24 de dezembro de 2010

Um Conto de Natal

Jonas: O que você está fazendo?

Besta-Fera: Estou tratando a foto do nosso presépio, o Rob vai colocar no blog.

Jonas: Ele sabe que você está mexendo nisso?

Besta-Fera: Não, ele está dormindo.

Jonas: Espere, eu me lembro de quando tiramos essa foto. Faz uns dois dias.

Besta-Fera: Sim.

Jonas: Eu estava na foto! Você me apagou?

Besta-Fera: Evidente que não. Mas você é um fantasma, é claro que você não vai aparecer.

Jonas: Como assim? Já vi dezenas de sites com fotos de fantasmas!

Besta-Fera: Aquilo são montagens toscas. Para conseguir tirar a foto de um fantasma, é preciso uma câmera especial. E o Rob tirou a foto com o celular, é claro que você não iria aparecer.

Jonas: Porra, que sacanagem. Eu até me penteei para sair na foto. Fiz minha melhor cara de morto.

Besta-Fera: Sinto muito. Olhe, no próximo Natal eu dou um jeito, ok?

Jonas: Porra. Bem, não vou passar o natal aqui mesmo.

Besta-Fera: Não?

Jonas: Não, eu e uns amigos vamos assombrar um restaurante lá na Lapa. Parece que tem leitão na ceia.

Besta-Fera: Olhe, vamos fazer o seguinte? Eu coloco na legenda que você é o espírito do natal, que tal?

Jonas: Que legenda?

Besta-Fera: A legenda que vai abaixo da foto, quando eu publicar.

Jonas: Você vai publicar isso?

Besta-Fera: Eu não. O Rob vai. Ele deixou o post programado. Mas eu resolvi mexer na foto antes do post ir ao ar, para arrumar alguns detalhes.

Jonas: Não sabia que essa foto iria para o blog.

Besta-Fera: Vai, o Rob resolveu montar um presépio Champ. Preguiça de escrever, você sabe como ele é.

Jonas: Mas para montar um presépio Champ, precisaríamos ter todos os personagens. Os demônios, por exemplo...

Besta-Fera: Jonas, é natal. Não vamos colocar os demônios aqui.

Jonas: Ok, tem razão. Mas e a síndica?

Besta-Fera: Impossível. Se ela estivesse no presépio, não haveria natal. Imagine ela na manjedoura? Ia mandar uma reclamação formal a José e Maria dizendo que as normas do condomínio proíbem partos no prédio após as dez da noite. Além disso, iria reclamar que os Reis Magos estão segurando o elevador e os animais estão fazendo barulho.

Jonas: É... Tem razão.

Besta-Fera: E se José reclamasse, ela exigiria ver os últimos quatro boletos do condomínio da manjedoura pagos. Não haveria natal com ela.

Jonas: Sim... Mas se você não está colocando os outros personagens, o que você está fazendo com a foto?

Besta-Fera: Arrumando alguns detalhes.

Jonas: Luz, apagando reflexos, essas coisas?

Besta-Fera: Não, estou fazendo justiça a mim mesmo.

Jonas: Como assim?

Besta-Fera: Eu acho que a diferença de tamanho entre eu e o Rob estava errada. Talvez pelo ângulo da câmera, não sei. Estou arrumando isso, deixando na proporção correta.

Jonas: Espere! Você não é deste tamanho!

Besta-Fera: Sou sim. Ao menos, metaforicamente. Quem você acha que é a estrela deste blog? Além disso, eu quem estou cuidando do meme das antigas inteiro. Os leitores têm adorado.

Jonas: Será? Não tenho visto estes posts receberem muitos comentários...

Besta-Fera: Isso não quer dizer nada. Beethoven não vende tanto quando Zeca Pagodinho. Mas qual dos dois é genial? É a mesma coisa aqui. Os posts do Rob são divertimento para as massas. Os meus agradam a uma elite cultural, que ele nem sonha que existe. Além disso, ele é burro. Deixou a senha do blog comigo.

Jonas: É, não foi muito esperto mesmo.

Besta-Fera: E vou até deixar a foto em alta, meus fãs podem querem baixar para colocar como papel de parede. Eu sou maior que o blog. Ou, ao menos, maior que o Rob.

Jonas: Você diminuiu o Rob também! Ele vai ficar puto quando descobrir isso.

Besta-Fera: Francamente... Você se importa?

Jonas: Claro que não.

Besta-Fera: Então, por que acha que eu me importaria? O Rob que se foda. Pronto, acabei. Acho que está bom. Gostou?

Jonas: É... Mais ou menos.

Besta-Fera: Eu já disse que vou colocar você na legenda. Deixo até em negrito, se você quiser.

Jonas: Tá bom, tá bom. Ficou boa. Vem cá, não dá para tirar o Rob da foto?

Besta-Fera: Eu tentei, mas não consigo reconstruir o fundo atrás dele.

Jonas: E se deixássemos ele de costas?

Besta-Fera: Não, é mais difícil ainda. Precisaria de horas para fazer isso, e o post entra no ar em cinco minutos.

Jonas: Você ouviu isso?

Besta-Fera: Ele está acordando! Rápido, esconde uma meia dele para dar tempo de eu desligar aqui!

Jonas: Ok. Não se esqueça da legenda. É sacanagem eu ficar de fora.

Besta-Fera: Fique tranqüilo. negrito e caixa alta, que tal? Agora corra, não deixe ele chegar aqui. Preciso de uns dois minutos.

Jonas: Estou indo. Vou quebrar o zíper da calça dele, isso deve dar uns cinco minutos para você.

Besta-Fera: Boa idéia! Corre lá! Depois que ele sair, vamos trocar presentes, não se esqueça!

Jonas: Oba!

Besta-Fera: A foto está entrando no ar! Vou para o sofá!



Que o espírito JONAS de natal torne o dia de hoje muito feliz para você e sua família.
Estes são os votos do Rob Gordon, Besta-Fera e de toda a família Champ.

Feliz natal!




Rob Gordon [off]: Merda de zíper! Merda de calça! Merda de vida!

12 comentários:

Dragus disse...

Feliz natal pra vc tb, grande amigo!

Tyler Bazz disse...

AUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
AUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
AHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
AHUYAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUA
AUAHHUAUAHHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA
ABGHYAUHAHUAHUAHUAHUAHAUUHAHUA

\o/

Bia Nascimento disse...

Feliz Natal pra vc tb Besta fera!!!

Ana disse...

This looks shopped

Pedro Lucas Rocha Cabral de Vasconcellos disse...

Feliz Natal, =)

Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina disse...

Hahahahahaah! Essa foto merece um Itikarê.

Feliz Natal!

Natalia Máximo disse...

Ai, ainda bem que existe o Besta-Fera pra salvar esse blog e

Carlos Cruz disse...

Jonas: Você diminuiu o Rob também! Ele vai ficar puto quando descobrir isso.

Besta-Fera: Francamente... Você se importa?

Jonas: Claro que não.

Besta-Fera = Beethoven!

Feliz Natal Rob, Besta Fera e Jonas!

Iza disse...

Então por aqui o Natal é comemorado?! A gente nunca sabe quem comemora o que neste mundo.

Um feliz Natal, já que voces são de Natal.

Além dos outros textos(de rock não sei, sou apaixonada pelos da síndica. Acho que ela deveria ter aparecido. Ela merecia ter aparecido.

Daniela disse...

Muito bom!
Feliz Natal a família Champ!

Pri disse...

Demais... Uhauhuahauh!