11 de agosto de 2006

Atendendo a pedidos...

Segue, então, o Top 5 referente ao tópico anterior (não fiz sobre música porque é humanamente impossível colocar apenas 5 bandas que causam hipertensão).

5 Criaturas que Habitam a Paulista e Causam Hipertensão

01. Os "Incas Venusianos" - São aqueles chilenos / peruanos / bolivianos / whatever que montam barraquinhas e ficam vendendo aquela porra do CD com músicas famosas gravadas com flauta de Pan. Não importa a hora que você passe, está sempre tocando (num volume insuportável) Let It Be ou Imagine. Sempre.

02. Os "Spam-makers" - Infestam toda a avenida praticamente obrigando você a receber panfletos que vão desde "Compro Ouro" e "Raio X na Hora" até "Mãe Estela - Curamos Dor de Amor, Olho Gordo e Má Digestão"

03. Os "Você Gosta?" - Concentram-se abaixo do MASP. Se você colocar o pé naquele quarteirão, um deles se materializa do seu lado e pergunta: "Você gosta de poesia?" ou "Você gosta de teatro?"

04. Os "Concha do Pacífico" - Se concentram entre a Brigadeiro e o Trianon, mas o cheiro deles se alastra desde o Paraíso até a Consolação. A pessoa que perguntar para ele quanto custa qualquer coisa que ele venda, ele sempre responde "5 reais. É feito com conchas do Pacífico".

05. - Os "Gigolôs de Táxi" - Já é difícil andar na calçada do Stand Center devido ao enorme número de pessoas que ficam ali. Mas não ajuda em nada as pessoas que seguram você pelo braço, gritando: "Táxi, senhor?" "Táxi, senhora?"

4 comentários:

Unknown disse...

Gigolô de táxi ficou ótimo.

Anônimo disse...

Rob, meu velho, tudo que essas pessoas precisam é de um carinhoso abraço!!!

Já abraçou sua concha do pacífico hoje?

Anônimo disse...

poderiam tocar outras coisas na flauta Pan, certo? conheço músicas muito mais... hmmm... aconchegantes? talvez, encantadoras...

Anônimo disse...

Cara, seus tops 5 são fodas. E eu estou viciado nesse blog.