1 de dezembro de 2007

A Besta-fera de Blair

Há alguns meses atrás, um jovem diretor de documentários resolveu investigar o mito da lendária Besta-fera. Entrevistou moradores de Pinheiros com sua câmera na mão, coletando informações e material sobre o mito. Até que finalmente ele conseguiu localizar a suposta morada da criatura... apenas para desaparecer totalmente.

Recentemente, restos do material filmado foram encontrados numa esquina da Teodoro Sampaio, ao lado de um tênis, mastigado, que acredita-se ser do jovem cineasta. como o material estava toto triturado com marcas de dentes, apenas cinco seqüências conseguiram ser assistidas, e foi em cima delas que os pesquisadores, cientistas e o pessoal do C.S.I. conseguiram reconstruir os últimos momentos de vida do jovem documentarista.

Graças a um vazamento de informações governamental, essas imagens chegaram a público e agora são veiculadas aqui, com exclusividade, neste blog. São cenas fortes e chocantes, que publico com o texto da análise dos cientistas, a qual tive acesso também.

1 - Este primeiro vídeo, cuja qualidade está altamente deteriorada, mostra a provável entrada do jovem na toca da Besta-fera. O assustador é que, assim que ele entra no local e começa a examiná-lo, é atava pela criatura, que, com toda a sua ferocidade, parte para cima do rapaz.




2 - Este trecho apresenta qualidade melhor. Acredita-se que o documentarista, ainda preso na toca da criatura, consegue despistá-la e procura cautelosamente uma saída do local - apenas para descobrir que está sendo vigiado de perto pelos olhos satânicos do monstro.




3 - Esta passagem é uma das mais assustadoras. O rapaz, escondido num canto, é vigiado atentamente pelo monstro, que, em posição de ataque, deixa apenas a sua cabeça à mostra. Porém, sedento de sangue, a criatura parte para o arremate final, tentando dar cabo do jovem, que, corajosamente, continua filmando.



4 - Vigiado de perto pela Besta-fera, o documentarista parece ter a idéia de jogar partes do seu equipamento longe. Não se sabe se sua intenção era distrair o animal, ou, mais provavelmente, deixar pistas do horror que se esconde naquele local. Infelizmente, suas tentativas são frustradas pois a criatura parte em busca do equipamento e, com ele destroçado em suas presas, intensifica a ameaça ao jovem.



5 - Uma das imagens mais pesadas já vista pelo homem, este trecho, feito, provavelmente, com a câmera ligada e após a morte do cinegrafista, mostra a Besta-fera repousando calmamente sobre os restos do rapaz. Acredita-se que a criatura guardou a perna para fazer uma boquinha de madrugada. Notem a frieza do olhar e o ar ameaçador.

19 comentários:

Thathá disse...

Rob, essa besta fera é linda demais! Ele correndo atrás do brinquedinho dele é muito fofo! Realmente, ele acaba com a gente só pelo olhar....
E vc falou em CSI, me recordei que agora só vai passar na AXN. Uma das melhores séries da Sony e vai pra AXN...o que acha disso?
Beijos
Thais

Hanna C. disse...

Ele é lindo ! *-*
Quero um pra mim.

Gilmar Gomes disse...

legal é ouvir o rapaz amedrontado, prestes a morrer, com um frio na espinha, continuar filmando o animal e dizer pavorosamente:

"Vem!"

Anônimo disse...

Gomex, muito dos pesquisadores cometeram esse mesmo erro (e eu sabia que VOCÊ ia encher o saco com isso hahaha).

Mas, após estudos mais aprofundados dos videos, concluiu-se que, na verdade, o rapaz grita um "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!", mas o áudio original foi deteriorado.

Anônimo disse...

rob!! a enquente tá disputadíssima pela Besta-Fera e pelo Hóstia!!

E.. pelomenos p mim.. qdo se fala de personagem por aqui... lembro sempre do Hóstia!!

An@Lu disse...

que fofo...

Cruela Veneno da Silva disse...

É por essas e outras que o seu blog está na disputa para ser o Blog do mes na DELAS WEB RADIO.

Parabéns

Anônimo disse...

Sinceramente, acho uma crueldade vc chamá-lo de Besta Fera. Reparem no olhar desta criatura!!! Ele pode até ser meio bestinha, um pouco ferinha no quesito destruição de móveis e chinelos... Mas com certeza ele é muito mais TUTU que Besta Fera. Retrate-se, Rob! Retrate-se! :)

(Isa, faça coro, por favor...)

Isadora disse...

ELE É A COISA MAIS LINDA DA MINHA VIDA, VOCÊ QUE É UM DESALMADO CRUEL E IMPIEDOSO !!!!!

Anônimo disse...

hahahahaha
ótima, besta-fera, isso aí tá mais pra totó...
mas não vou discordar desse achado.
Afinal, você já sabe onde fica a toca dele?^^

MaxReinert disse...

O Senhor irá receber a visita do meu advogado! Infelizmente serei obrigado a fazer tratamento psiquiatrico para poder me refazer depois do impacto dessas imagens..... Aguarde!

MaxReinert disse...

Opa!!! Nova indicação pra vc lá no PPI .... Blog de Elite, de novo!

Tyler Bazz disse...

O mais impressionante é que existem pessoas que criam associações e até mesmo comunidades do orkut (!!!!) defendendo esse tipo de criatura...

E os direitos das pessoas??? Onde ficam???

O Antagonista disse...

Sensacional!!! Que monstro horroroso, medonho, sanguinário!rs...

Cara teu blog é muito legal, sempre ouvi falar dele mas é a primeira vez que entro aqui e leio alguns posts... maravilhoso tudo aqui!

Parabéns!

Ps: Vou tomar a liberdade de colocar um link daqui lá no meu blog.

Anônimo disse...

Por essas e por outras q estudantes de publicidade tem que ficar fazendo pesquisa na av. angélica... será que vc n fez ou será que forjou "algumas" delas? vc está causando VIÉS na pesquisa do blog assim...

Amáh Ribeiro disse...

meu deus....
essa besta fera realmente é muitu aterrorizante...

ese olhar fatal no ultimo video repousando sobre os restos mortais do cineasta...
kkkkkkkkkkkk

muitu lindu!


bjo

Lari Bohnenberger disse...

Gente do céu!
Besta fera é meu ídolo!!!
O que mais me impressionou foi o olhar ameaçador, de um frio monstro assassino... coisa mais amada!
Bjs!

Anônimo disse...

[i]adorei o olhar ameaçador do vilão...
rs
ele eh mto lindo!!!

Mariliza Silva disse...

Acho que agora entendo porque acabo apaixonada pelos bandidos dos filmes... são lindinhos demais!!!rsrsrs

beijão pro Besta Fera

Mariliza