27 de abril de 2010

Carta Aberta TUM! ao Pedreiro do TUM! Apartamento de TUM! Cima

Caro TUM! pedreiro:

Eu sei TUM! que, como TUM! encarregado da TUM! reforma no TUM! apartamento acima TUM! do meu, TUM! TUM! TUM! você está apenas TUM! cumprindo seu TUM! dever, e TUM! acredito que TUM! você desempenhe TUM! TUM! esta função TUM! de forma exemplar. Aliás, TUM! TUM! TUM! eu não apenas TUM! acredito, eu tenho TUM! certeza. Na verdade, TUM! eu ouço TUM! você desempenhando TUM! a sua TUM! função de forma TUM! exemplar.

Este é TUM! justamente o TUM! motivo TUM! desta carta. Sim, TUM! TUM! eu sei que TUM! você precisa TUM! martelar um monte TUM! TUM! de coisas para atingir TUM! seu objetivo, mas TUM! porque você TUM! precisa começar TUM! a martelar justamente TUM! quando TUM! eu estou ao TUM! TUM! telefone ou quando TUM! está TUM! passando TUM! algo que me interessa TUM! na televisão? Por TUM! que no exato TUM! momento em que TUM! eu entrei TUM! no banho, TUM! por exemplo, TUM! você parou de TUM! martelar e a TUM! minha casa foi TUM! dominada TUM! por um silêncio TUM! TUM! delicioso?

TUM! Mas, tudo TUM! bem. TUM! Eu concordo TUM! com TUM! você que TUM! não TUM! é culpa TUM! sua que TUM! eu ando TUM! num nível TUM! de TUM! stress altíssimo, e TUM! TUM! TUM! que TUM! determinados TUM! barulhos – como o TUM! de pancadas TUM! de martelo TUM! em paredes – TUM! fazem com TUM! que eu TUM! comece a TUM! TUM! me TUM! irritar de TUM! tal forma que TUM!, em poucos minutos, TUM! minha TUM! vontade é subir TUM! até o seu TUM! local de TUM! trabalho e TUM! derrubar o TUM! que resta da TUM! merda TUM! da parede TUM! com meus TUM! pés TUM! e TUM! assassiná-lo com o martelo. TUM! TUM!

Não, TUM! não TUM! é culpa sua TUM! que a reforma TUM! está acontecendo. E TUM! TUM! não é culpa TUM! sua que estou estressadíssimo TUM!. Também não é TUM! TUM! culpa sua TUM! o fato TUM! de eu TUM! não ter TUM! mais conexão TUM! TUM! na TUM! Internet, e o TUM! pessoal do Terra TUM! mandar eu TUM! ligar para TUM! o Speedy TUM! TUM! e o pessoal TUM! do Speedy TUM! sugerir que TUM! eu entre TUM! em contato TUM! com o Terra TUM!? Não TUM! é culpa TUM! sua que TUM! eu tenho TUM! TUM! um evento TUM! hoje, que TUM! requer o TUM! TUM! uso de TUM! terno TUM! e TUM! gravata, e eu TUM! não consigo TUM! fechar o TUM! botão do TUM! colarinho, TUM! o que TUM! me dá TUM! TUM! vontade de gritar, TUM! TUM! arrancar a TUM! camisa, TUM! levá-la TUM! até a varanda e TUM! queimá-la.

Nada disso TUM! TUM! é culpa sua. TUM! Os problemas são TUM! meus TUM! e você apenas TUM! cumpre TUM! ordens.

Mas, se você TUM! cumpre ordens TUM!, é sinal TUM! de que TUM! alguém as TUM! TUM! deu. E, não TUM!, não TUM! me TUM! interessa TUM! quem foi. Não TUM! TUM! quero saber se TUM! elas vieram TUM! TUM! da dona TUM! TUM! do apartamento TUM! TUM!, da imobiliária TUM! TUM! ou do Espírito TUM! TUM! Santo.

Só quero TUM! que você TUM! avise aos TUM! seus superiores TUM! TUM! (sejam TUM! eles TUM! quem forem), que TUM! TUM!, este ano, TUM! TUM! The Pacific será TUM! lançado em TUM! Blu-ray no TUM! Brasil. Sabe, TUM! The Pacific? Aquela TUM! minissérie da HBO TUM! ambientada na 2ª TUM! Guerra Mundial, TUM! cheia de tiros, TUM! TUM! explosões, aviões? TUM! TUM! Então, ela TUM! TUM! será lançada este TUM! TUM! ano em Blu-ray.

Aproveite TUM! e avise TUM! a eles, TUM! também, que TUM! até hoje o TUM! meu home TUM! theater nunca TUM! ficou num TUM! volume acima TUM! TUM! de 45, mas TUM! TUM! que ele TUM! TUM! chega, TUM! TUM! na verdade, TUM! até 70. E, TUM! caso TUM! eles TUM! não TUM! saibam TUM! TUM! TUM! disso, meu TUM! home theater TUM! é completo TUM!, com TUM! cinco TUM! caixas de som TUM! e um subwoofer. TUM!

Aproveitando, TUM! caso eles TUM! estejam se TUM! sentindo seguros TUM! devido à TUM! Lei do TUM! Silêncio, que TUM! proíbe barulhos TUM! altos após TUM! as 22:00, informe TUM! a eles TUM! que eu TUM! tenho uma TUM! semana de folga TUM! para tirar.

E, por TUM! fim, TUM! um último TUM! recado: TUM! como estou TUM! bastante estressado, TUM! minha memória TUM! TUM! anda ridiculamente TUM! TUM! péssima. Mas TUM! existem certas TUM! coisas das TUM! quais eu TUM! TUM! não esqueço. TUM! TUM! E isso se TUM! TUM! deve ao TUM! fato de TUM! que sou TUM! extremamente rancoroso TUM!. E vingativo. TUM! E, sim, TUM! barulhento.

TUM! Atenciosamente

Rob TUM! Gordon

26 comentários:

Renan Becker disse...

é chato,mas é necessario, o cara só ta ganhando o dinheiro dele fazendo o necessário para isso, não tem como quebrar uma parede sem fazer barulho...

Ana Savini disse...

Não sei se morro de rir ou se morro de pena de você...

Gabis disse...

Eu ri muiiito e muito alto.
Tanto quanto o barulho doo pedreiro do apartamento de cima.

;D

Bia Nascimento disse...

Nossa... eu não consegui ler!!
Eu pisco e vejo vários Tum! Tum! Tum! Tum! na minha frente! hahahahahaha

Bia Nascimento disse...

Ah sim... o seu stress me contagiou!

Tyler Bazz disse...

demente.

Barbarella disse...

Coitadinho...

Natalia Máximo disse...

Se não morássemos longe, poderia jurar que você é meu vizinho de baixo, que deve estar sofrendo mais do que eu com a minha mudança =p

Mari Hauer disse...

Não consegui terminar de ler dessa vez nem abstraindo os TUM no meio do texto :/

Dani Cavalheiro disse...

Eu fiquei procurando um padrão no meio dos TUM!, pra ver se formava alguma palavra ou desenho...

Fui só eu ou tem mais alguém doido aqui (além de vc, Rob, claro!)

Besos

Nelson disse...

The Pacific no volume 45? Bota algum CD do Sepultura que é bem mais incômodo. Lembre-se, bote o CD no volume 60, e vá dar uma volta, deixe seu vizinho sofrer.
Na verdade, qualquer som grave serve; por experiência, os graves atravessam paredes (teto e chão tmb) bem mais facilmente, fora a incrível má sensação que um som grave dá no nosso organismo, além dos vidros vibrando.

Qualquer dúvida, basta perguntar. Tenho larga experiência em me vingar de vizinhos.

abraço Rob!

Anônimo disse...

Lembrei do "Parabem....TUM"

Varotto disse...

Por que tanto ódio no seu coraçãozinho?!

Kel Sodre disse...

Melhores momentos:
"TUM! minha TUM! vontade é subir TUM! até o seu TUM! local de TUM! trabalho e TUM! derrubar o TUM! que resta da TUM! merda TUM! da parede TUM! com meus TUM! pés TUM! e TUM! assassiná-lo com o martelo. TUM! TUM!"

hihihihihihi Adoro esses ataques de mau humor alheios! Os seus, então, me divirto!!!

"eu tenho TUM! TUM! um evento TUM! hoje, que TUM! requer o TUM! TUM! uso de TUM! terno TUM! e TUM! gravata, e eu TUM! não consigo TUM! fechar o TUM! botão do TUM! colarinho, TUM! o que TUM! me dá TUM! TUM! vontade de gritar, TUM! TUM! arrancar a TUM! camisa, TUM! levá-la TUM! até a varanda e TUM! queimá-la."

hahahahahahahah Aí eu imaginei a Besta-Fera te olhando tentar fechar o botão do colarinho, impassível, com um ar de superioridade que só ele tem, e depois acompanhando o ritual - à la feministas dos anos 60, né - de queimar a camisa na varanda. A gargalhada no local de trabalho eu consegui conter, mas tem um sorrisinho que não sai da minha boca há bem uma meia hora.

"E, não TUM!, não TUM! me TUM! interessa TUM! quem foi. Não TUM! TUM! quero saber se TUM! elas vieram TUM! TUM! da dona TUM! TUM! do apartamento TUM! TUM!, da imobiliária TUM! TUM! ou do Espírito TUM! TUM! Santo."

Ordens de reforma do Espírito Santo! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

LeandroMexico disse...

Fui só eu, ou alguem mais notou uma "pequena" crítica ao tamanho diminuto no nosso estimado amigo Rob, no comentário do Varroto????
"Por que tanto ódio no seu coraçãozinho?!" hahahahaha
Eu nao costumo comentar muito mas sempre leio o Champ!
Abraço!

Renata Schmitd disse...

você tem todo direito de não gostar do TUM, mas estando dentro do permitido, aguente. eu já fiz muito TUM na cabeça de vizinhos e já levei um deles à delegacia por reclamar indevidamente dos meus TUMS.

Simone Miletic disse...

incapaz TUM de TUM ler TUM até TUM o TUM final

George Marques disse...

Eu agradeço a Deus por não morar perto de você Rob. Nada contra você exatamente, mas você carrega essa sina e, se eu morasse perto, seus vizinho seriam os meus também. E isso eu não desejo a ninguém que tenha um blog como o seu.

Bruno Ribeiro disse...

Terminei de assisti hj o the pacific, mto bom Rob. Qnd vc terminar de ver, com ctz vai querer jogar algo como call of duty (se vc gostar) xD

Unknown disse...

veeeeei
ri muito
texto muuuito criativo \o
vcc escreve fodasticamente foda de mais
parabens

Megera de Queluz disse...

Ah, eu gosto muito dos seus textos. São bem engraçados. E eu também agradeço de não ser sua vizinha. =)

Benito Bondoso disse...

Gênio!

tecris disse...

kkkkkk!!!Nada como ser levado ao extremo para transcender a vontade de matar! E sabe, para um ser confesso vingativo e rancoroso, vc é muito educado.........TUM!!

Juju disse...

olha, confesso, eu até já estava com dor de cabeça desde cedo, mas esse monte de TUM me fez correr pra segunda neosaldina do dia, implorando pra que ela faça efeito imediato dessa vez! afe! ô fase!

Anônimo disse...

Ótima TUM! postagem, TUM! pena que a TUM! situação TUM! não seja tão TUM! ótima TUM! assim.
Mas é TUM! sempre desse TUM! geito, TUM! TUM! você sofrendo TUM! e a gente TUM! rindo, TUM! né?

Abraços, Gabriel TUM! Alex

Pulo no Escuro disse...

To chocada com a sua capacidade/criatividade.
hauhauahuahuahua

imprima e entregue essa carta um dia... e me conta a reação do pedreiro. por favor.