1 de setembro de 2011

Pequena Discussão Semântica

- Oi.

- Posso ajudar?

- Sim. Eu queria duas cabaninhas.

- Como?

- Cabaninha. Aquele doce ali.

- Qual?

- Aquele ali. Ao lado das bombas de chocolate.

- O bolo triângulo?

- Isso. A cabaninha.

- Dois bolos triângulo?

- Sim. Duas cabaninhas. E uma água.

Sinto muito, vendedora da Brunella. A cabaninha é o meu doce e eu vencerei pelo cansaço. Minha meta de vida agora é institucionalizar o nome cabaninha.

(Se você não sabe do que estou falando, leia o post anterior. Caso queira um texto maior, tente o BatCasal no Chronicles)

16 comentários:

Pri disse...

E eu agora estou com vontade de comer cabaninha também!

Varotto disse...

Compre cabaninha... Compre cabaninha...

Rob Gordon disse...

Pri:

Melhor doce do mundo. Mesmo.

Beijos

Rob

Rob Gordon disse...

Varotto:

Sempre... Sempre...

Rob

Dani Cavalheiro disse...

Ai, Rob, para com isso! rs
Quero cabaninha já, e não faço ideia de onde encontrar.

Beijos

Rob Gordon disse...

Dani

Procure! Vale muito a pena!

Beijos

Rob

@luizagentil disse...

nunca comi a tal cabaninha, fiquei com vontade de provar. Só passei pra dizer que adorei o Dróide Paranóide como mascote. ^^

Rob Gordon disse...

Luizagentil:

Prove sim, você vai adorar, tenho certeza. Obrigado pela visita e saiba que será sempre bem vinda aqui!

Beijos

Rob

Caru disse...

Imagno se vc fosse gaúcho brigando com a atendente em SP pq quer.. pq quer seu cacetinho!

Rob Gordon disse...

Caru:

Aí eu teria que dar outro jeito, ou parar de comer isso aí!

Beijos

Rob

Fernanda disse...

E cá estou eu, em Belo Horizonte, me imaginando comer uma cabaninha. Quero só ver aonde eu vou arrumar um doce desses aqui. Culpa sua, Rob, fazendo desejo nas pessoas!!!

Rob Gordon disse...

Fernanda

Desculpa. Mas, confie em mim... você colocando os pés em SP, vale a pena procurar pela cabaninha!

Beijos

Rob

Lari Bohnenberger disse...

Tá certíssimo, Rob! E se a cabaninha for realmente aquela da foto do post anterior, QUERO MUITO! A cara é maravilhosa, tô aqui babando em cima do teclado!

Bjs!

IsabelVeronica disse...

O dia que voltar a SP eu TENHO que comer cabaninha. Vai ser a primeira coisa que vou fazer.

E tudo por culpa do Rob!

Rob Gordon disse...

Larissa:

É exatamente a cabaninha do post anterior. E pode babar em cima dela, ela merece.

Beijos

Rob

Rob Gordon disse...

Isabel

Marque na agenda para não se esquecer de comer a cabaninha. Vale muito a pena - e olhe que eu não ganho comissão da Brunella por isso.

Beijos

Rob