16 de abril de 2007

Walk this Way!

Novamente, grandes mudanças na lista dos posts mais vendidos. Babel, que durante bom tempo esteve no trono da lista dos textos mais comentados, não agüentou a pressão por ter perdido a liderança e, com a moral abalada, despencou na tabela igual a um time pequeno. Mas, com seus 13 comentários, ainda merece lugar entre os cinco melhores – sabe-se lá por quanto tempo. Enfim, a tabela nova segue aí ao lado direito.

A grande surpresa da tabela foi a ascensão do post Pequeno Interlúdio Canino, que aborda mais uma das facetas do relacionamento entre eu e a Besta-Fera. Talvez pela foto do animal (ressalto: não se deixem enganar pela imagem, é uma criatura totalmente vil e manipuladora!) o post gerou bom número de comentários, não assumindo a primeira posição apenas porque o punk Johnny e sua briga no Pão de Açúcar continuam rendendo comentários.

E, claro, temos o fenômeno: o review do show do Aerosmith. Com divulgação no Orkut, tornou-se o post mais visitado da história do blog: só no primeiro dia, o texto contou com 666 visitantes – nada mais roqueiro que esse número – chegando ao pico de 22 leitores online aqui no Championship Vinyl. Nada como pegar carona numa banda de sucesso. Finalmente entendi porque existem tantas bandas cover por aí.


Infelizmente, muita gente comentou no Orkut mesmo, o que impediu que o texto explodisse de comentários aqui no blog. Mas agradeço a todos os comentários (feitos aqui ou lá) em especial aos que me corrigiram sobre a data do show do Metallica: 1993 (mais precisamente, 1º de maio), e não 1994, como eu citei. Desculpem por isso. Já a pessoa que me informou que Steven Tyler possui 60 anos, insisto que ele “ainda” tem 59 (nasceu em 26 de março de 1948).

E, por fim, agradeço ao carioca Alexandre que mandou um comentário sobre o trecho “chupa Rio: mode on” do post. Graças a seu comentário, meu repertório de palavrões aumentou consideravelmente, já que você citou uns dois ou três que eu nem conhecia. Infelizmente, fui obrigado a apagar o seu recadinho do coração, pois esse ainda é um blog censura livre.

Agradeço pelos palavrões que aprendi e já aviso: no próximo show grande que rolar somente em São Paulo (caracterizando mais um “chupa Rio: mode on”), você já é meu convidado. E, se der tempo depois do show, prometo que ainda te levo para comer uma pizza de verdade (sem catchup mode: on). Acredite: sua vida vai mudar!

4 comentários:

André Martins disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha
Chupa Rio duplamente!!!
hehehehe

Parabéns!

Bárbara Lemos disse...

Ah, não sei por que, mas não consigo dar tanto valor a essas coisas.

Amelie disse...

"sem catchup mode: on"... genial... essa valeu o post!

Bjo

Anônimo disse...

Muito bom! Te ler comentando sobre post chega a ser melhor que o próprio post...("simplicidade é demais!:mode on")-(com todo respeito...)