28 de maio de 2007

Colocando a Casa em Ordem

Novas mudanças aqui no Championship Vinyl. Graças ao enorme feedback dos leitores, temos dois novos integrantes no Top 5 - Posts mais Vendidos, empurrando os textos Do Pó ao Pó e Pequeno Interlúdio Canino para o ostracismo (para desespero das leitoras que entravam aqui diariamente com devoção quase religiosa para conferir a foto da Besta-Fera).

O primeiro dos novos campeões é a minha homenagem à maior obra-prima da música brasileira: o épico Bertulina, “interpretado” (aspas bem grandes mode: on) pela tal Marli, que consegue elevar o conceito de tosquice a patamares nem sonhados pela humanidade. Já o outro é a nova relação dos navegantes do Google que acabam caindo por aqui (lembrando que, apesar de tratar-se de uma seqüência, serão considerados apenas os comentários desta postagem, já que inúmeras postagens sobre esse tema podem pintar por aqui). A todos vocês que entram nesse blog procurando pelas maiores bizarrices possíveis: mesmo sem o brilho da Marli, saibam que vocês são o verdadeiro alicerce da teoria de que “a humanidade não deu certo”, que é uma das principais filosofias desse blog. Leitores que entram aqui procurando fotos do Kleber Bambam pelado: vocês não. Vocês são ridículos demais.

Agradeço também a todos os leitores que votaram neste blog na eleição Melhor dos Melhores, da comunidade "Blogspot.com (Blogger)" do Orkut, cujo “certificado” está abaixo – e lá embaixo, na barra lateral. Graças aos seus votos, o blog honrosamente foi premiado com o primeiro lugar, competindo com outros quatro excelentes blogs. Esse prêmio é de vocês também, leitores. Menos, claro, o pessoal do Bambam. Vocês não estão incluídos nisso também.

orgulho mode: on

E, como de costume, aproveitando que a lista dos mais vendidos mudou radicalmente, temos uma nova seleção de textos na lista Lado B. Para quem é novo por aqui, explico: essa é a lista onde posts que não receberam o número devido de comentários têm sua nova chance de escalar o Monte Olimpo do Championship Vinyl e renascerem das cinzas do esquecimento. Desta vez, os escolhidos são os textos ao lado, que abordam desde o fantasma que divide o apartamento comigo e com a Besta-Fera até a explicação do conceito Barcelona X Ponte Preta, passando pelos vampiros do Orkut.

Além disso, estou cumprindo uma promessa que fiz para mim mesmo há bastante tempo e só cumpro agora: atualizar a lista dos blogs parceiros e fornecedores com alguns dos melhores blogs que encontrei por aí nos últimos tempos (todos de altíssimo nível, acreditem). Sei que ainda faltam alguns, mas, aos poucos, vou atualizando a lista de parceiros aqui.

Por fim, a alteração que talvez seja a mais importante do blog. Começou a campanha de assinaturas do Championship Vinyl. Agora, você pode receber as atualizações do blog por mail ou por feed, de graça, sem precisar entrar aqui a toda hora para ver “se o babaca postou alguma coisa nova”. Assinem na forma que preferirem (basta olhar na barra ao lado, no campo Champ Delivery) e indiquem o blog aos seus amigos (propaganda na cara dura mode: on). Peço apenas que não deixem de comentar por aqui. Sem demagogia, os comentários são mais importantes para mim que o número de visitas.

Continuem conosco. E, enquanto o próximo post não chega, deixo vocês com 5 motivos para assinar o Championship Vinyl:

1. É de graça – ou seja, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Literalmente.
2. Não precisamos do número do seu cartão crédito – mas, se quiser mandar assim mesmo, não se esqueça de colocar a senha junto.
3. Os e-mails não são divulgados – ou seja, se o e-mail de alguém que eu não gosto aparecer num site de relacionamentos gay, não tenho nada a ver com isso. Juro.
4. Promoções exclusivas para assinantes – se você chegar aos 1000 comentários no blog, prometo que faço um post sobre você.
5. É de graça – já mencionei isso?

12 comentários:

Unknown disse...

Rob, você tem andado muito metido.
Beijos...

Anônimo disse...

Ontem, 6 leitores. Hoje, 10. Se o Feedburner não estiver tirando onda com sua cara a sua campanha tá dando certo. :-)

Amelie disse...

Você deveria trabalhar com Marketing ou coisa parecida. Não vou assinar nada, não quero perder metade da graça =)

Bjos

Amelie disse...

Ah, quanto às visitas vindas diretamente do meu blog, que você citou num post lá embaixo, devem ser todas minhas. Eu clico direto do blog para não ter que digitar =)

Elza disse...

Wow, com materias sempre legias, só tinha que ser o número um mesmo!


=]

Anônimo disse...

querido rob!
muito merecido o prêmio, afinal o seu blog está entre as melhores coisas da internet. textos inteligentes e bem humorados (ou mal humorados...) que me fazem vir aqui todos os dias conferir "se o babaca postou alguma coisa nova" :)
quanto ao "carro do sorvete", acho que o meu sr não te contou o desfecho triste da história: todos que compraram o "potão de sorvete por 1 real" passaram mal quase que instantaneamente. o cara nunca mais apareceu, pra não ser apedrejado. uma pena, pois me fazia rir às 18 depois de um dia de trabalho! bom, se ele retornar, a câmera já está a postos! :P bjo.

Wagner disse...

parabens pelo prêmio!

mas vc ainda não me disse como achou aquelas procuras pelo google!

R. B. Dillinger disse...

Poxa, parabéns pelo primeiro lugar!
Foi merecido com certeza. Seu blog é excelente!
E cara, nunca ri tanto com o do fantasma.

Um poltergaist um tanto quanto folgado! hahahah

abraço!

Anônimo disse...

bom, não sei se serei a primeira a me inscrever, mas eu quero receber as atualizações do Championship Vinyl inteiramente de graça e sem precisar ligar já. E parabéns pelo primeiro lugar. Ah, às vezes fico pensando no Besta-fera (geralmente quando o cão da minha prima vai me acordar de madrugada pq não consegue subir na cama). Aquele sim tem cara de besta-fera... hehehe

Unknown disse...

Olá.Gostei muito do seu blog parabéns pela sua criatividade.Esse blog foi até agora o único que conseguiu que eu parace e lesse do ultimo ao primeiro posta.Muito bom.

Sou blogueiro iniciante e aos poucos procuro melhorar meu blog.Vc postou em uma comunidade do orkut que eu precisava fazer as segundas modificações: "A única ressalva que tenho é que achei a fonte muito grosseira (no sentido de chamativa), com aquele azul e o bold (que não combinam com o blog).

Além disso, tente padronizar o espaçamento entre os paragrafos no seu blog - alguns vc pula uma linha, outros não. Eu prefiro quando você pula, areja mais, facilita a leitura.".
Por favor,poderia me dizer uma fonte boa,tamanho do texto e como colocar um espaçamento melhor.
Se puder judar,serei grato.
Obrigado pela crítica construtiva e abraço.

Climão Tahiti disse...

Defato, esse seu blog é um dos mais divertidos que já li.

Tanto que assinei o feed dele faz tempo. =p

Anônimo disse...

Nem precisa pedir para assinar. Ele já está no meu reader faz tempo! Eu amo seu blog, todo dia entro pra ver mais aventuras da besta-fera ou de seu companheiro de apartamento, que inclusive, convenhamos, deve dar um frio na espinha....
Beijos