tag:blogger.com,1999:blog-31967451.post5247228837190664960..comments2024-03-23T09:50:33.580-03:00Comments on Championship Vinyl: Rob Gordon X Tim - 2011 Edition - Parte IRob Gordonhttp://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comBlogger35125tag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-33329765213425593842011-12-05T18:37:21.361-02:002011-12-05T18:37:21.361-02:00Kel:
Aos poucos, vamos voltando, né? E, sim, foi ...Kel:<br /><br />Aos poucos, vamos voltando, né? E, sim, foi por uma boa causa novamente. Mas sabe o que é melhor? Apesar de eu ainda não estar 100%, bem... Não são os textos que estão voltando ao que eram quatro anos atrás, nem o blog como um todo; sou eu. E isso tem feito bem demais para mim.<br /><br />A nossa sorte é que a Tim nunca deixou de ser o que ela sempre foi, né?<br /><br />Muito, muito obrigado pelo comentário!<br /><br />Beijos<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-59355990649656695992011-12-05T16:13:21.189-02:002011-12-05T16:13:21.189-02:00Rob Gordon, meu caro, sei que você não vai gostar ...Rob Gordon, meu caro, sei que você não vai gostar nada do que eu vou dizer a seguir. Mas paciência, é por uma boa causa (você vai ver). <br /><br />Sinceramente? Dane-se o seu problema com a Tim. Dane-se o iPhone que eles não têm no estoque (nunca têm nada esse povo mesmo). Dane-se o departamento de logística. O que realmente importa aqui é que...<br /><br />TEMOS UMA SAGA NOVAMENTEEEE!!!!!! E das boas!!! hahahahah Como fico feliz de ver o Champ voltando, gradativamente, à sua programação normal, de quatro anos atrás, quando comecei a lê-lo! :-) :-) :-) <br /><br />Agora deixa eu ir lá ler a segunda parte porque eu, esperta que sou, só vim ler a primeira parte quando a segunda já havia sido escrita. Malandro é o gato! ;-)Kel Sodréhttps://www.blogger.com/profile/17013210123129205125noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-52360773922601478502011-12-05T13:19:40.311-02:002011-12-05T13:19:40.311-02:00Pedro:
Não precisa se preocupar. Algo me diz que ...Pedro:<br /><br />Não precisa se preocupar. Algo me diz que a tag telemarketing ainda vai ser muito, muito vista aqui no blog.<br /><br />Não digo ainda que "estou de volta", mas sim que é bom estar voltando. Feels good.<br /><br />Abração!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-71647372919615221812011-12-05T13:18:01.513-02:002011-12-05T13:18:01.513-02:00Eric Franco:
Aguarde meu contato.
Abraços!
RobEric Franco:<br /><br />Aguarde meu contato.<br /><br />Abraços!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-21272448057074264002011-12-04T17:22:05.202-02:002011-12-04T17:22:05.202-02:00Nao salvou meu comentario =(
Disse que me deu um ...Nao salvou meu comentario =(<br /><br />Disse que me deu um arrepio so de ler o titulo! <br /><br />O prmeiro texto que li no champ, anos atras, foi um de telemarketing, nao perdi um desde entao.<br /><br />It's good to have you back, Rob.Pedro Lucas Rocha Cabral de Vasconcelloshttps://www.blogger.com/profile/16331929955528295809noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-1481034359090847272011-12-03T14:02:31.995-02:002011-12-03T14:02:31.995-02:00Já trabalhei na Tim e tenho o endereço da sede em ...Já trabalhei na Tim e tenho o endereço da sede em São Paulo e no Rio e também sei onde fica o call center deles,<br /><br />Se precisar de ajuda com a explosão, posso te fornecer esses dados.Eric Francohttp://www.visitantesfc.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-50651003867634781762011-12-02T18:16:41.544-02:002011-12-02T18:16:41.544-02:00Varotto:
Tá na fila, ao lado do PC de mesa. Vou c...Varotto:<br /><br />Tá na fila, ao lado do PC de mesa. Vou colocar ele logo aqui no iTunes e pronto. :)<br /><br />Abraços!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-44665918416541020532011-12-02T18:12:47.515-02:002011-12-02T18:12:47.515-02:00Fê:
Então, eu nem sempre levo na boa. Precisa ser...Fê:<br /><br />Então, eu nem sempre levo na boa. Precisa ser zen demais, e eu estou longe disso. Já briguei, xinguei, esperneei... Mas, como eu disse acima, eu às vezes relaxo e gozo. :)<br /><br />E, sinceramente? Eu também estava com saudade de um post sobre isso.<br /><br />Beijão!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-82102836268103600322011-12-02T18:11:57.762-02:002011-12-02T18:11:57.762-02:00Por falar nisso, já escutou aquele CD que eu te de...Por falar nisso, já escutou aquele CD que eu te dei, "Terrorizing Telemarketers"?<br /><br />Iria te inspirar.<br /><br />(não que você precise...)Varottohttps://www.blogger.com/profile/16235717156115346973noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-5566856380507303862011-12-02T18:07:55.416-02:002011-12-02T18:07:55.416-02:00Eu acho que você é a unica pessoa que tem paciênci...Eu acho que você é a unica pessoa que tem paciência pra chegar nesse ponto da conversa com o atendente/supervisor e ainda ter mais paciência e levar tudo na boa. Sou sua fã, e desejo um dia não morrer descabelada nas vezes que eu tenho esse tipo de problema. Poxa vida, tô até ansiosa pra saber o resto da história! (e aliás, tava com saudades das suas aventuras com Telemarketing, viu.) XDFernandahttps://www.blogger.com/profile/05312737091490157664noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-71738343533485524572011-12-02T18:06:26.844-02:002011-12-02T18:06:26.844-02:00Vivian:
Ser chamada de louca é o fim da picada. I...Vivian:<br /><br />Ser chamada de louca é o fim da picada. Isso nunca aconteceu comigo, mas, do jeito que as coisas andam, isso nunca aconteceu comigo AINDA. A falta de respeito dos atendentes às vezes assume níveis colossais, pois eles sempre têm o recurso do "caiu a linha".<br /><br />Quanto aos posts fazerem seu dia melhor... Muito obrigado por isso, de verdade.<br /><br />Beijão<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-59718383491861817522011-12-02T17:59:31.336-02:002011-12-02T17:59:31.336-02:00Pra quem está de fora é até engraçado, mas na hora...Pra quem está de fora é até engraçado, mas na hora não é.<br /><br />Eu já fui chamada de LOUCA por uma atendente da TIM, porque estava em pânico com uma mensagem que reci dizendo que minha conta do próximo mês seria 5 mil reais.<br /><br />Mas eu não mudo de operadora pelo motivo que você deu num comentário: elas são todas iguais e eu só teria problemas diferentes.<br /><br />Enfim, seus posts fazem meus dias melhores!Vivianhttp://twitter.com/#!/viviscarvalhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-63112413015210513902011-12-02T17:55:10.068-02:002011-12-02T17:55:10.068-02:00Varotto:
Se Deus quiser, amém.
Abraços!!
RobVarotto:<br /><br />Se Deus quiser, amém.<br /><br />Abraços!!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-71788240607388692832011-12-02T17:48:53.673-02:002011-12-02T17:48:53.673-02:00Aaahh!
Good ol' Gordon is back!Aaahh!<br /><br />Good ol' Gordon is back!Varottohttps://www.blogger.com/profile/16235717156115346973noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-27485560869604212182011-12-02T17:05:14.244-02:002011-12-02T17:05:14.244-02:00Alan (FFC):
Ao menos rendeu um texto, né? E fique...Alan (FFC):<br /><br />Ao menos rendeu um texto, né? E fique ligado aí porque a parte II vai ter o maior absurdo que um atendente de operadora de celular poderia ter falado (esse toque vale para o Mário Areias também). Só não falo agora para não estragar a surpresa!<br /><br />Abraços<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-33996915584939325432011-12-02T17:03:40.483-02:002011-12-02T17:03:40.483-02:00Mário Areias:
Eu sempre tive certeza disso, de qu...Mário Areias:<br /><br />Eu sempre tive certeza disso, de que o problema vem de cima. Existem atendentes sem o menor preparo, mas já peguei muitos bons, que não conseguem ser competentes porque ficam engessados dentro da política tacanha da empresa. E o que você falou é verdade: hoje em dia, os atendentes são apenas recepcionistas, que transferem a ligação. Ou seja, existe um degrau a mais na comunicação entre a empresa e o cliente, mais uma prova de que o problema vem de cima.<br /><br />E muito obrigado pelo comentário e pelos elogios! Volte sempre aqui, será bem vindo!<br /><br />Abraços!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-56197226674133775552011-12-02T17:01:05.971-02:002011-12-02T17:01:05.971-02:00Fagner:
Pensar rápido é tudo na vida. Como eu dis...Fagner:<br /><br />Pensar rápido é tudo na vida. Como eu disse, o segredo é abstrair. Confesso que tem alguns momentos que - como eu sei que não vai resolver mesmo - estou mais concentrado no diálogo do que no problema. Ao menos eu me divirto. Mas já gritei muito também.<br /><br />Abração<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-59243265668286664022011-12-02T16:31:50.102-02:002011-12-02T16:31:50.102-02:00É isso que o Mário Areias falou. E hoje em dia per...É isso que o Mário Areias falou. E hoje em dia percebo que antes ao menos o atendente entendia a demanda do cliente (ao menos eu entendia e treinava/cobrava outros para entender). Hoje em dia, já lidei com operadores que simplesmente não entenderam o meu pedido. <br /><br />Pelo menos o problema rendeu um texto legal para a gente dá risadas nessa sexta chuvosa...kkkkkkkkkkkAlan https://www.blogger.com/profile/11146826002069208875noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-27050748104870558112011-12-02T16:24:56.033-02:002011-12-02T16:24:56.033-02:00Rob, eu já trabalhei no suporte do speedy há algun...Rob, eu já trabalhei no suporte do speedy há alguns anos atrás. Infelizmente os atendentes por mais que tenham boa vontade, não conseguem resolver o problema. Sou formado em TI e quando trabalhei lá, tinha pouca liberdade para trabalhar e ajudar o cliente, por mais que eu quisesse. A falta de respeito é da diretoria. Eles não quere mexer nesse modelo. <br /><br />Graças a Deus sai dessa vida de atendente...é frustrante não conseguir ajudar o cliente. E as operadoras contratam qualquer um para atender agora...hoje em dia os que os atendentes podem fazer é ouvir o cliente e transferir para alguém que resolva, porque eles não tem autonomia de resolver.<br /><br />Mas quer uma dica, tente reclamar por Twitter ou Facebook, coloque hashtags, mete a boca no trombone...como está na NET eles se movem mais rápido. <br /><br />Boa sorte na sua empreitada, vai precisar.<br /><br /><br />E parabéns pelo blog, sou leitor há alguns meses e sempre gosto do seus posts.<br /><br />Abraços!Mário Areiashttps://www.blogger.com/profile/12503525316191767333noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-70072923402296644972011-12-02T16:23:32.013-02:002011-12-02T16:23:32.013-02:00Vai pensar rápido lá na casa do caralho! Aliás, já...Vai pensar rápido lá na casa do caralho! Aliás, já foi dar uma olhada lá, se pá, seu telefone deve estar por lá. Também a noção desta operadora que, além de atender mal, não suporta os clientes que enganaram. Uma merda de operadora. Barata, mas você não fala, ou seja, de que adianta? Bom começar uma saga de novo. Abraço, ômi.Fagner Francohttps://www.blogger.com/profile/13548943848407702133noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-49177912789499889412011-12-02T16:06:33.589-02:002011-12-02T16:06:33.589-02:00Alan (FFC):
"Já trabalhei como operador de t...Alan (FFC):<br /><br />"Já trabalhei como operador de telemarketing e sei como é" resume tudo. E realmente, isso é o mais difícil: convencer a empresa de que você precisa de um técnico, quando isto deveria partir deles mesmos. É horrível.<br /><br />Abraços!<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-85834004438917353522011-12-02T15:35:03.486-02:002011-12-02T15:35:03.486-02:00Já trabalhei como op. de telemarketing e sei como ...Já trabalhei como op. de telemarketing e sei como é... rs. <br /><br />Meu calvário é com a OI quando fica ruim e eu tenho que convencer uma atendente que preciso de uma visita do técnico. Em uma semana com ligações frequentes as vezes resolvo. Ter uma velocidade de 10 megas e a OI diminuir mês após mês, estando agora em 5, já desisti.<br /><br /><br />Lamentável como o consumidor é tratado no Brasil e como ninguém faz a menor questão de melhorar isso.Alan https://www.blogger.com/profile/11146826002069208875noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-22007993286849680872011-12-02T15:15:15.663-02:002011-12-02T15:15:15.663-02:00Lilian:
Como eu disse acima, o segredo é relaxar ...Lilian:<br /><br />Como eu disse acima, o segredo é relaxar e começar a se divertir com a situação. Assim, basta apenas deixar o atendente falar e esperar pelo erro, que vai acontecer em minutos - quanto mais eles falam, mais eles erram. Mas o melhor de tudo é que você pode começar a falar loucurar no telefone que eles continuam com o mesmo discurso padrão.<br /><br />Beijos<br /><br />RobRob Gordonhttps://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-73343725007291618592011-12-02T14:55:41.491-02:002011-12-02T14:55:41.491-02:00Juro que um dia eu queria ouvir essas suas convers...Juro que um dia eu queria ouvir essas suas conversas ao vivo. Eu olho e não consigo acreditar na sua rapidez de raciocínio - e frieza - pra responder essas coisas. Eu perco logo a estribeira. <br /><br />(P.S.: SAGAS! \o/)Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-31580350070488026502011-12-02T14:47:39.646-02:002011-12-02T14:47:39.646-02:00Natalia,
meu cel tbm é Tim. eu n tenho nenhum pr...Natalia, <br /><br />meu cel tbm é Tim. eu n tenho nenhum problema com ele. nem eu e nem o noivo. mas são pré pagos e só mudamos por causa da internet. e ela funciona numa boa cmg.Michelehttps://www.blogger.com/profile/10120380650464465804noreply@blogger.com