11 de dezembro de 2010

Dia 11/12 – Minha compra de 2010...




A do Rob foi, evidentemente, o PlayStation 3.

A minha, justamente por causa disso, foi um protetor auricular. Ou vocês acham que é fácil estudar os filósofos gregos enquanto ele joga Red Dead Redemption? E o problema nem são os tiros, é o Rob xingando o tempo todo.

O que me leva a pensar: um videogame não deveria, teoricamente, ser divertido? Acho que o do Rob veio com problemas.

Não, pensando melhor, os problemas estão no Rob. O que nos leva novamente ao protetor auricular. Melhor compra de 2010, indubitavelmente.

Cordialmente,

Besta-Fera

4 comentários:

Claudia Iarossi disse...

"O que me leva a pensar: um videogame não deveria, teoricamente, ser divertido? Acho que o do Rob veio com problemas."

Besta, genial como seu criador...rs

Sil disse...

De tudo o que eu imaginei que seria a compra do Besta-Fera(eu nunca vou me conformar com esse nome para um cachorro tão fofo) nem chegou perto do protetor auricular.

Lari Bohnenberger disse...

Acho que foi realmente uma compra necessária!

Marina disse...

Meu irmão está jogando isso neste minuto. É bem barulhento.