31 de julho de 2011

Sim, Cinco.

Hoje, este blog agradece a todos os leitores por cinco anos maravilhosos.

20 comentários:

@frank_london disse...

O champ, assim como os bons vinhos, fica cada vez melhor a medida que o tempo passa.

Rodrigo Rigotti disse...

... e eu vi esse blog nascer. Ele mal cabia numa caixa de sapatos. :)

Mario Cau disse...

5 anos de grandes textos, grandes ideias e mto mojo!
Parabéns, meu caro!!! Que venham muitos mais, e que eles rendam mais histórias, aventuras, e, pq não, um $$?
\o/
Cheers!!!

Matheus Silva disse...

Eu não conheço o Champ desde a criação dele, mas faz bastante tempo que eu venho aqui (eu me lembro que eu estava na 8ª série, ou seja, 2008). Eu tinha as tardes inteiras livres e planejava criar um blog para mim pra mostrar que eu fazia algo de útil, minha aventura pela blogosfera durou umas 2 semanas (como a maioria dos projetos de crianças de 13 anos), mas a única coisa que restou daquela época foi o Champ. Me lembro que numa das primeiras aulas do 1° ano do ensino médio minha professora de português perguntou o que agente tinha lido nas férias, eu respondi que estava lendo um blog muito legal e ela respondeu que isso não contava, porque o que é importante tem que ser impresso. Talvez tudo o que tu tenha escrito não seja tão importante para a literatura brasileira, mas com certeza é muito importante pra mim e imagino que seja pra todas as pessoas que vem aqui se divertir com tuas historias ou refletir com alguns textos realmente tocantes (poucos textos me fizeram pensar tanto na vida quanto o “Crônica de uma Morte Estúpida”). Com 13 anos eu não sabia nada da vida (e agora com 17 ainda não sei muito), mas foi no Champ que eu conheci muitas das coisas que penso serem essenciais pra mim hoje: foi aqui que eu descobri bandas incríveis como Led Zeppelin, livros incríveis como O Guia do Mochileiro das Galáxias e filmes incríves como Laranja Mecânica. Muita coisa mudou na minha vida desde que eu conheci o Champ e todas elas levam a um mesmo fim, hoje em dia eu não tenho tempo pra quase nada, mas mesmo assim eu sempre acho um jeito de vir aqui descobrir se tem algum texto que eu não tenha lido ainda. Eu poderia ter simplesmente dito “Obrigado Rob por escrever textos tao bons”, mas isso não e a verdade porque, acima de tudo, o Champ me ajudou a conhecer muitas outras coisas que eu vou levar pelo resto da minha vida. Obrigado por tudo o que o Champ foi e ainda será.

Arthurius Maximus disse...

Você está enganado, camarada. Quem deve agradecer somos nós... PARABÉNS!

E que venham muitos mais aniversários.

Kika® disse...

É, o filhote cresceu. ;)

Parabéns, Rob. E obrigada sempre.

Li Pizzicato disse...

HAPPY B-DAY!

Li Pizzicato disse...

(estou SEMPRE aqui)

Lilian disse...

Poxa, depois do comentário do Matheus eu até fiquei sem fala.

Parabéns, Rob. É bom estar aqui e te ler sempre.

IsabelVeronica disse...

PARABÉNS, Rob!
E continue com a gente por mais 5x5 anos. No mínimo!

Natalia Máximo disse...

Parabéns!

Richard disse...

Que dure muito mais anos e que se um dia você não quiser mais, mas o deixe viver, deixe tudo que escreveste publicado, pois o que passou é muito lindo.

littlemarininha disse...

Fiquei um tempo tentando ler o que tá escrito na base azul do bolo, mas desisti, haha.
Parabéns, Rob! E, acima de tudo, mto obrigada pelos seus textos!

Miss Sbaile disse...

Parabéns. Sucesso. Sempre indico!

Ana disse...

Até o ano passado meus "parabéns" eram apenas de uma fã, agora a coisa vai um pouco mais além. O que torna tudo um pouco surreal também...

Enfim... Só tenho a agradecer pelo Champ existir. Afinal, sem ele, provavelmente, tudo seria diferente hoje. E eu gosto de como as coisas são agora. =)

Parabéns! E você sabe o quanto eu torço pelo seu sucesso.

Beijos,

Ana

Alessandra Costa disse...

Eu não acompanho o blog desde o início, não comento todos os posts, talvez nem tenha lido todos... Mas eu sei que eu adoro aqui, e que eu espero que o blog continue por mais 5, e mais 5, e mais 5 anos...
Muito obrigada, e parabéns!

Varotto disse...

Cinco, com corpinho de quatro e meio...

Claudia Iarossi disse...

Hehe, que delícia Rob!
PARABÉNS!!!! ;)

Dani disse...

A-ha! u-hu! Rob Gordon eu vou comer seu bolo!

Parabéns pelo blog, é uma das minhas alegrias diárias.

Beijos!

Kel Sodré disse...

Lá nos idos de 2007 era o Champ que me fazia companhia nas tardes de chuvinha fina em Bolonha. Otavio me aplicou o blog e eu li tudo o que já tinha nos arquivos em um fim de semana (tenho este problema: não consigo conceber a ideia de não ver o que foi publicado antes).

Quatro anos depois, o Champ continua me fazendo companhia quando quero uma boa leitura e quando quero dar um respiro pra cabeça.

Parabéns ao Champ pelo aniversário, ao Rob pelo sucesso e ao Besta-Fera por ser o grande mentor intelectual de tudo. huashuashuas