18 de novembro de 2011

Post de Ação de Graças

Antes de continuarmos com a vida, algumas novidades e informações.

Meu segundo livro, 24 Horas, 48 Crônicas, ganhou uma menção no boletim cultural B.Coolt (nesta página aqui). Este blog agradece muito toda a equipe da revista semanal – que merece ser conferida sempre graças às excelentes dicas que surgem ali – pela oportunidade e prestígio.

Aproveitando, algumas pessoas vieram me perguntar no Twitter como comprar cópias autografadas dos meus livros: basta apenas mandar um mail para o blog, no endereço champ.vinyl.blog@gmail.com, entrando em contato direto comigo.

Outra novidade: agora, além de colaborar com o Malvadezas (já leram meus textos por lá, certo?), estou escrevendo também para o Papo de Homem. O primeiro texto foi publicado hoje: O Primeiro “Nada”. Agradeço o prestígio e os comentários de vocês, leitores, lá no PdH - e claro, à toda equipe do site pelo convite!

E, agora, de volta à rotina normal deste blog!

12 comentários:

Gilmar Gomes disse...

primeirão? rs.

Gilmar Gomes disse...

Certo, agora valendo... E sobre o livro do Champ (esse Champ e não Chronicles)??? Ainda está nos planos??
E pessoal... Eu tenho o primeiro autografado. O segundo ainda vou terminar de juntar moedinhas... rs.

Natalia Máximo disse...

Aeeew, mais um motivo pra eu ler o PdH, que eu vou adorar ainda mais! Parabéns, Rob, você merece o sucesso!
Eu já tenho o Anônimos e Urbanos e o 24 Horas, 48 Crônicas. Posso bater na porta da sua casa pra receber os autógrafos? Faz tempo que tô pra te cobrar disso, mas sempre esqueço! Aí, aproveito e já conheço o Besta-Fera - e ele me explica melhor sobre esse caso do mouse, que está muito obscuro ainda, hein...

Lari Bohnenberger disse...

Ah, os meus exemplares chegaram ontem, em casa. Sem autógrafos, por eu nem sabia que tinha essa possibilidade... Mas enfim, estão aqui do meu ladinho, são lindos e eu estou louca para começar a lê-los!

Bjs!

Leo Barcelos disse...

Então assim que sobrar um dinheirinho no caixa, vou eu pedir minhas cópias autografadas. :D
Vai ser um prazer poder contar com títulos do ilustre e famoso Rob Gordon na minha prateleira. :D

Rob Gordon disse...

Gomex:

Ainda. Mas preciso adaptar algumas coisas... Mas está nos planos, sim.

Abraços!

Rob

Rob Gordon disse...

Natalia:

Tomara que goste dos meus textos que forem publicados ali! E espalhe pros amigos (merchan mode: on). E os seus dois exemplares, eu faço questão de autografar pessoalmente. É só combinarmos!

Beijos

Rob

Rob Gordon disse...

LArissa:

Poxa, que pena! Mesmo assim, me diga se gostou dos livros, depois! Espero que curta a leitura!

Beijos

Rob

Rob Gordon disse...

Leo:

O prazer será todo meu, cara! Abraços!

Rob

Charbonnel disse...

"Congratulations on the well-deserved mention for '24 Horas, 48 Chronicles' in B.Coolt's cultural newsletter! Your literary achievement deserves to be celebrated. Treat yourself to a moment of sweetness, perhaps by exploring where to buy chocolate in makka, as you bask in the glow of this prestigious recognition."





hastenchemical disse...

activated carbon supplier Houston offers high-quality filtration solutions, catering to diverse industries with efficient adsorption capabilities. Providing reliable and customized products, they contribute to clean air and water solutions for businesses in the region.

Anna Thomas disse...

Pausing for a moment of news and information before continuing life's journey. Just as transitions matter, consider the expertise of fit-out companies in Dubai like Smart Renovation for seamless transformations that enhance your living spaces.