30 de setembro de 2006

Notícia Extraordinária

Hoje, as 18:00, foram encerradas as buscas pelo corpo do botão da manga direita de uma camisa xadrez que, acredita-se, tenha sido brutalmente assassinado no período da manhã.

As buscas se iniciaram logo após o almoço. Algumas horas antes, um filhote de cachorro (descrito por testemunhas como pertencente à raça Westie) fora surpreendido deitado na sala com a camisa na boca. Ao ser abordado por um policial, o canino rapidamente fugiu para baixo da mesa, tentando levar a camisa consigo. De acordo com o policial, "ao ver que não conseguiria se esconder com sua vítima a tempo, resolveu abandonar a camisa no meio da perseguição".

O policial, então, resolveu socorrer a peça de roupa, abrindo espaço para que o facínora conseguisse fugir para o quarto - onde, aparentemente, ainda está escondido. Constatando a ausência do botão em uma das mangas, o policial convocou equipes de resgate, que durante grande parte da tarde, empenharam-se (em vão) em encontrar o botão.

Um dos momentos mais dramáticos das buscas ocorreu por volta das 17:00, quando um pedaço do botão foi encontrado sob o tapete, o que, praticamente, reduziu a zero as chances de a vítima ser resgatada com vida. "O pedaço é grande, quase a metade do botão. Ele não iria conseguir sobreviver muito tempo sem isso", afirmou um membro da equipe de resgate. Poucas horas depois, a operação de resgate foi definitivamente suspensa, já que, além das chances de encontrarem o botão com vida terem desaparecido, a equipe estava operando com pouca luz.

O crime chocou a população local, que exige justiça das autoridades. Amanhã, será realizada uma passeata de protesto contra a violência na região, durante o funeral da vítima. A manifestação ocorrerá na cozinha, próxima à lixeira, onde o pedaço do botão será sepultado.

4 comentários:

Felipe Goulart disse...

Faltou a lista dos 5!
Inventa qualquer coisa!

Unknown disse...

Por isso que cada botão tem sua casa. O senhor, como prefeito desse condado, não pensa em instituir toque de recolher, pelo menos para o cão meliante?

Hally disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tu ainda acha seus textos antigos ruins...

Não seria bem mais FÁCIL COMPRAR OUTRO botão? Se bem que isso não renderia um post... ¬¬'

Isso prova que, desde o incio, ainda filhote, Beta-Fera já aprontava das suas.

May. disse...

COMO você diz que não gosta dos seus textos antigos?

Sério. Não consigo entender porque só 3 comentários antes desse. Sen-sa-ci-o-nal. Apesar de que eu falo tanto isso que deve ter banalizado. Mas é de coração, juro.