10 de fevereiro de 2009

O Estranho Caso de Adam Pacitti - Conclusão

Finalmente, podemos continuar com a resolução de um dos maiores mistérios da atualidade: a descoberta da identidade da mulher da vida de Adam Pacitti (se você não sabe do que estou falando, é altamente aconselhável que leia o post anterior antes de continuar). Após um intenso trabalho de reconstrução e projeção de imagens, vamos descobrir a identidade da futura Sra. Pacitti.

Adam, o que eu disse no post anterior é verdade: eu conheço a garota com quem você sonhou.

Antes de apresentá-la a você, entretanto, deixe-me dizer como a reconheci, para que você não ache que isso seja um trote. Afinal, acredito que você deve receber milhões de pistas falsas que as pessoas devem estar mandando de sacanagem para você. Sim, eu mesmo fiquei tentado a mandar algumas para você.

Mas a coisa aqui é séria. Disposto a ajudá-lo, entrei em seu site e olhei atentamente o desenho. Confesso que não foi de grande ajuda, já que o “retrato sonhado” da menina é bem porco mesmo. Mas, infelizmente, essa é a melhor pista que temos na investigação.



Após estudar a ilustração, li e reli atentamente o sonho e a descrição (não muito acurada) que Adam forneceu sobre a garota. Segundo ele, seus parcos talentos como desenhista não fazem jus à beleza da menina, já que, em suas próprias palavras: “o nariz dela não é tão pontudo; seus lábios não são como os de um peixe; seu queixo não igual ao de um lenhador; seus olhos não são tão pequenos e lustrosos; o cabelo dela é parecido com o de Kate Nash”.

Então, vamos ajustar todas essas informações ao desenho, e ver o que temos. Mexendo em nariz, boca, olhos e cabelo (ou seja, praticamente tudo), acrescentando um par de sobrancelhas (para torná-la mais humana e evitar que o nosso amigo Adam acabe se casando com o Esperidião Amin) temos um novo retrato falado:


Então, esta é realmente a mulher da vida de Adam. Finalmente, temos uma pista um pouco mais precisa sobre a identidade da futura mãe dos filhos do pobre e solitário jovem britânico. É com esta ilustração que temos que trabalhar. Assim, observando atentamente ao novo retrato falado, a busca fica muito mais fácil.

Adam, a mulher da sua vida, aquela garota que compartilhou uma grandiosa aventura com zumbis ao seu lado, e que irá amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe é brasileira, mora em São Paulo e tem 16 anos.

Sim, caro Adam. Sua busca terminou.

Abram as portas da esperança:


Tchubaruba!

Adam, eu lhe apresento... Mallu Magalhães.

A semelhança é indiscutível – como foi apontado pelas leitoras Renata e Barlavento, ao comentarem o post anterior. Tudo bem que a Mallu parece MUITA coisa, como, por exemplo, Ron Weasley, Jodie Foster e Bonga, O Vagabundo, mas isso não vem ao caso. Estou mais do que convencido que foi com ela que você sonhou. E se você ainda estiver em dúvida, basta olhar o quadro abaixo.


Adam, não há mais dúvidas. Mallu Magalhães é a tampa da sua panela, a sua metade da laranja. Se mesmo assim você ainda não estiver convencido, vou tirar a prova real aqui e seguir outro caminho. Vou demonstrar que você é o homem da vida dela, e inclusive já está presente em seus pensamentos – mesmo sem ela saber disso.

Veja, a Mallu, sua futura esposa, é cantora e lançou, recentemente, seu primeiro disco, cuja capa é esta aqui abaixo:



Ok, à primeira vista pode parecer um leãozinho. Talvez até mesmo a Mallu diga que é um leão, porque ela ainda não sabe da sua existência. Mas vamos tentar experimentar um pouco em cima dessa imagem (que, por sinal, atesta outro elemento que o casal tem em comum: talento zero como ilustradores) e ver aonde chegaremos. Já que Adam ainda é um jovem imberbe de vinte anos, que tal se tirarmos, da juba do animal, o pedaço equivalente a uma barba?



Agora, colocando esta imagem ao lado da sua foto , e prestando atenção ao seu “olhar de nada” e comparando o que sobrou da juba do leão com o seu elegante penteado, temos:


É isso. A conta fecha. É óbvio que a ilustração do CD da moça é uma representação gráfica do seu rosto. Você sonhou com a Mallu, mas também já estava presente na vida dela. Aliás, talvez você tenha sonhado com seu amor no mesmo dia em que a Mallu criou a capa do CD, o que tornaria tudo mais cósmico ainda.

Vocês sempre estiveram presentes um na vida do outro, num amor que desafia a lógica e a compreensão (se bem que, até aí, as entrevistas da Mallu também fazem isso).

A missão de vocês dois, no mundo, é se encontrarem. E vocês estão bem próximos disso.

Agora, Adam, eu não vou avisar a Mallu da sua existência. Afinal, é a mulher da sua vida, eu não vou fazer todo o trabalho sozinho. Você terá que encontrá-la.

Mas eu vou dar uma ajudinha.Proponho aos amigos blogueiros (alguém se habilita a fazer um banner?) que espalhem esta idéia em seus blogs. Uma hora isso vai chegar a Mallu, ou, com mais sorte ainda, ao Adam. Vamos espalhar aos quatro ventos do mundo virtual que ainda existe amor verdadeiro no mundo, e que a história de Adam e Mallu mostra que absolutamente todas as pessoas têm uma alma-gêmea nesse mundo frio e solitário.

Adam Pacitti e Mallu Magalhães: com os poderes investidos em mim como dono deste blog, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva e viver feliz para sempre.

É, Adam... O sonho acabou. Agora, começou o seu pesadelo.

43 comentários:

Anônimo disse...

Ter uma esposa lesada como a Malu seria um pesadelo realmente, mas você esqueceu de um detalhe barbudo...
3 centavos pra quem disser "Camelo!" Mais rápido.

Anônimo disse...

Na verdade, eu não esqueci do Camelo. Eu apenas o ignorei, por dois motivos:

Primeiro, ele é problema do Adam.

Segundo, nem ele pode impedir este amor escrito em sonhos e capas de CD.

Anônimo disse...

Ohhh! Que lindo! *o*
eusheusheuhsuehsuheus

Barlavento disse...

Nossa! Eu vou tentar acertar os números da Mega Sena!
Mas quando vi o "retrato falado" do Adam, não tive dúvidas de que se tratava da princesinha Magalhães. Vou sonhar com esse encontro!

Anônimo disse...

Cara! Que MARAVILHOSO!!!!! HUAHUAHUAHUAHUAUH
Eu falei que a menina do sonho era um zumbi! Mas não sabia que seria tão perfeito! Começo a sentir pena desse Adam....
Acho q ele repensa esse "garota dos meus sonhos" em 15 minutos com ela!

Alexandre Rigotti disse...

definitivamente:

o senhor não é normal.

Otavio Cohen disse...

Camelo!!

droga. cheguei tarde.


a melhor coisa do post foi a última frase.

tchbarubadá

Thami disse...

hahaha ai ri alto e tô no serviço, tive que explicar o motivo da graça pro meu patrão.

Rob você é um gênio,devia usar seus talentos ajudando a polícia a encontrar os suspeitos. Você tem um dom rapaz.

Parabéns.

P! disse...

Se a malu for esperta ela larga do camelo, porque, cá entre nós...

Pena que ela não é esperta.

Isabela Quintão disse...

Meo Deos... olha a mente da pessoa onde foi.

Impressionada, é ela mesmo =O

Anônimo disse...

Genial

Lou disse...

É, complementando o comment acima, ela larga do camelo; afinal, zoofilia deve[ria] ser crime.

HAAAAAAAAAA

Fábio M. Barreto disse...

Já não restavam dúvidas, mas isso só reafirma: VOCÊ TEM MUITA BOSTA NA CABEÇA! hhahahahaah

:)

Belo retorno aos "fulanos parecidos". Te contei que um correspondente da Suécia É O Willem Dafoe? :D

Você se divertiria muito por aqui, já te disse. ehehehhe

Anônimo disse...

Ok, morri de rir! Chegou a ser melhor que o post anterior. O mais incrível é que eu nunca ouvi nada da Mallu Magalhães. Só ouço meu ipod. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Thiago Pacheco disse...

Quando o banner apareçer... farei minha parte! kkkkkkkkkk

Gabi disse...

E você ainda diz que é muito ocupado e tem muita coisa pra fazer.Praticamente impossível acreditar nisso.

É muita viagem pra uma cabeça só!
Morri de rir.E isso já virou clichê.

;D

PATI IGLESIAS NAVARRO disse...

Ok, não sou fã da Mallu Magalhães, mas eu quase fiz xixi na calça de tanto rir... Quem dera fosse verdade! Imagina? Aí vc não só teria talento para escrever (isso foi um elogio, apesar de não parecer...) como também poderia trabalhar como investigador, já pensou?

M. disse...

Genial.

Ri muito. Mas como sou mulherzinha e sensível, adorei a história de amor, mesmo que seja a da Malluca.

Boa sorte pro rapaz!

Barlavento disse...

Olha, comecei uma campanha no Twitter. Mallu Magalhães precisa ler esse texto!

Perci Carvalho disse...

"Rob Gordon disse...
Na verdade, eu não esqueci do Camelo. Eu apenas o ignorei, por dois motivos:

Primeiro, ele é problema do Adam.

Segundo, nem ele pode impedir este amor escrito em sonhos e capas de CD."

aimeudeus...é muita inspiração.
okei. vou espalhar por aí...em tuíter, blog e orkut, talvez no meu fotolog tb...hehe... mas ja vou avisando, ninguem NUNCA vai la!rrsrs

Perci Carvalho disse...

ai ai... agora agarrou na minha cabeça:

"if u come over i'll say tchubaruba, if u are down, yes i'll say tchubaruba, if u don't know where i am, i'll be tchubirubin', if u don't know who u are, you can tchubada, u can tchubaruba"

e esse refrãozinho sempre me leva à pergunta: que P** é tchubaruba?!?!?!

e imagina a situação... Ow, cê sabe onde o 'Rob' tá??? - Ah...ele tá tchubarubando por aih.

tpo...aaaaannnhhh?!?!?! O.o

Marcio Sarge disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH


Rob vc é .um filantropo (juro que é elogio )


Esse cara tá ferrado mas nem precisa de campnha basta o Camelo ver isso e ele mesmo vai dar um jeito de passar a bomba para o Lion rsrsr

Lucas L. disse...

Pobre Adam. u.u

haha, belo post! (y)

Layla Barlavento disse...

Cara! E pensar que dividi o quarto durante anos com uma excelente fisionomista e não sabia! Tô plasmastificada! Será que ela fez algum curso secretamente? Acho que você deveria guardar essa informação Rob. Pode ser de grande valia no futuro... Quanto ao Adam e a Malu concordo plenamente que nasceram predestinados um ao outro. Penso até que seja coisa de vidas passadas...

Kel Sodre disse...

Tive acesso hoje à nova edição do Dicionário Aurélio, que vai sair em 2010. Por coincidência, olhei o verbete "pleonasmo" e eis que li o seguinte exemplo:

"Entrei no Championship Vinyl e morri de rir"

Hipérboles à parte, acho que vou passar a comentar que morri de rir só quando algo extraordinário relacionado a isso acontecer.

Quanto ao romance intercontinental (com ou sem hífen depois do acordo ortográfico??): go kids! (Inibida de postar o comentário mordaz que pensou originalmente)

George Marques disse...

Um exercício de livre associação que... deu certo! :D
Mallu Magalhães é exatamente igual ao retrato (tirando a total falta de talento dele)

Ana Paula disse...

CARAAAACOLES!
heheeheh
muito doido!

Thiago Dalleck disse...

Pô Rob, você é 'foda' pra escrever teorias convincentes, hahaha

Entenda como 'foda' TODOS os adjetivos bons e ruins que eu poderia lhe atribuir!

MaxReinert disse...

huahauuahuaha
Socorrrrrrooooo!!!!!

Muito bom!

Tô passando mal!

Feitos um para o outro!

Chicletinha disse...

Pelamor!
O Fantastico Mundo de Rob!!!
Hahushua!

Apoio a Campanha. Darei minha ajudinha 'colando' o post por ai. E quando aparecer o banner, juro q farei uma copia para colocar na minha saleta.

E tchubaruba!

Crisolda disse...

Sr Gordon, definitivamente eu te chamaria pra um cafezim. Ou pra uma coca zero, por minha conta.

So long, and thanks for all the fish.

Ueslei disse...

ashuhuasuhas

muito bommm... hahha


Abraços Ueslei...

The Nada - http://www.uesleibruno.blogspot.com/

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahahahahahahaha!
Muito bom! Você daria um excelente investigador, Rob Gordon. É... o pobre Camelo se deu mal nessa... Mallu vai ficar é com seu 'leãozinho'! Bem, quando tiver o banner avisa, que quero me juntar à campanha em prol da consumação deste amor escrito nas estrelas! Rssss!
Bjs!

Anônimo disse...

Sempre leio, nunca escrevo... mas dessa vez tenho que dar os parabéns ao velho amigo Robs! hahahaha

Bjs

Silas disse...

não gostei, logo a malu.???
ela é comprometida???

Gabriel Leite disse...

Coloquei o Championship entre meus blogs de cabeceira e falei dele no meu post de hoje.

Depois dá uma olhada.

www.frenesibr.blogspot.com

Anônimo disse...

Você é doente.


E eu ia muuuito na Mallu.
(quem é o doente agora?? :D)

Anônimo disse...

Tyler

Você é doente. E estranho.

Espero que esteja sumido esses dias por conta de algum tipo de tratamento.

Desejo boa sorte e torço pela sua recuperação.

Anônimo disse...

Esse foi o post mais Simple Jack ever.

http://www.youtube.com/watch?v=yo8lkACFszI

Seu amigão,
Carocha.

Anônimo disse...

suhauhhsauushu
muito bom

Anônimo disse...

tyler: eu (banana) sou a "bixete Mallu" na nova faculdade. tome cuidado com as associações amorosas...

Anônimo disse...

Tyler

É oficial. Você vai morrer.

Rafael disse...

euhueheuheuue...cara você é muito criativo e de mais heuehuueueue...muito show mesmo,casquei de ri akew lendo...parabéns curto muito seu blog e o seu jeito de escrever,parabéns ae Rob ;)