30 de novembro de 2011

5 Músicas do Coração


No momento em que eu recebi as pautas dos próximos textos para esta página, o tema deste post já me deixou preocupado. Como elencar um “Top 5 de músicas para animar o dia” depois de décadas ouvindo música apaixonadamente? Tarefa impossível, especialmente porque acredito que a mesma música nunca soa da mesma forma quando ouvida mais de uma vez – afinal, isso depende muito de como estamos nos sentindo naquele momento.

Foi justamente aí que tive a resposta: o ideal seria eu fazer o meu Top 5 baseado no que está na minha playlist atual, sem ordem específica.

É claro que algumas das músicas listadas abaixo estão gravadas em pedra na minha vida, enquanto outras vêm sendo tocadas à exaustão, e daqui a um tempo serão colocadas de lado, até serem “descobertas” novamente. Mas todas elas fazem parte da minha vida – e, consequentemente, do meu dia – de forma muito importante.

(leia mais aqui)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.