2 de março de 2007

Um Dia (infernal) para Relembrar

Nada como uma franquia de sucesso, especialmente uma trilogia, para atingir a fama e a fortuna e cativar milhões (devaneio mode: on) mundo afora. Que o diga Peter Jackson, George Lucas e, agora, Rob Gordon.

Acabo de colocar a terceira parte da série 25 Horas na lista de posts mais vendidos. O seriado foi um enorme sucesso de audiência graças à sua intricada trama de suspense, com cenas de ação alucinantes, repletas de efeitos especiais. Isso sem falar nas edições de som e no trabalho do elenco. Além disso, as pessoas não precisavam ficar uma semana que nem idiotas esperando para ver o que aconteceria no capítulo seguinte. Em outras palavras: chupa, Jack Bauer!

Agradeço a todos que comentaram o post aqui no blog. Já o post Babel (que continua líder) agradece a todos que mandaram comentários via Orkut ou msn, o que permitiu que a odisséia linguística do japonês gringo continuasse intocável na liderança.

Já você, estimado post A Era (sem graça) do Gelo... Você perdeu seu lugar na relação dos mais vendidos, mas não reclame. Você teve seus momentos de glória, chegando até a virar tema na faculdade. E a vida é assim mesmo, uma hora a fila anda. Paciência. Você já é um post bem grandinho, não venha com choradeira.

Prometo que, com o término da temporada de 25 horas, voltaremos ao esquema normal do site, com as listas de Top 5 (o formato dos últimos posts não permitia isso).

Ah, e um aviso:

Lost e Heroes... se cuidem. Você são os próximos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Virei sua fã....Estou viciada no seu blog!
Parabéns! Eu queria saber ser ninja igual à você para escrever num blog viu.
Não se esqueça de mim, tá?
Beijos

Anônimo disse...

Bom, pelo que te conheço, provavelmente a próxima será Prison Break! hehehehe