30 de abril de 2014

#SomosTodosFranceses

Foi agora mesmo, na padaria aqui ao lado. Parei no balcão e esperei a mulher, enquanto a minha frente fazia seu pedido.

- Você me vê seis pãezinhos bem brancos?

O sujeito da padaria deu meia-volta e começou a pegar seus pães. Nisso, outro atendente veio me atender.

- Pois não?

- Quero quatro pães. Bem moreninhos.

Ele se virou para pegar meus pães, e a mulher se virou para mim, rindo. Eu imaginei o motivo, mas fiquei quieto. Esperei ela falar.

- Eu gosto dos pães franceses branquinhos, enquanto você quer os pães franceses mais escurinhos.

- Verdade.

Ela continuou rindo e eu emendei.

- Mas o que importa mesmo é que #SomosTodosFranceses.

- Como?

- Nada, nada.


Peguei meus pães e fui embora, rindo.

5 comentários:

Rubens disse...

Muito bom o artigo sobre os paes e a diversidade que se encontra nas padarias (eu também prefiro os moreninhos...rs).
Sucesso a todos.

Marina disse...

Hahahahaha! A arte de aproveitar um meme idiota num texto curto, mas muito divertido.

Claudia Iarossi disse...

Boa! ;)

Fagner Franco disse...

#turuntunpish!

Anônimo disse...

desculpa a falta de intelecto mas não entendi a graça...