tag:blogger.com,1999:blog-31967451.post4628097114469706367..comments2024-03-23T09:50:33.580-03:00Comments on Championship Vinyl: Rob Gordon X Cartão AuraRob Gordonhttp://www.blogger.com/profile/12347089709289451113noreply@blogger.comBlogger25125tag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-55681005381327515352009-03-27T16:16:00.001-03:002009-03-27T16:16:00.001-03:00tive que digitar rápido... meus chefes tão do meu ...tive que digitar rápido... meus chefes tão do meu lado... e continuamAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-81787164742813348162009-03-27T16:16:00.000-03:002009-03-27T16:16:00.000-03:00Pô Rob... vc anda roubando tempos de trablaho meu....Pô Rob... vc anda roubando tempos de trablaho meu... <BR/>hahahahaaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-36941575087652022412008-12-09T22:47:00.000-02:002008-12-09T22:47:00.000-02:00"Deus, faça com que eles respondam, por favor.""Deus, faça com que eles respondam, por favor."Perci Carvalhohttps://www.blogger.com/profile/01444910718289957382noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-91026595470984375032008-12-07T22:15:00.000-02:002008-12-07T22:15:00.000-02:00Hhehehe, resposta de SMS a la 007.Hhehehe, resposta de SMS a la 007.Louhttps://www.blogger.com/profile/07290967363461160144noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-65123151887495210682008-12-07T10:24:00.000-02:002008-12-07T10:24:00.000-02:00Sabe Rob, vira e mexe eu venho aqui aprender como ...Sabe Rob, vira e mexe eu venho aqui aprender como enlouquecer uma atendente dessas...<BR/><BR/>dá ultima vez, gerundiei com uma moça da TIM porque eles me cobraram uns torpedos que estavam na promoção... <BR/><BR/>quando eu estava quase desistindo eu pensava em você... tipo: "passos da morte senti, mas quase no passo extremo, no último arcar da esperança, tu me vieste a lembrança, quis viver mais e vivi"<BR/><BR/>resultado, uma conta com um desconto de 53 reais... te devo um chopp.Cruela Veneno da Silvahttps://www.blogger.com/profile/03383259210109348478noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-55110569980160343852008-12-06T19:12:00.000-02:002008-12-06T19:12:00.000-02:00hahahahahhaah"Deus, faça com que eles respondam, p...hahahahahhaah<BR/><BR/>"Deus, faça com que eles respondam, por favor." (power mode: onzíssimo!!!)<BR/><BR/>Quanto às questões burocráticas levantadas nos comentários: pelo que eu sei, a nova lei dos callcenters vale para todos os serviços que sejam regulados por agência. então, vale pras empresas de telefonia porque são reguladas pela Anatel. <BR/><BR/>Agora, as financeiras são reguladas por agência? Ou tem alguma menção explícita a elas na lei? Isso eu, realmente, não sei...Kel Sodrehttps://www.blogger.com/profile/17201943866080469514noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-47623444343933297952008-12-06T13:02:00.000-02:002008-12-06T13:02:00.000-02:00Reclama no Procon....Viu como sou malvado também? ...Reclama no Procon....<BR/><BR/>Viu como sou malvado também? (rs)<BR/><BR/>Estamos é ferrados...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-64983559298039654412008-12-06T10:47:00.000-02:002008-12-06T10:47:00.000-02:00Rob, vc é um cara muito mal, sabia? Mas muito engr...Rob, vc é um cara muito mal, sabia? Mas muito engraçado também!! Qualquer dia vou ser demitido aqui no trabalho por gargalhar descontroladamente.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-32274971280652912852008-12-05T22:52:00.000-02:002008-12-05T22:52:00.000-02:00ei, Rob, mto bom!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu...ei, Rob, mto bom!!!<BR/>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<BR/>eu tô praticamente rolando de rir aki na frente do PC...<BR/>"<I>Na última vez, ele fez a menina chorar!</I>"<BR/>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<BR/>Tbm fez uma leitora chorar... de tanto rir!!!KarinaKhttps://www.blogger.com/profile/16097943101970693896noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-9698680475906232042008-12-05T21:30:00.000-02:002008-12-05T21:30:00.000-02:00Hahaha ... cara, conheci teu blog agora, e achei e...Hahaha ... cara, conheci teu blog agora, e achei esse post muuuuito bom!!! Independente de quem está certo ou errado, a forma como vc contou a história ficou show!<BR/><BR/>Parabéns!<BR/><BR/>Abraço!<BR/><BR/>Elvis FernandesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-63755895619479459212008-12-04T21:49:00.000-02:002008-12-04T21:49:00.000-02:00Ahahahahahahahahahahahahahaha!Adorei a última fras...Ahahahahahahahahahahahahahaha!<BR/>Adorei a última frase do comentário do Tyler. Desculpa Rob, mas eu também estou torcendo para que não! Ahahahahah!<BR/>O problema é que eu fiz um cartão AURA pra mim, e agora estou com medo de desbloqueá-lo e usá-lo... rsss!<BR/>Que coisa séria...<BR/>Bjs!Lari Bohnenbergerhttps://www.blogger.com/profile/08508438010878437937noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-60019191308835810222008-12-04T21:24:00.000-02:002008-12-04T21:24:00.000-02:00Eu achei que o texto tava bom, mas a imagem de voc...Eu achei que o texto tava bom, mas a imagem de você sentado no sofá respondendo essa mensagem supera TUDO!!!! auhAUHauhaUHAuhaUHAhuaHUAhuA<BR/><BR/>Fora que esses dias eu tava pensando aqui, com essa coisa toda da lei do call center.. "tomara que não sirva pro Rob" :DDDTyler Bazzhttps://www.blogger.com/profile/08475648071182646886noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-56888514403985021412008-12-04T21:14:00.000-02:002008-12-04T21:14:00.000-02:00Rob. eu intendo o que você passou por causa de fat...Rob. eu intendo o que você passou por causa de fatura que não chega e tal. Aqui em casa já passamos por algo parecido, e fomos porcessados. Só que assim como nós, você está errado. É duro, mas a lei brasileira pe clara: não é necessário a fatura pra realizar o pagamento, se o pagante não recebeu a fatura no dia do pagamento ele deve 1. pedir segunda via ou 2. pagar sem a fatura. É dificil, mas é verdade.José Mahonhttps://www.blogger.com/profile/06980283760091580125noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-64478851450335382032008-12-04T15:16:00.000-02:002008-12-04T15:16:00.000-02:00Abuso nos Call Centers nunca mais... Viva Rob Gord...Abuso nos Call Centers nunca mais... Viva Rob Gordon... Vivaa... Ele é meu herói! Quando eu crescer eu quero ser igual a ele...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-37876392413808674052008-12-04T13:19:00.000-02:002008-12-04T13:19:00.000-02:00Ontem o moço do American Express desligou na minha...Ontem o moço do American Express desligou na minha cara.Lailahttps://www.blogger.com/profile/01641897898009252991noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-66163041244020302652008-12-04T12:03:00.000-02:002008-12-04T12:03:00.000-02:00A campeã de descaso com o cliente é a Brasil Telec...A campeã de descaso com o cliente é a Brasil Telecom, se essa lei está dando certo eu finalmente poderei usar o atendimento pelo telefone nessa empresa. Mas daí eu faço uma pergunta: Desligar na cara do cliente é crime? Por que sempre que eu pergunto o nome completo do atendente a linha cai misteriosamente.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-89463097797881580562008-12-04T10:13:00.000-02:002008-12-04T10:13:00.000-02:00otavio... caso as casas bahia usem disso, seria a...otavio... caso as casas bahia usem disso, seria ainda pior q ts os outros c usassem aquela musiqueta dos comerciais...<BR/>lol<BR/><BR/>alem do post fzr rir, dah uma bela aula de como resolver questoes assim.<BR/>meu sonho eh ter o mesmo poder q rob qdo atender o tel..d.https://www.blogger.com/profile/04949913349424052789noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-14573602746996198612008-12-04T10:02:00.000-02:002008-12-04T10:02:00.000-02:00rob gordon é mesmo o pesadelo dos callcenters da v...rob gordon é mesmo o pesadelo dos callcenters da vida.<BR/><BR/>e a cada dia cresce mais o número de vilões nessa história. e as casas bahia? tenta resolver pelo telefone...Otavio Cohenhttps://www.blogger.com/profile/13373811668402698123noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-55081993533497339142008-12-03T23:38:00.000-02:002008-12-03T23:38:00.000-02:00Não, Helen. O Rob não ia se dar nada bem com ele. ...Não, Helen. O Rob não ia se dar nada bem com ele. Imagine duas pessoas que conseguem convencer atendentes (sim, essas pessoas) a mudar de idéia se digladiando num combate: homem a rob. Seria mais ou menos uns 40 minutos só pra um dos dois decidir quem realmente deveria passar o CPF para o outro para confirmar se não era uma fraude. Ou os dois tentando convencer um ao outro que quemdeveria pagar a conta da ligação seria quem ligou ou quem recebeu. Em caso de ligação à cobrar de uma das partes, a discussão seria ainda maior. <BR/>Por outro lado... Peça para seu pai ligar pro Rob. Imagine uma sagaaqui no Champ, de uns 15 ou 16 capítulos!<BR/><BR/>PS: Rob, Rob, já não basta você ter criado a religião dos lencinhos umedecidos no post anterior: "Lencinhos umedecidos eram algo que eu simplesmente assumi que existiam apenas porque me disseram que existe, como acontece com oxigênio e o fundo do mar."<BR/>Você ainda cria esse post em que consegue convencer uma atendente a não te cobrar uma multa...?<BR/>Cuidado. Uma hora dessas vão te crucificar.Gilmar Gomeshttps://www.blogger.com/profile/16047419936985580911noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-54495233058010920372008-12-03T22:59:00.000-02:002008-12-03T22:59:00.000-02:00Não, Evandro, a nova lei tanto vale para empresas ...Não, Evandro, a nova lei tanto vale para empresas do setor financeiro, que, em alguns aspectos (se não me engano, prontidão em atender as chamadas) é até mais rígida para elas.<BR/><BR/>Agora, Rob, eles podem colocar seu nome no vermelho, hein?<BR/><BR/>Se bem que meu pai — precursor do movimento robgordiano de discussões com atendentes de call center (você ia se dar muito bem com ele!) — já ganhou um dinheirinho legal na justiça por causa de um erro desses...<BR/><BR/>É...só sei que essa história ainda vai render.Helenhttps://www.blogger.com/profile/03042872845596660262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-73812595720069631652008-12-03T21:45:00.000-02:002008-12-03T21:45:00.000-02:00Rob Gordon anda contra o sistema.Ou o sistema anda...Rob Gordon anda contra o sistema.<BR/>Ou o sistema anda contra Rob Gordon.P!https://www.blogger.com/profile/09319655649515678499noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-23456645240238872372008-12-03T21:13:00.000-02:002008-12-03T21:13:00.000-02:00haushaushau quero so ver o proximo post sobre o ca...haushaushau quero so ver o proximo post sobre o cartão Aura.Renan Beckerhttps://www.blogger.com/profile/16251531729499686750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-36680652718409336642008-12-03T19:21:00.000-02:002008-12-03T19:21:00.000-02:00Evandro, não entendi se você quis dizer "espécie d...Evandro, não entendi se você quis dizer "espécie de serviço prestado" ou "forma de contato com o cliente" quando fala sobre Telecoms.<BR/><BR/>Abração, e valeu pelo comentário!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-85143806106369011252008-12-03T19:15:00.000-02:002008-12-03T19:15:00.000-02:00Rob, sinto em informar mas as novas regras para ca...Rob, sinto em informar mas as novas regras para call center só afetam o atendimento nas Telecoms. Para os serviços financeiros não existe, ainda, nada que priorize o atendimento satisfatório do consumidor... Estamos no Brasil...Evandro Viveiroshttps://www.blogger.com/profile/18127035977544531035noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-31967451.post-54563258409278809582008-12-03T19:06:00.000-02:002008-12-03T19:06:00.000-02:00Eu sofro com ligações de uma empresa desconhecida ...Eu sofro com ligações de uma empresa desconhecida pedindo doações em dinheiro. Aliás, toda a minha família sofre. Ah, sim: Primeiro!Anonymousnoreply@blogger.com