20 de outubro de 2007

Passado, Presente e Futuro

Bem, vamos primeiro falar do passado. O post Sensações (de que algo está errado) parece ter caído no gosto dos leitores, apesar dos Sabores da Terra (que, agora eu sei, não é batata frita) e das batatas fritas de Ervas, Frangos e por aí vai. Portanto, com 36 comentários, ele entra, agora, na lista dos mais vendidos. E fazendo bonito, pois já entra em segundo lugar.

E os comentários, como sempre, foram excelentes, me apresentando nojeiras como Fandangos de Chocolate (isso é sério?) e provando, finalmente, que as Mastiguinhas existiram, não era viagem minha – minha cunhada até me mandou uma foto das Mastiguinhas, que reproduzo abaixo. Obrigado a todos vocês por me provarem que eu não estava louco. O único problema foi que nenhum dos comentários fez sequer menção à analogia da Marília Gabriela com o Espantalho do Fandangos, que, foi de longe, a parte mais divertida (para mim, ao menos), do post. Malditos todos vocês!



Porém, a entrada deste post na lista dos mais vendidos (junto com outros ajustes, como a entrada da saga Here Comes the Pain e Diga-me o que Procuras... E Eu te Direi quem És na lista dos mais vendidos conceituais, condenando ao esquecimento a briga do post O Último dos Moicanos e o suicídio frustrado da Tereza em Suicide is Painless) vai me criar problemas, com certeza.

Isso porque o post Com a Palavra... O Aniversariante!, assinado pelo próprio blog, deixou o Top 5, e, certamente, sofrerei retaliações de algum tipo aqui. Quem é leitor do blog há bastante tempo sabe que meu blog é extremamente temperamental. Não vou me surpreender se um dia eu acordar e descobrir que o blog postou em segredo, durante a madrugada, uma foto do meu rosto com o corpo da Demi Moore ou algo parecido (ele é temperamental, mas é meio babaca).

Falando de presente, gostaria de agradecer aos blogs Nada de Mais, Clickfilmes, Troféu Joinha, Pequeno Inventário e Cinema & Afins pela indicação ao prêmio Este Blog Vale a Pena Conferir, cujo selo segue abaixo (e já está colocado na barra lateral também). Aliás, o Max, do Pequeno Inventário, foi (justamente) indicado para outros 3 prêmios e fez um enorme forward com as indicações, com os prêmios Blog Escrito com Amor, Blog Solidário e Melhores Momentos Virtuais, dando mais essas três indicações ao Champ. Sendo assim, agradeço a todas elas e farei como o Max, repassando as indicações dos quatro prêmios a cinco blogs.




Quanto ao futuro... Bem, deixo vocês com o Top 5 blogs indicados aos quatro prêmios acima. Ou seja, o futuro está nas mãos desses blogueiros abaixo. Cabe agora a cada um deles colar o selo no blog, fazer um post de agradecimento dizendo porque o Championship Vinyl é o melhor blog da história com 10 mil palavras e indicar novamente o Championship Vinyl cinco blogs merecedores do prêmio.

1. Pequeno Inventário – Não é um agradecimento pelas indicações, mas o reconhecimento de que é, de fato, um dos melhores blogs que existem por aí.

2. Doces Deletérios – Essa gaúcha manda muito bem nos textos. Blog de leitura obrigatória.

3. A Prateleira – A Rob Gordon de saias merece estar em qualquer lista de premiação, ainda mais agora que criou vergonha na cara e resolveu voltar a postar.

4. Contos Ancestrais – Eu já mencionei aqui que não entendo como alguém consegue manter 3.019.987 blogs com uma qualidade absurda, certo? Bem, esse cara aqui consegue.

5. Acepipes Escritos – Outro que merece estar em qualquer lista de premiação – e nos favoritos de qualquer pessoa que goste de ler.

11 comentários:

Tyler Bazz disse...

Passei correndo só pra mostrar o crime: http://www.fandangos.com.br/fandoce/
SIM! Tem de Churros tb... u.u

o/

FOXX disse...

uau!
qntos prêmios!!

vou olhar seus indicados agora...

Arthurius Maximus disse...

Valeu!!! Prêmio e igual a dinheiro (bem que me disseram que isso ia acontecer, fiquei doido), quanto mais melhor. (rs)

Agora falando sério: Obrigado pelas indicações e vindo de um cara tão safo e criativo como você, sei que há um respaldo. Afinal, Você e seu blog (agora que vc revelou a verdade sobre a "existência" física dele, a gente tem que citá-lo senão recebe uma visita de uns italianos mal encarados no meio da noite), são "os caras" em matéra de criatividade.

Um abraço e parabéns!

Pedro Dal Bó disse...

Rob e Champ,

Vocês merecem... não perco um post desde que os descobri... E nem me lembro como foi pra verem como estão enraizados na minha mente.

Abraços.

Cesar Fernandes disse...

Desculpa pois o erro foi realmente imperdoavel.
Eu inclusive mandei o link pra minha noiva só pra ela rir da espantalho e ainda fiquei pensnado " onde ele achou essa foto? so falta o macacao jeans"

Anônimo disse...

Rob, Rob... Fico imensamente grata pelas indicações e assim que puder, posto-as e dou continuidade à 'corrente'.
Beijos :***

Anônimo disse...

Ótimas indicações!

Darei uma olhada em todas.

E parabéns pelos presentes do blogueiros :-)

Lari Bohnenberger disse...

Parabéns pelas indicações.
E realmente a semelhança entre a Marília Gabriela e o espantalho do Fandangos é indiscutível.

Rafael Sarmento disse...

http://www.fandangos.com.br/fandoce/

Tenho meeeedo cara! :P
E o post dos cults tá muito fod* também aeuhaeuhea.

Rindo horrores!

Abração cara.

Anônimo disse...

Valeu, Rob!

Putz, preciso fazer um post sobre isso. Estou devendo umas indicações.

Abraço

ex-amnésico disse...

De fato, foi mancada passar em branco por aquela insinuação, mas convenhamos: você barbarizou o coitado do Espantalho!

Em nenhuma embalagem ele está tão feio assim...

Dar os parabéns para colecionadores de prêmios como vocês é mais que chover no molhado, mas... Parabéns Rob Gordon e Champ Vinyl! (e nada de brigar por causa da ordem de menção, hein?)

Um abraço.