizendo que "sim, está disponível aqui". Não tive dúvidas. Assim que saí do trabalho, voei para lá e comprei o disco.

Agora estou aqui, ouvindo o Bruce Dickinson berrando Brighter Than a Thousand Suns. Mas fã é uma merda. Confesso que quando eu estava pagando o CD, eu JÁ tinha gostado. Os vizinhos que se preparem: será um feriado inesquecível.

As MINHAS 5 Músicas do Iron Maiden (mas é variável - muda toda semana).

1. Rime of the Ancient Mariner (Powerslave) - 12 minutos e nem um refrão. Precisa mais?
2. Powerslave (Powerslave) - Não, não está aqui porque é a minha preferida. Ah, foda-se. Sim, está aqui porque é a minha preferida.
3. Hallowed Be Thy Name (The Number of the Beast) - A levada da música é a mais perfeita sincronia entre baixo-guitarra-guitarra-bateria-vocal que eu vi.
4. Wasted Years (Somewhere in Time) - OK, talvez não devesse estar entre as cinco. Mas foi a primeira música que eu ouvi dos caras. E, para mim, isso significa um bocado.
5. Aces High (Powerslave) - Se um dia você for a um show do Iron e eles abrirem com essa música, dê meia-volta e compre outro ingresso assim que a música acabar. O valor que você tinha pago já foi todo gasto na primeira música.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho dúvida.
Sou infeliz porque escuto pop music ou escuto pop music porque sou infeliz?

Anônimo disse...

Eu tenho uma dúvida, também: porque raios eu nunca fui a um show do Iron ???

Unknown disse...

Rob, seu maldito:

Love Hurts!

Saco, viu. A culpa é sua.

Beijos...

Hally disse...

Airon Meidi é pra matar o caboclo com uma paulada nas idéias (patobranquense mode ON).
Mas a gente dá um desconto "Perdoe deus do metal, eles não sabem o que falam..."
rsrs