18 de janeiro de 2007

Projeto de Expansão

Aproveito para anunciar o novo endereço da cadeia Championship:

Championship Chronicles

O novo blog abrigará crônicas que escrevi ao longo dos anos e que estavam publicadas em sites diversos - ou mesmo arquivadas no computador, esperando ansiosamente por um lugar ao Sol – e que, pelo formato e estilo, não se encaixariam direito aqui no Championship Vinyl.

O lay-out é exatamente igual ao do Champ Vinyl - afinal, trata-se da mesma rede de blogs - mas as postagens serão menos freqüentes que aqui, por tratarem-se de textos maiores e mais elaborados. Nesses próximos dias, vou colocando lentamente as crônicas que já tenho escritas. Conforme novas forem surgindo, postarei lá e avisarei por aqui.

Quanto ao Championship Vinyl, continua a todo vapor, com postagens sempre que possível. Digamos que esse aqui é blog oficial. O outro, por enquanto, contém apenas algumas bonus tracks que não entrariam aqui.

Se você é fã do que escrevo, fica aqui o convite. Se você não gosta do que escrevo, provavelmente você já parou de ler mesmo, nem deve ter chegado até aqui, então, não fará muita diferença saber se escrevo em um ou dois blogs mesmo.

O link também estará colocado na barra ao lado, na recém-inaugurada seção "Filiais".

Hoje, a blogosfera.

Amanhã, o mundo.

Nenhum comentário: