(ou: "Tudo o que Você Queria Saber sobre Sexo,
mas Tinha Vergonha de Conversar")
mas Tinha Vergonha de Conversar")
Uma das revistas que faço aqui no trabalho é para uma empresa que comercializa DVDs. E, no meio da revista, há uma tabela de preços, que eu recebo, deles, em Excel, com mais ou menos uns 300 títulos, com preços, datas de entrega etc. O problema é que o arquivo original é feito em Access, e eu tenho que ir, linha por linha, acentuando tudo, colocando cedilha e revisando.
E completando os títulos, pois às vezes estão abreviados ou incompletos. Até aí, ok. Saber que, por exemplo, O Senhor dos Anéis – O Retor certamente será O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei é meio óbvio. A coisa complica um pouco, mesmo, nos filmes desconhecidos: aí eu tenho que ligar para a empresa e descobrir qual o nome completo do filme.
E é aí que o problema de verdade começa, pois, de cada 10 títulos que eu preciso completar o nome, oito são pornográficos – e com aqueles títulos feitos justamente para deixar isso claro, como Rainhas do Anal VIII e Linguiças Reais no Convento.
Isso não seria nada demais, mesmo porque eu aprendi a falar palavrões antes mesmo de decorar o nome dos meus quatro avôs. Mas acontece que o meu principal contato na empresa é uma senhora de cerca de cinqüenta anos, provavelmente mãe de família e católica, e que provavelmente passa as noites fazendo crochê. E super simpática.
– Oi, é o Rob. Tudo bom?
– Oi Rob. Está precisando de ajuda na tabela?
– Isso, tem uns títulos aqui que eu não identifiquei.
Aí começamos a passar pelos filmes de Disney, Warner, Fox etc. E, conforme vamos avançando, os pornôs, que ficam no final da tabela, vão se aproximando. E minha vergonha começa a crescer na mesma proporção. Afinal, por mais que eu goste de falar bobagens, não me sinto extremamente à vontade falando bobagens com uma mulher que poderia ser minha mãe (a única diferença audível entre as duas– afinal, eu não a conheço pessoalmente – é que ela coloca um “viu?” no final da maioria das frases, coisa que minha mãe não faz. O resto é igual).
E vale dizer que ela trata aquilo com um profissionalismo admirável, sem mudar o tom de voz, nem mesmo nos títulos mais grotescos, enquanto eu me sinto como se estivesse fazendo sexo por telefone no meio da empresa, em alto e bom som.
– Bem, sobraram alguns títulos pornôs aqui, que eu preciso de ajuda.
– Pode falar, Rob.
– Aqui na Brasileirinhas, por exemplo.
– Sim?
– Tem um... É... Está como... Hã... Chupa Tud.
– Como?
– Chupa Tud... Acho que está faltando algo.
– Ah sim. O Chupa Tudo. É Chupa Tudo 4, viu?
– É... 4. Ok.
– Ainda na Brasileirinhas, tem um que está apenas Com Vergonha de. Deve ter algo no final.
– Com Vergonha de Dar o Rabo, viu?
Meu Deus. Que vergonha. Como ela consegue falar isso com essa displicência toda, como se estivesse falando de As Crônicas de Nárnia?
– Ainda nas Brasileirinhas, tem um aqui que o nome da atriz está incompleto. É no Louca para... É... Louca para... Aquele que começa com Louca para. Achou? Está só Suzana Ga. Esse é o nome dela?
– É no Louca para Dar o Cu?
– MeuDeusdocéusim.
– Suzana Gaúcha, viu?
– Ok.
– Mais algum?
– Na Explícita, tem um que... Aquele ali, sabe? Da ninfeta.
– Qual?
– O da ninfeta. Olha lá.
– Eu Comi a Ninfeta mais Gostosa da Minha Classe?
– É, isso, Eu... É, esse aí. Estava sem o Minha Classe.
– Mas é isso: Eu Comi a Ninfeta mais Gostosa da Minha Classe, viu?
– Vi. Não, quer dizer, não vi. Mas tem mais um, na Brasileirinhas.
– Qual?
– Está apenas... É... Bem... Come meu. Deve ter algo depois.
– O título é Come Meu Rabo, viu?
– ...
Eu vou desligar. A empresa inteira deve estar rindo de mim.
– Rob?
- É... Sim?
– O nome é Come Meu Rabo.
– Sim, eu já arrumei. Acho que são só esses. Obrigado.
– De nada. Beijo.
E aí eu mando a tabela diagramar e, quando recebo o arquivo pronto, mando para ela revisar. E às vezes ainda tem alguma outra alteração de última hora. Não é difícil tocar meu telefone, depois:
– Rob?
– Eu.
– Oi, tem um filme que ficou com o título errado. É na Explícita.
Merda, porque não é na Disney?
– Pode falar.
– O Caralho 4 – Os Maiores Cacetes do Mundo tem uma exclamação no final, viu?
– Depois de O Mundo? Ok.
– Isso. Fica Caralho 4 – Os Maiores Cacetes do Mundo – Ponto de Exclamação.
Eu agradeço (pensando em qual o tamanho mínimo que um cacete deve ter para ganhar um ponto de exclamação, mas guardo minhas conclusões para mim), nos despedimos, e ficamos mais um mês sem nos falarmos. Até que eu começo fazer a maldita tabela novamente, e sei que a hora de ligar para ela está se aproximando.
Seria tão mais fácil se eu pudesse fazer a conferência dessa tabela com o porteiro ou um dos motoristas da empresa. Seria tão mais fácil.
Mas, enquanto isso não acontece, deixo vocês com o Top 5 Melhores Títulos de Filmes Pornôs que Satirizam Filmes “De Verdade”:
1. Lousiana Jones no Templo do Tesão – Fico imaginando só onde o chicote entra nessa história.
2. De Costas para o Futuro – O futuro ao Deus dará? Duvido.
3. Pornóquio – A coisa deve pegar fogo mesmo quando o Pornóquio começa a mentir. Aí, só dá nariz.
4. O Senhor dos Anais – A Irmandade do Anal – Ainda bem que não fizeram (ao menos, que eu saiba), a sequência: As Duas Torres.
5. Sex Trek – The Next Penetration – Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais foi? Sei, sei...
37 comentários:
hauhauha
hilário demais!!!
Mas pense, vcs estão num telefone, ela não está vendo seu rosto.. então não há pq ter vergonha hauhauha
brincadeira.. eu realmente me sentiria constrangida! hauhau
"ô fase"!
hahahahaha.
E eu achava que ser balconista de videolocadora pornô era o auge do constrangimento ^^
WTF! Ficou parecendo que eu sou balconista de locadora pornô ¬¬
hauhauhauauh... fazia tempo que eu não ria tanto aqui... rapaz.... Mimijei!!!!!
aohoahhoa
primeiro, achei que nem ia abrir pq eu to no trabalho e eles bloqueiam urls com títulos contendo "porn" ou "sex". é contra a política da empresa nee... e sempre q tento abrir um link assim (não mto frequentemente e nunca para fins sexuais), imagino que meu nome deve ir parar numa listinha de tarados da empresa (e olha que eu sou só estagiario ahaha)
segundo, dá pra fazer sátira com o titulo de qualquer filme em "pornish" aahaha.
terceiro, esse post deveria vir com um aviso de não ler no trabalho (ok, nenhum foi feito pra ler no trabalho mas tem uns q pelo menos dá pra explicar PQ vc tá rindo ahaha esse, não)
hauhuahuahuhuhau.....Fodasticamente foda! Lidar com uma situação dessas não deve ser fácil mesmo, hein? Bom, pelo menos por saber que se trata de uma TIAZONA e tals. Por que, cá pra nóis, acho que seria super interessante se tu tivesses que ligar para uma Gostosinha beirando os 22 anos, não?....Ô maravilha!!...
abraços aê!
Passo
=0
(era para parecer com cara de assustada, mas estou com a impressão esse símbolo nesse contexto não ficou legal...)
Ps. Rob você me mata de vergonha hein...
Barabarella me parafraseando... rs
Mas ah, Rob... Cê me mata de vergonha... tb.
heuheheuheuheuheuheuheueheue
fazia tempo que eu não ria tanto aqui... rapaz.... Mimijei!!!!! [2]
e além de mimijando, chorando de rir até escorrerem lágrimas.
Primeira vez que visito o blog (vi por share no google reader). Text GENIAL... simplesmente d+++...
Já assinei o RSS =D
Além de rir durante o post, chorei com os títulos no final.
Pornóquio?? =D
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Imagino uma situação dessa, que vergonha! O texto tá MUITO engraçado, mesmo! Os nomes dos filmes são mais inusitados do que qualquer mente "normal" poderia imaginar!
Muito legal esse texto!
Chorei de rir! Ainda bem que a família toda está dormindo :D
E palmas para a senhora que conseguiu deixar o Rob com vergonha ^_^
Uma vez eu vi numa locadora "Edward Penis Hands".
E para quem é mais novo, e não viveu a época em que os títulos pornô em cartaz nos cinemas vinham listados nos cadernos de entretenimento dos grandes jornais, saibam que isso acontecia. Então era comum abrir o Segundo Caderno e encontrar pérolas como "P de massa dura em B de cimento mole" e dezenas de outros títulos com P's e B's espalhados. Além de clássicos inesquecíveis como "Meu marido , meu jumento".
Ah, esses eram os tempos...
Sem falar naquele "Poonies" satirizando os Goonies.....pode não ser o melhor mas foi a primeira trangressão cometida de ver como é um pornô....
hilário, me sentiria totalmente constrangido huahuahu
Sugestão: manda um email do tipo " complete as lacunas com os nomes corretos"...Deve doer menos do que no telefone e por certo vai ser bem menos divertido. Sabe lá quanta risada não dá a nossa mamãe imaginando o teu constrangimento.
Abraço
POOOOORRA Rob!!!! Inacreditavel sua falta de imaginacao (ou excesso de timidez) como fazendo isso todo mes nunca postou antes? isso é uma mina de ouro!! ri pra caralho aqui, tem q ter continuacao, mesmo que ficticia hahahahahaha
a proposito a besta fer nem tem tanta cara de fera assim...
A minha dúvida também foi essa, como é que você não postou isso logo após (mais ou menos um segundo e meio depois) ter feito a "conferência" pela primeira vez?
Não preciso dizer o quanto o post é hilário, dá pra imaginar a senhora falando numa boa e você escorregando cadeira abaixo, indo parar embaixo da mesa. Especialmente nesta parte:
"– MeuDeusdocéusim.".
Excelente!!!
Estou chorando de rir Rob, vc não tem noção, a história fica passando na minha mente, as suas bochechas ficando vermelhas...aquela vergonha que dói lá dentro na alma, e a sra. falando tudo numa boa...Imagina a conversa que ela tem com os familiares dela: Hei, essa semana a revista vai soltar o Caralho 4! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos amo seu blog!
P!:
Tirando o "Rainhas do Anal VIII" e "Linguiças Reais no Convento", que eu inventei na hora, todos os outros títulos são reais (e dos últimos três meses). Todos. :-)
Varotto:
Bem-vindo de volta, cara!
Carlos:
Bem-vindo!
Garbo & Leandro:
Vou ser sincero: eu sempre pensei em escrever sobre isso, mas desistia, achando que isso não tinha potencial para virar um post interessante. Que bom que errei. :-)
eSTOU ROXO DE TANTO RIR A REDAÇÃO ESTA ME CONSOLANDO E PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU QUE ESTOU CHORANDO E RINDO AO MESMO TEMPO PARABÉNS PELO E DIVERTIDO VAI !!!
hauhauaha...excelente, Rob.
Excelente. Muito engraçado. Eu iria rir a cada novo nome da senhora.
ahahaha Rob... show..
o melhor é imaginar vc morrendo de vergonha e ela fazendo um croche, calmamente enquanto fala com vc pelo viva-voz...
Flw...
P.s.: besta-fera não tem cara de fera, mas são esses os piores.. uhauhau
O mais antropologicamente interessante é o pessoal estar tratando uma mulher de 50 e poucos anos como velhinha!
Ri com o texto, com o top 5 e com o comentário da Barbarella. Realmente, o emoticon no contexto ficou péssimo. Hhauahuahuaha!
SHIADDSAIDHAIUSDHAISUHD
O top five ficou ótimo.
o comentário da barbarella complementa. hadsioudhsiud
Adorei o post, viu?
Hiahiahushausahsua
Pensa que essa senhorinha que deve escrever os roteiros desses filmes!
Rob o top 5 é impagável.
Agora eu fico imaginando o tipo de audiência que o Google vai começar aa pontar pro seu site quando indexar este post...
gostei especialmente deste post.. por que será?
hauauhuauahauha, acho que a vida inteira do Rob (profissional e social) deveria ser filmada! Putz, imagina a mulher falando no telefone: Come meu cu!
Manda um e-mail pra ela com as dúvidas, é melhor, rs
Rabo 1 - a missão!
esse é da minha epoca de adolescente, mas era envergonhado demais pra alugar!
Hahahahahha Rob, vc é foda, cara! ahahahahha
"Meu Deus. Que vergonha. Como ela consegue falar isso com essa displicência toda, como se estivesse falando de As Crônicas de Nárnia?"
HAHAHAHAHAHAHAHA
Você é uma graça.
Beijo, seu lindo!
Postar um comentário