1 de dezembro de 2010

Dia 01/12 – Peraí... 2010 tá acabando?

Fiquei sabendo disso ontem, quando o Rob me entregou um papel e disse:

– Preciso que você responda esse questionário do Max, eu estou sem tempo algum.

Era um questionário elaborado pelo Max, do Pequeno Inventário, sobre o ano de 2010. O título estava na parte superior do papel: Meme das Antigas.

Passei os olhos pelas perguntas e constatei que 1) realmente, estamos em dezembro e 2) eu não saberia como responder metade delas. Tentei argumentar isso com o Rob, mas tudo o que consegui como resposta foi:

– Sem respostas, sem ração.

Assim, decidi que vou dar o melhor de mim aqui para responder essas perguntas. Não que a ração que ele compre seja grandes coisas, mas ficou claro que se eu não começasse a trabalhar logo, dificilmente eu chegaria em 2011 vivo.

E o problema é que precisa ser uma postagem por dia. Agora eu sei o que o Rob quer dizer com a expressão “prazos de merda”. Ou seja, patas à obra.

Cordialmente,

Besta-Fera.

14 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

UAU!!!
Show twu post de hoje, simplesmnte, amei!!!

2010 está em contagem re-gres-siva, quem diria???

Amei a história do questionário, o que tens para responder???

Abração.

Nara.

Minha fábrica de sonhos... disse...

AAAAAAAAAAAi, eu amei esta imagem "Meme da Antigas"... Posso usar no meu blog e colocar os créditos para vc??? É claro que colocaria os créditos para vc. RRRsss.... É alguma espécie de INVENTÁRIO DE 2010 com perguntas para os amigos responderem???

Também quero.

Abração. Nara.

Rob Gordon disse...

Nara

Basta entrar aqui para ver as "regras": http://pequenoinventario.blogspot.com/2010/11/meme-das-antigas.html

Rob

Ana disse...

Quem diria q vc seria o 1o a postar o meme? Estamos tds atrasados. ATRASADOS

Anônimo disse...

Dá licença para colar um comentário que fiz lá no Draguz, que também está participando deste meme.
______________________________

Draguz

Não conheço o Max mas, vi uma indicação deste meme que ele fez, lá no google buzz.

Fui no blog dele e fiquei louca para participar. Depois vi que era todos os dias e me caiu as tranças. Estou terminando minha monografia e não posso desviar o foco, se desvio; me ralo.

Agora vou assistir de camarote, tu e o Rob correr contra o tempo :P

Estou ficando má! :)

Em tempo: Vou lá no Rob, colar o mesmo comentário, só para zoar um pouco.
______________________________

Em tempo: Não sou sempre ranzinza. adoro uma brincadeira.

Ana Savini disse...

Você foi o primeiro a postar porque escravizou o cachorro. ¬¬

MaxReinert disse...

Bem vindo, Besta Fera..... Acredite... vc foi um dos primeiros a postar.... eu ainda nem fizzzzz.... socorro!


PS: É dificil digitar usando as patas?

Bia Nascimento disse...

Duvido que o John e a Diva fariam isso por mim! Besta Fera, posso te contratar?

Yole disse...

Só uma duvida, as questões são sobre vc e nao sobre o besta-fera né?
Pq se sim, estou ansiosa pelo dia 30/12, já que este assunto parece que foi totalmente "esquecido" aqui no blog!!! hehehehe

Lari Bohnenberger disse...

Sacanagem deste Rob, heim Besta? Usando chantagem barata pra empurrar trabalho pra cima de você... tsc tsc... mas tudo bem, no final das contas você vai ver que será divertido essas postagens diárias, e quem sabe acaba criando um blog só seu? Rsrsrsrsrs!

Bjs!

Bel Lucyk disse...

Se o seu ano foi tão intenso quanto o do meu cachorro, Besta-Fera, vamos ler ótimas histórias!
Vc já sabe abrir geladeiras? Se quiser, Zeca te ensina e você não depende das chantagens do Rob pra conseguir comer! =)

Bel Lucyk disse...

Se o seu ano foi tão intenso quanto o do meu cachorro, Besta-Fera, vamos ler ótimas histórias!
Vc já sabe abrir geladeiras? Se quiser, Zeca te ensina e você não depende das chantagens do Rob pra conseguir comer! =)

Mika disse...

Gostei do meme. Estarei acompanhando, yay.

Marina disse...

Vou confessar que foi o Besta-Fera que me convenceu a participar.