20 de setembro de 2006

Carta Aberta aos Meus Vizinhos (com Som Digital)

Como alguns de vocês devem ter reparado, comprei um Home Theater. Venho, então, esclarecer algumas dúvidas que possam ter surgido nos últimos dias.

1 - Sim, o receiver tem controle de volume.

2 - Não, eu não vou colocar o volume abaixo do 30.

3 - Sim, eu assisto a Apocalypse Now e O Resgate do Soldado Ryan pelo menos uma vez por semana, com o som 5.1 Digital.

4 - Sim, eu assisto a shows do Iron Maiden e do Judas Priest pelo menos duas vezes por semana, cada.

5- Sim, o som desses discos também é 5.1 Digital.

6 - Sim, eu também acho o som bastante cristalino.

7 - Sim, eu vejo necessidade de ouvir nesse volume.

8 - Não, meu cachorro já está acostumado. Obrigado pela preocupação.

Sem Mais,

Rob Gordon,
8º Andar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Te falei que comprei o Apocalypse Now? Well well, agora sim, um som descente pra assisti-lo ! =]

Anônimo disse...

Acho que vc poderia aproveitar e assistir aos shows do DT!!! rs
Bem sua cara, banda que vc adora!

Pulo no Escuro disse...

"ps: não batam a vassoura no teto do apartamento de vocês, esta atrapalhando o meu solo de guitarra favorito, o que me fara voltar a música e ouvi-la de novo."