15 de janeiro de 2009

Rapidinhas

Ah, sim. Antes de voltar à programação normal, algumas informações adicionais.

Após insistentes pedidos e milhões de cartas recebidas, resolvi aderir ao Twitter, como alguns leitores mais atentos já perceberam. Vamos ver se pego gosto pela coisa.

No post anterior, conclamei os leitores a votarem no Champ como Melhor Blog na categoria "Internet e Tecnologia" do Tchananã Awards, do site Judão (você já votou, certo? Como assim, "não"?). Bem, não se esqueçam também de votar no SOS Hollywood do camarada Barretão como Melhor Blog do Judão Blogs, na categoria "Egocentrismo".

Sra. Gordon de blog novo. Eu sei que o antigo blog durou apenas alguns posts, mas ela teve que trocar o endereço por motivos pessoais (e altamente plausíveis). Este parece que será definitivo. Para quem não sabe, a Sra. Gordon é uma espécie de Rob Gordon de saias (e, obviamente, muito mais bonita que eu): ou seja, se vocês gostam do que lêem aqui, irão adorar o que ela escreve por lá. Ah sim, se o layout do blog mudar a cada vez que você entrar, não reparem. Ela é assim mesmo. Divirtam-se!

Piada interna do dia:

Por fim, já que mencionei o Judão, gostaria de deixar clara a minha repúdia em relação ao texto publicado no site sobre Watchmen. Na matéria, o autor (Borbs, gente finíssima) menciona que um jornalista conhecido como Ricardo Rigotti disse a ele que "a abertura de Watchmen é o melhor filme de super-heróis da história". O interessante é que o texto no Judão foi publicado depois de eu ter escrito isso aqui no Champ. Como o Borbs é uma pessoa íntegra e jamais cometeria plágio, acredito que esse tal de Ricardo Rigotti, o qual não conheço, simplesmente leu isso aqui no Champ e se apropriou deste meu comentário. Vagabundo. Estou mobilizando o departamento jurídico do blog para resolver isso, quem sabe, por meio de processo – se for necessário. Jornalista é tudo uma merda mesmo. Ô Raça.

22 comentários:

Unknown disse...

É, Rob, jornalista é uma raça, mesmo! rsrs

O povo da Arte que o diga! rsrs

Thiago Dalleck disse...

Esse Ricardo é um fofoqueiro mesmo hein! =D

E não acredito que você comprou um Wii Fit! (Drops de Banana revelando as loucuras da Fnac xD)

Eu estou sonhando com o Wii Fit há semanas... nos sonhos, eu fico em cima dele como se fosse um tapete voador, sobrevoando a cidade *-*
ahuhauhaua

Já estou te followando no Twitter!

relosilla - chaverinho disse...

esse povo que estudou jornalismo é estranho...

não é por menos que me formei nisso.
=]

Lucas L. disse...

Olha só, Srta. Gordon com blog.
Só imagino as discussões e crises de ciúmes que isso vai dar em casa.
hahaha

Só falta o Besta-Fera.

abraço.

Gilmar Gomes disse...

esquizofrenia????

Fábio M. Barreto disse...

Tem gente deixando de tomar os remédios no horário. Daqui a pouco vamos ver o Rigotti processando o BlogBlogs por ter tido seu nome envolvido nessa história! =D

Valeu pela indicaçào, Rob! SOS Hollywood agradece, especialmente no dia em que conheci Chuck Lorre, Jim Parsons e o resto do pessoal do The Big Bang Theory!
:p

Fábio M. Barreto disse...

e sim, minha teoria conspiratória foi mais esquizofrênica que o post em si! =D

Anônimo disse...

Rob,

Não sei de nada em relação a essa história com o Rigotti. Você que se entenda com ele. Mas já fica um alerta: cuidado que o cara é grande.

Abração!

Anônimo disse...

Jornalista e "chupador" de posts? Esse cara é um safado!

Pau nele!



PS: Como sempre você é "o cara"!

banana disse...

Folgado esse tal de Rigotti.

Mas, é verdade: o cara é um monstro. Toma cuidado.

Anônimo disse...

Bem feito, ninguém manda ficar guardando o url do blog de mp3 só pra vc baixar suas musikinha.

Fábio M. Barreto disse...

Ouvi dizer que esse Rigotti é um monstro, pois é gordo feito uma bola, pesa uma tonelada e já chacinou diversos grupos de garçons nos suburbios de SP... cuidado, hein Rob?

Tyler Bazz disse...

Jornalista plagiando é FODA! Não dá pra esperar mais nada de ninguém...
Nessas horas que deve dar desânimo ter blog conhecido..

Mas não deixa quieto não ow! Vamo dar um pau nesse cara!

MaxReinert disse...

Tss...tss....tss..... inveja é uma merda mesmo! E gente que faz plágio é pior ainda!

Anônimo disse...

O Rigotti? O Rigotti?

Rob, eu se fosse você deixaria barato.

Esse cara é conhecido como "Carlos Suely" do Jornal do Vídeo, mó bicha-louca. É fria mexer com gente assim.

Varotto disse...

Ouvi falar que esse tal de Rigotti já deu na cara de um monte de Taíizinhos e pessoal de telemarketing por aí.

Mas carocha me garantiu que é fake.

Eu se fosse você partia a cara desse féla (o Rigotti, não carocha)

(clube da luta mode: on)

Anônimo disse...

Rob passando por crise de identidade...
Vou conferir o blog da Srª Gordon. Se ela for interessante e bonita como vc disse, terei um novo blog favorito. Bye bye, Rob.

Anônimo disse...

"Mas já fica um alerta: cuidado que o cara é grande"


heuheuheuheuheuheuheuheuheuheuehueheuheuehueheuehueueheuehuehueheheue...

chupa, Rob (icha)!!!!

eu se chamo-me anônimo e ninguém vai descobrir nunca quem eu sou...
e tem outro blog ruim por aí, um tal de:
www.colunadolorida.blogspot.com

George Marques disse...

Quando abri aqui o Champ e vi o widget do Twitter já logo pensei naquele cético "Não...." :D
E outro pior ainda quando vi que Rob Gordon estava me followando

E eu também acho que você deveria pegar esse Ricardo Rigotti na porrada pra aprender a nunca plagiar ninguém. Mas, como "não sei quem" disse por aí, esse cara é um fake.

Otavio Cohen disse...

será q alguem aqui não sabe qm é o rigotti?

Anônimo disse...

é Robs... n liga não... conheço esse figura... o tal RRRicarrrrdo!..
bichinha louca... corinthiano roxo... é muuuuuito parecido com o Martin Lawrence.... se n me engano fez engenharia na mesma época q fizemos faculdade (vai ver q foi no navio pirata q tomou gosto pela pederastia). Pelo visto bastante gente por aqui conhece o figura, e eu me ponho a disposição pra ir pegar esse cara junto com o resto do pessoal...

Nelson disse...

"acredito que esse tal de Ricardo Rigotti, o qual não conheço, simplesmente leu isso aqui no Champ e se apropriou deste meu comentário"

Hahaha, rachei de rir. Na verdade, só tava pesquisando por esse cara no Google e acabei caindo aqui; ouvi dizer que ele lançou um livro plagiando um blog, sabe como é?

abração Rob!